O Segredo da Serpente - Scorpius&Rose

O Segredo da Serpente - Scorpius&Rose

~


Scorpius Malfoy está retornando à Hogwarts para o seu 5° ano. Ele nunca viu a escola como um lugar legal e divertido, principalmente agora que vai enfrentar os temíveis N.O.M.’s, mas este ano não será como ele imaginava. Este ano, uma novidade promete agitar os dias da escola, é o Torneio Europeu de Quadribol para Estudantes que está entrando em jogo.

Essa novidade traz de volta à Hogwarts um famoso jogador de Quadribol, que por acaso, Scorpius é muito fã.

Olívio Wood será o responsável pelo Time de Hogwarts!

Porém, não é apenas isso que faz Scorpius ter certeza que é seu melhor ano na escola...
Scorpius faz novos amigos que, por azar, carregam sobrenomes que um Malfoy não pode se envolver, são Rose Weasley e Alvo Potter.

Mas, Scorpius não vai deixar isso o intimidar, ele gosta de seus novos amigos e por isso decide mantê-los em segredo. Entretanto, segredos são feitos para serem revelados, mesmo que tarde demais para impedir um sentimento muito maior.




Só aqui na Floreios e Borrões. \o/

Fic por Gica Santos
msn: [email protected]


~


Olá!
Gente, essa era uma fic que eu rabisquei pensando em Hermione/Draco, mas não consigo ver a Mione com alguém que não seja o Rony T.T

Aí, apelei pro meu casal preferido, Rose e Scorpius *-*
Já tinha escrito uma fic deles com minha sis, uma das primeiras desse shipper na FeB.
Então, decidi fazer outra! *-*

(Quem estiver curioso, o link da outra fic é esse:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25620)

Leiam o prefácio, ok?

Beijinhos! :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (119)

  • B... Campos

    hey!! gosteii do segundo, a filha de luna, mal entrou no saguão eu já saquei quem era!! auahua o olhar perdido igualsinho o da mãe ;)... você escreve bem/! beijos

    2009-02-07
  • Larissa

    a cecily nao e estranha, nao pra quem vem de marte, é claro!!!! menina interesseiraa :OOO não roube o MEU, digo, o scorpius da rose Òó eu fiquei com do da lisaaaaa, tadinhaaaa ;x a rose foi ma, nao é justo... eu ja me senti assim :( mentira que eu nao senti nao mas tudo beem :D mas continuo brava com a rose!!! e eu APOSTO que esses dois vao aprontar mais confusao do que apenas um apelido ou talvez seja vontade de ir ao banheiro... sempre confundo... :p e o scorpius ficou reparando na rose, que lndo :') UHASIUAHSIUHAS' tenho culpa se amo esse casal? nao eu nao tenho... tudo culpa dos outros :D nada é culpa minha /o/ HAIUSHAIUHSIUA' e sobre crucius... beem... podemos dizer que a minha varinha ja estava apontada pra voce :D mas a gente abafa isso.. AUSHAIUSHUIAh' pode posta que ja to pronta *-*

    2009-02-06
  • Larissa

    segundo cap! segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!segundo cap!

    2009-02-05
  • Camila martins

    Cadê o segundo capitulo??

    2009-02-05
  • Camila martins

    POSTA O SEGUNDOOOOOOOOOOOOOOO! a maraaaa xD e serioo ta muito legal mesmo eu amei, tbém por que a dic e de scorpios malfoy. poosta as suas outras fiics!

    2009-02-01
  • Larissa

    postaa

    2009-02-01
  • Larissa

    to amandoo³ to ainda um pouco confusa por causa dos personagens, mas ja me acostumo :D addorei a ideia de fazer esse torneio de quadribol *-* to dodoidinha pelos proximos capitulos

    2009-01-29
  • N Fonseca

    Bom.. brigada pelo coment lá na Loght of Darkness *-* Fico feliz que você tenha gostado... :) E a situação da long fica difícil, muita gente me pediu mas sabe como é inspiração né? hsuahs bom, eu gostei da tua fic, ainda não comecei mas já add nas minhas favoritas. ;**

    2009-01-28
  • B... Campos

    muito boaa!! gostei muito! Rolo uma identificação com a prima tagarela do Scorpio '.' ... achei muito interessante, vou continuar lendo! .... te espero no tudo assim, minha fic.. beijos!

    2009-01-27
  • Brenda Tribuzy

    Ammeeeii*---* ♥

    2009-01-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.