Uma noite com meu melhor amigo POSTADOOO Vamos comentar povo - Harry - Mione
Era pra ter sido apenas uma noite e nada mais...
O único problema é que depois daquela noite eu não quero que seja só aquela noite.
anúncio
Era pra ter sido apenas uma noite e nada mais...
O único problema é que depois daquela noite eu não quero que seja só aquela noite.
Comentários (186)
haa adorei o cap! ^^ / tosemcriatividade/off/ Beijos&Posta! (L)
2009-01-02Nossa que sociedade mais maluca. Mas também com uma família daquelas... huhuhuuh... Mione está é certa!!! bjuu
2009-01-02MMAHAHAHAAH!! Amo a Hermione meio vingativa e batalhadora!! ja quero ler a continuação Bjs^^
2009-01-02Vamos ver o que a sociedade vai "aprontar". Vou ficar aguardando aqui a atualização do dia 6, tá bom? :P
2009-01-02Tá muito legal, bem dinâmica, ótima de se ler. Espero ansiosa pelo proximo cap. Bjos
2009-01-0117 anos... é MARA!! Acho que se minha mãe, vó e tia me pegassem na mesma situação da Mione, eu me esconderia no quarto e não sairia dela lá por no mínimo uma semana!!! Hehe!! Aí que raiva do Harry, eu não acredito que ele falou aquilo para a Mione, achando que ela era uma "das suas vadiazinhas"... e pior, deixou ela no barzinho sozinha para sair com a peitos falsos, depois de tudo o que aconteceu com eles... Mas homem não presta mesmo!! Haha, mas agora ele vai sofeer né!! Tomaraaa que esse acordo com o Draco de certo!!! Porque eu estou com raiva dele!!! Mas então, mesmo raivosa com esse Harry, a fic está muito MARA!! Estou amando!!! Parabéns florzitcha!! E até dia 6 néã!! Beijooooooooooos :)
2009-01-01Ooooie!!! Olha eu aquiiii!! Não seria louca de perder uma fic sua né!!! E Merlin, porque eu não encontro um cara como esse na balada??? Que espetáculo!! Eu não sei como a Mione consegui resisti a ele por tanto tempo, mas que a idéia de transar com ele foi ótima, ah isso foi mesmo!! Florzitcha, amei o capítulo!! A fic promete ser muito boa!! E siiiiim, você escreve muito beeem!! E não, eu não tenho essa capacidade toda de escrever fic!! Como eu disse para a Sara, deixo esse árduo trabalho de escrever para vocês, que tem talento!! Espero ansiosa pelo próximo post!! Ah sim, você disse que vai postar em 2009 né, então um ótimo Ano Novo!! Que esse próximo ano seja maravilhoso, que você tenha muitooo sucesso!! Você e suas fics!! Beijooooooos :)
2008-12-29Tá perfeita a fic!!!Tô esperando pela atualização!!!
2008-12-26Esperando ansiosa pela atualização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2008-12-26*voltando os confins do mundo* Somente uma palavra: PERFEITA!!
2008-12-24