Capas, por Gaby Black. PEDIDOS NO NOVO LINK!

Capas, por Gaby Black. PEDIDOS NO NOVO LINK!

NOVO LINK: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35208 - capas de todos os shippers. (: - especifiquem como querem a capa, os atores/atrizes, cantores(as), etc. - de preferência, mandem o link da fic. - minhas capas não são tão lindas quanto às da luxúria, da julie, do math, ou da lau mas eu tento. :} AVISO: Entregas somente na sexta, sábado e domingo, okay? Se não conseguir, é porque alguma coisa me impediu, mas vou entregá-la o mais rápido possível!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (205)

  • lily jean OLIVER

    Nome da fanfic   :djavú nova geracãoAutor e Beta : lily granger weasley potter Link da fic  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43150  Resumo básico do enredo oh! o enrredo é pouca coisa mas essa fic é que repede ah mesma coisa da hitoria da lily e do jamesElemetos na capa : o sirius pode ser o mesmosó que mais vellho e pro da nova geraçaõ não tenho preferencia mais queria o james sirius e a lily oliveira(personagem criada por mim (ruiva pele palida ollhos ozul esverdeado) ) na frente e essa fic é james s/lily oliveira,alvo/rose e lily l / felipe (irmaõ da lliy oliveira mas a unica diferença é que tem o cabelo preto mais tambem é cacheado hugo/star (filha da luna com o neville ) e scorp é galinha e não namorada e da geraçao hp pode ser os memos todos saõ da grfinoria as core ñ tenho preferencia e a frase pode ser ''denovo........não``Observações  olha a fic começa quanto eles(james s pottter e lily oliveira ) estaõ no 1 ano e vai até o 6 começo do 7 se quiser dar uma olhada na continuaçao o endereço é http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42906

    2012-04-13
  • Gaby Black.

    PEDIDOS SOMENTE NESSE LINK: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35208

    2010-12-15
  • Luisa Weasley

    Amei suas capas!!! bjs

    2010-10-31
  • Berna M.

    Gaby, faz uma capa pra minha fic que se chama Who Owns My Heart?  o link é http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37986 e eu queria tipo uma foto de uma garota linda só que com uma linha de sangue escorrendo da boca ou algo assim(de preferencia sorrindo, pra ficar mais bizarro) . Who Owns My Heart escrito em Sangue, ou em preto chique (seja lá o que isso queira dizer SUHASHA) e os dizeres: "Quando você menos espera, alguém rouba seu coração." Se voce puder, eu agradeceria muito. Beijos.

    2010-10-09
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-06
  • Taís Granger Potter

    Hei! Cá estou eu novamente pra te pedir uma capa pra minha fic. E dessa vez é de crepúsculo ^^O nome da fic é ''E se a história se invertesse?'' Eu queria uma frase com ''As consequências seriam diferentes?''Os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (mas bem bonitona, tipo vampira msm). Jake ou família Cullen ao fundo (opcional)Autora: Taís Marcele XThanks ;)=***

    2010-03-26
  • IsaBlack

    Cara! Gaby, suas capas são, tipo assim, muuuuuuito MARA! hahahahaha Queria muito te podir pra fazer uma capa pra minha fic! *-* O nome dela é FLASHES BEFORE MY EYES. Ainda não tá postada, mas é sobre o Draco e a Astoria. A história fala dos principais fatos da vida dos dois tipo, o primeiro encontro, o nascimento do Scorpy, o dia da Estação em que ele encontra os outros, o nascimento da segunda filha... Enfim, são fragmentos de memorias contados pelo ponto de vista do Draco. Os atores você pode escolher pra mim. Ah, só que a  Astoria é loira do olho azul. Mas quanto ao Draco, deixo pra você. BeeijãO! s2 Espero que tenha como você fazer!!! Quisera eu ser tão criativa... =) =^.^="

    2010-03-24
  • Carol B.

    Ameei a capa, vou coloca-la agoora!briigada!

    2010-03-02
  • Carol B.

    Oii, faz uma capa para mim?Olha, o nome da fic é: "Odeio Amar Você."Nela eu queria que tivesse o Tiago e a Lily. [Mas se puder, pode ter os outros também, Sirius, Remo...]Qualquer coisa olha o link da minha fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36601Brigadãão e beeijos!

    2010-02-21
  • Ivilyn

    Oi!!! Desculpe pela demora,mas sua capa esta linda. Amei! do jeitinho que eu queria:)Obrigada!

    2010-02-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.