Tudo o que Eu faria por Você II

Tudo o que Eu faria por Você II

Hermione... Fez uma escolha por amor... Draco... está diposto a tudo para têla novamente ao lado dele... Pois não há nada que ele não faria por ela...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • Nana-moraes malfoy

    Pô Vivi que castigo !Esta ficção é linda! Mas por favor posta os outros capitulos. Tem 1 ano que eu acesso ela pra ver se voce colocou algum cap. Volta tá!!!Beijos!! nana-moraes

    2010-11-23
  • Aff. Posta! Estou super curiosa com o próximo capítulo. Eu queria saber onde Draco queria estar. Embora eu já tenha uma idéia... Posta!! Ah! Eu amei o primeiro!! Parabens e... POSTA!!

    2010-01-10
  • Srta. Zabini

    Eu não acredito!!! Vc voltou!!! O capítulo tá incrivel, cheio de mistérios que nos fazem até prender a respiração, a lembrança foi tão cute, deixa claro que o amor deles é algo forte, intenso, eterno... Amei a decisão de Remus, permitindo assim o Draco segui em frente e a luna o que falar dela, sem palavras eu amo esse personagem... Foi lindo o capítulo... Parabéns!!!

    2008-12-27
  • Vivy Black

    Meus olhos brilharam quando eu vi que vc atualizou... O capítulo tá lindo!!! Qnto mistério, hein... Já disse que eu amo a Luna, é uma das minhas personagens prediletas... Amei a lembrança do Draco, o amor deles é algo unico e intenso... Atualize logo, e feiz natal!!!

    2008-12-25
  • Katrina Sky

    oi vivis porfavor posta logo estou morrendo de curiozidade bjos

    2008-12-17
  • Vivy Black

    Vivis qndo vc continuar aqui, a fic está tão linda... Não pare ela não... Please...

    2008-09-26
  • Diz me que não abandonaste a fic, por favor! Ela está óptima!! Estou a gostar muito do encadeamento que está a tomar e da importância que estás a dar a determinadas personagens que são muitas vezes negligênciadas. Continua, sim? Kiss*

    2008-08-14
  • Srta. Zabini

    Nossa que capítulo mais cheio de mistérios... adorei... esta muito bom mesmo, espero anciosa pelo proximo capitulo... Ah! Eu gostaria de saber quando você vai atualizar "Antítese do Amor"; "Uma noite, um amor além dos sonhos" e "Uma disputa eterna"??? Parabés, me sinto parabenizada em ler suas fics.

    2008-05-24
  • molambo

    Trailer da Vivis... A gente e fica sabendo de tudo que vai rolar... e, ao mesmo tempo, sabe nada do que vai acontecer... rs rs rs Diz tudo, mas naum diz nadica de nada! É Trailer mesmo! Mas já deu pra saber que vai ser no mínimo O MÁXIMO! Agora vou ler o cap. Feliz que você voltou! Obaaaaaaaaa!!!!! Muito, muito, muito obrigada por avisar! Mil beijinhos carinhosos, yo PS-Desculpas. Comi um s do seu nome. Já corrigi. Desculpa, miga!

    2008-05-04
  • molambo

    Acabei de ler o cap. Ai, mudeuxduceu! Já começou arrasando!! Que lindo, que maravilhoso! C sabe colocar no papel a grandeza de sentimentos que a gente sente existir, mas não sabe descrever. Adoro como encaixa belas e grandiosas lendas (sobre Amor verdadeiro) no contexto. Nem costumo comentar sobre o desenrolar da fic porque sou boa leitora, mas seria péssima autora... Tudo nesta fic está perfeito: O Draco, o Trio, Luna, Remus, Tonks e... Blaise! Além da sempre maravilhosa Mione, claro. É pura emoção... Snif, snif... Nossa! Tô sem fôlego. Brigaduuuuuuu!

    2008-05-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.