Alvo Potter e o Cavaleiro das Trevas [Pós-RdM]

Alvo Potter e o Cavaleiro das Trevas [Pós-RdM]

Após vinte e dois anos, o terror e as trevas voltam a assombrar a comunidade bruxa. Um novo bruxo surge causando novo caos. Um jovem tem a tarefa determinada pelo destino de acabar o serviço que o pai começara anos atrás. Será que ele será capaz de destruir toda a escuridão? Ou ele irá sucumbir às trevas?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mi Potter

    Nossa... Eu quero me desculpa com o leitores que visitaram a fic e informar que ela está em andamento. Logo os capítulos começaram a ser lançados. EM BREVE! Peço novamente desculpas pela demora! Obrigada pela compreensão de todos. Até breve.

    2009-01-08
  • Penny Lane

    E só para constar: eu adicionei aos meus favoritos, porque eu REALMENTE acho que essa história promete!

    2008-08-07
  • Penny Lane

    Perguntinha: essa fic é mesmo Harry/Ginny, Ron/Hermione? To perguntando porque eu fui dar uma olhada nas suas outras fics (eu tenho a mania de fazer isso toda vez que gosto do enredo de uma fic nova, sabe, para ver se vale a pena ler ou não), mas então, eu percebi que as suas outras fics são H². Nada contra e tudo, mas eu não gosto muito de ler H². Só que eu gostei muito do enredo dessa e queria confirmar esse ponto. Mil desculpas por ta fazendo essa pergunta sem cabimento, mas é que eu sou muito canon.

    2008-08-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.