Quem diabos é James Potter?

Quem diabos é James Potter?

James e Lily estão de casamento marcado, mas algo acontece e acaba com a felicidade do casal. Lily sofre um “acidente” e perde parte da sua memória... E a parte que ela esquece inclui, justamente, James. Ela esquece completamente dele, não lembra nada do que viveu com ele. Isso faz o garoto fazer de tudo para fazer a memória dela voltar. Será que ele vai conseguir?


\\\\\\\"La estava eu, feliz e saltitante andando pela rua com meu anel de diamantes, lindo, de pedido de casamento, dado pelo meu gatissimo noivo James Potter, quando de repente...! Eis que me aparece o corpo.... A causa da minha desgraça! A MALDITA CASCA DE BANANA! \\\\\\\"



Só para evitar desentendimentos futuros. (:
#Classificação: 14 anos.
#Contém: Linguagem inadequada (palavrão, mas quem nunca ouviu um, né?), insinuação de sexo, uns amassos de vez em quando, entre outras bobeirinhas que podem incomodar quem não gosta.


Atualizações
Aviso online. Fanfic em Hiatus (28/06/12) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Diênifer Santos Granger

    Continuaaaaaaa!

    2013-12-06
  • Annabeth Lia

    Olá autora, ótima fanfic, começei a ler e não perei mais, você PRECIS continuar, dério, é muito boa! Se quiser da uma pássada na miha fic, tambem é do Tiago e da Lílian, é na época da escola, acho que você vai gostar! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44166 bjs!

    2012-10-22
  • delly black fênix

    olá moça noossa faz séculos que eu não leio uma fan fic aqui no FeB mas eu gostei tanto da sua que to achando que vou passar aqui todos os dias só para ver se você a atualizou então por favor quando você add novo capítulo coloque para enviar aviso aos leitores coisa e tal =) muito boa mesmo! e não demore a postar pliis!!

    2009-11-14
  • Luh_Lovegood

    Oi.Eu sei, eu sei. Eu já to enxendo saco.Mas é que... Bom. hm... Pois é, né?Ai, QUE DROGA, EU TO COM VERGONHA!Tá bem.Sabe o que é? Eu AMO a sua fic. Sério, é uma das minhas preferidas.Aí você pensa: "Fala logo, sua desocupada, eu tenho mais o que fazer."CALMA! E eu não sou desocupada. Eu deveria estar pintando as unhas e no entanto estou aqui.Ok, eu lovo a sua fic.Daí eu achei uma imagem na internet que me lembrou esta fic aqui...E...E...EUFIZUMACAPA! /sai correndo e vai se esconder embaixo da cama.Bem, não ficou lá essas coisas, mas eu achei ela até bonitinha.http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Luh_Black/QuemDiabosJamesPotter.jpgBem, se você gostar poste no seu capítulo de capas.Se achar feia, exclui o comentário e ignora. XPBgs' /sai de perto, vermelha igual a uma cereja XD

    2009-10-09
  • nathalia k

    Lily começou a lembrar *__* eu to amando a fic apesar de sumir em alguns momentos e ela é tão boa de ler... a Lily é realmente muito safada, fica tendo flashbacks e finge que não tá tendo nada... (: Beijos

    2009-09-06
  • Luh_Lovegood

    HÁÁAAHÁ!Eu não falei que ASSIM que você postasse eu estaria aqui?Você não me acha uma praga? Jura?*----*Bom, você é a única, colega. X_X'Enfim... MUITO fofo o Jay preocupado com a Lils.E Titanic não tããão batido assim...Ninguém acredita que eu só assisti uma vez. Das minhas amigas a que menos assistiu assistiu cinco vezes...CAAARA! Na minha fan fic num capítulo que eu ainda não postei, a Lils também desmaia e só descobre que desmaiou trinta e quatro horas depois... (66'Ei... Eu não devia ter falado isso, devia?Oops.Bom... POSTA LOGO O QUARTO õ/ (exigente, não?)Beijos''''''

    2009-08-19
  • Vanessa Sueroz

    qdo vai ter novo cap??

    2009-08-12
  • symphony

    vi seu comentário na minha "fic" de capas. Infelizmente eu vou fechar. Vou estar muito ocupada no resto do anos, mas fiz a capa apesar da demora : http://i31.tinypic.com/3136bud.jpg

    2009-08-02
  • Vanessa Sueroz

    é bem engraçada a sua fic :D gostei :D  posta?

    2009-07-31
  • Brenda Moreira Marques

    bom, é tarde , mas eu gostei do resumo da fic e ela já tá nas minhas favoritas ;) eu não sou exatamente fã de J/L, mas curto algumas fics, essa provavelmente é uma delas *-*e ah, esclarecendo: POV significa Point of view, ou seja, ponto de vista, AUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAS.bjs .

    2009-07-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.