Como Romeu e Julieta- Prévia Chapter 7 on , COMENTEM Ò_Ó

Como Romeu e Julieta- Prévia Chapter 7 on , COMENTEM Ò_Ó

 


 


James Potter e Lilian Evans eram colegas de escola, mas por serem tão diferentes acabaram por passar anos e anos sem se falar. Agora em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o destino, ou o acaso, uniu os dois, criando um amor inimaginavel. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, principalmente quando você ama demais alguém, e sabe que tem que deixá-la partir.


\"Como Romeu e Julieta\", a história jamais contada de um amor que mudou o mundo bruxo para sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (23)

  • Sah Espósito

    TipoPor favornao ababndona a fica muito tempo nao tem capitulo novo e to com saudadescontinua e posta logo ta!

    2012-04-11
  • Leticia Depiro

    oi oi oi oi .... sou nova aqui e estou adorando!! por favor .... não deixar de postar oook!! se não vc vai matar uma leitora de curiosidade!! então por favor posta logo .... e ta linda linda linda sua fic!!

    2012-01-11
  • Ana Marques

    OI GENTE! entãooo, eu to sem internet em casa, eu sei, pq eu não postei enquanto tinha? É.. pq.. É, sacomé. Mas eu estou terminando - SÉRIO, NÃO É DESCULPA QQQ, to escrevendo até na aula , masoq - e quando minha net voltar EU JURO que posto, me amem e não desistam de mim ~chora~ beçosRYCA

    2011-09-06
  • Sah Espósito

    Vou ser a leitora irritante que quer capitulo novo ta!Aconteceu algo autora linda.... voce sumiu! Por favor nos avise se vai parar de postar ou se houve algo!   Por favor   Espero que esteja tudo bem e seja apenas um sumiço de sua incrivel criatividade!   Bjs e precisar grita!

    2011-08-24
  • Sah Espósito

    Oiii... tudo bom?!   Por favor da uma passadinha nas minhas FICS e comenta ta...   aqui tem o endereço de uma http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40311   Bjs.. e até

    2011-07-20
  • Sah Espósito

    Heiii cadê voce... voce parou de postar???   nao abandona nao por favor!! BJS!

    2011-05-30
  • Sah Espósito

    eu comecei a ler e me apaixonei por favor fala que voce nao abandonou vai    

    2011-05-09
  • Gaby Black.

    sua capa!http://i53.tinypic.com/2s1n6mx.pngdesculpa a demora, estive realmente sem tempo! espero que goste, se não, é só pedir outra. :)

    2011-04-24
  • Gaby Black.

    oi! você me pediu uma capa, dizendo que o nome da fic é "A vida e a morte dos Potter", mas aqui está "Como romeu e julieta"! qual dos dois é?

    2011-04-01
  • dominique.

    adorei a fic, espero que não tenha abandonado :)

    2011-03-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.