the past , antigo o passado
AVISO IMPORTANTE: Gente, a fic entrou emm HIATUS, porque a autora vai viajar para os Estados Unidos e passar um bom tempo fora :'( w, nesse tempo do HIATUS, ela vai tentar escrever NO MINIMO TRÊS capítulos para a fic :) então, gente, sinto muito mesmo, eu amo muito todos vocês :)
bgsmil :*
lê evans;
Harry Potter tinha tudo para ser o típico garoto de Hogwarts: Lindo, Inteligente, sem nenhum problema. Mas não era. Além de ser apaixonado pela irmã de seu melhor amigo, que por acaso é a menina mais desejada de toda Hogwarts, Harry sofreu um drama muito grande quando bebê: perdeu os pais numa terrivel tragédia.
Certo dia, porém, Harry recebe a possibilidade de um reencontro com os pais e até salvar suas vidas. Podendo levar uma pessoa, ele leva Ginny Weasley, o amor de sua vida que por acaso também lhe ama.
Apenas para causar MAIS confusão nessa história de regresso ao Passado, Harry vê a chance de um melhor conhecimento de seu pai no momento em que ele pede Gina em namoro, mas ele não fazia idéia de como isso iria lhe trazer problemas.
Estrelando,
Harry Potter, o menino que sobreviveu
Ginny Weasley, a poderosa
Lily Evans. a desconfiada
James Potter, o pegador
Charlotte McKinnon, a loura burra
Sophie Abbott, a metamorfaga ambulante
Sirius Black, o velho cachorrão
Remo Lupin, o lobisomem apaixonado
Pedro Pettigrew, o cara que mal fala na minha fic
//por lê evans;
// betado por: EU QUERO UMA BETA :'(
Comentários (373)
/vai na frente do espelho e se olha/ /fala alto/ Quem se importa?! Eu sei que sou louca mesmo ._. /volta para o computador/ /digita essa merda/ São 00:34, dica.
2008-07-30Esse negócio de ficar inventando coisas para comentar é muito louco. Eu me sinto como se estivesse falando sozinha O__o'
2008-07-30[pessoa multifunção on/] Eu estou só, somente, apenas, digitando um monte de comentários, limpando a unha e comendo ao mesmo tempo. Legal né?! [pessoa multifunção off/]
2008-07-30Tenho que lembrar para parabenizar a mulher que fez *-*
2008-07-30Hum... o pudim tá gostoso =9
2008-07-30/comendo pudim/
2008-07-30aproveito e assalto a geladeira e o computador da sala que é mais rápido ;D
2008-07-30Vou pegarum palito de dente na sala para limpar a unha *deprimida*
2008-07-30*ressucita* E-U não ia deixar tão fácil!
2008-07-30Pelos cabelos arrepiados da nuca do James! Eu perdi meu palitinho de unha O__O E eu acabei de pintá-la de preto O__O [2] *morre*
2008-07-30