villain. - siriusbella. - fic concluída!

villain. - siriusbella. - fic concluída!


É, eu sou uma vilã, daquelas bem malvadas incrivelmente sexyies que excitam caras falsamente bonzinhos. Porque você não é um bom garoto, nem nunca foi. Você é um desses hipócritas que querem chocar o mundo, causar algum tipo de impacto sobre as pessoas.
POV Bellatriz Black.
(trecho)

#
;censura: irrelevante.
;inspiração: brigas, tédio, crises, estresses alheios (?).
;gênero: Romance, Drama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Nanda R. Black

    Amo Sirius e Bella. Principalmente com finais tristes (sim, sou estranha)... Enfim, amei :) 

    2012-10-12
  • Srta. Zabini

    Cara. Muito boa. Amo a Bella, para mim uma das personagens mais complexas e fascinantes da saga de HP. Sirius e Bella é perfeito. E não tem quem prove o contrario. Parabéns, a fic está perfeita. Você devia escrever mais com esse shipper.

    2010-04-29
  • OFF.EVER

    É a primeira sirius/bella que já li, (eu só fico lendo H² e D/hr)E gosteii!! de verdade.  Sempre amei a Belatriz, (tbm gosto dos vilões, eles são fundamentais / sem vilão , não há herói / não eh? )Não pelas maldades e tals, mas por ter personalidade, e a bela tem , oh yeah! Ficou perfect, AMEi,,  ( o sirius do filme é um gatO, e a atriz q faz a bella simplesmente perfeita!) Um casal lindo...  ótimo para finais tristes...   MAs um drama sempre é sucesso, neh?Bjs

    2010-01-04
  • camila silva martins

    P-E-R-F-E-I-T-A!   ameei diimaais ABSOLUTAA.

    2009-12-25
  • Nah Black.

    muuuito bem escrita. sabe, intimamente eu prefiro Sirius e Lene, mas essas Sirius e Bella são sempre fascinantes.. acho que os dois shippers não têem final feliz, então, é como você disse. inspira. e olha só! amei. estou amando todas as suas fics :*

    2009-12-02
  • Yasmin De Aquino

    Adorei a fic, essa Bella desiludida, mas ainda assim orgulhosa, má, me facina. Beijinhos...

    2009-10-21
  • Mione03

    Oie...adorei a fic!!!Uma desilusão amorosa realmente é um bom motivo e uma excelente explicação para a Bellatrix ter tornado-se uma Comensal da Morte e uma Lestrange!!!Adorei o "desabafo" dela!!!!Parabéns e até mais!!!Bjux by mione03!!!!

    2009-10-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.