Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
Então né Srta. eu-falo-de-qualquer-coisa-que-seja-em-comentes-só-pra-Dani-att-e-eu-babar-no-JAke-DELA! huahuahuahua xD attetteiei! huahuahua xD quero cap 3 de ONM fechado? ^^ love you dude!
2008-02-10RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!RI MUITO!Estou adorando os Novos Marotos!!!!!!!São os travestis mais engraçados!posta logo bjs
2008-02-10Adorei Kitai, mais um cap perfeito e hilario... Keke espero que vc não tenha quebrado nada importante...e vc estava uma graça com aquele vestidinho rosa, Jay vc foi muito incoveniente,não tinha outra hora pra vc aparecer não??? e o vestido vermelho assim como o laço na sua cabeça, caiu como uma luva pra vc.Cacazito,ver vc com uma fruteira na cabeça e o vestido azul turqueze é realmente algo hilario de se ver, e assim como a Stacy, eu tambem prendi a minha respiração ao imaginar vc com a sua boxer, faça isso mais vezes. Six vc foi o unico que se salvou heim?? que sorte não ter que colocar aqueles vestidos,e vc é um otimo trapaceiro, mas tambem ninguem merecer ficar de castigo em casa, mas eu tenho certeza que vc vai conseguir dar uma escapada, nunca vi uma pessoa com uma enorme facilidade de fugir dos problemas. Keke,Jay e Cacazito ri muito com vcs dançando e ri mais ainda quando vcs levaram as cantadas dos homens trouxas, e Six que coisa feia rir dos amigos,quando eles estavam numa situação não muito boa.Espero ri muito com vcs 4 no proximo cap avise a Kiki pra não demorar muito pra postar, se não eu vou morrer de curiosidade.
2008-02-09olaaah, kitai, quanto tempo! menina, to adorando ONM5! Ta melhor que todas as outras versões juntas, e olha que eu nem terminei de ler o cap.2 ainda. a verdade é que não me acostumei com os novos marotos, mas digo que adorei o Sirius n.n ele é tãããão ótimo xD vou terminar o 2 logo e comentoe de novo! :*
2008-02-09~Continuaçao~ JAYYYY você foi inconveniente, buuut, acho que foi até melhor você ter chegado na hora... quero dizer, não quero q a Tacy-tacy seja magoado ta legal? “- Alguém poderia filmar isso sabe? – Rira-se Danielle. – Hogwarts iria amar ver essa cena... - Dandan seus instintos de crueldade andam deveras aumentados, pare de conviver com a Tacy e a Lauren. – Sirius piscara maroto fazendo Dani lhe mostrar a língua.” Nããão, antes que alguém pergunte, isso não foi cordialidade certo? Eu apenas peguei leve porque... porque... bem porque acho que a cena já dizia tudo! É isso! Ahahah xD eu acho a maior maldade não irmos na festa! Poxa eu e as menina demos duro pelo visu deles!! Uahuahua se bem que nossas risada com certeza comprometeriam a missão huahauhuahua xDD okok, Anne Adhara definitivamente tem sangue veela ¬¬ inferno ‘-- HEYY como assim eu perdi a VISÃO que é Nathan Gostosão Adhara vestido de terno? *chora litros* A fdp da irmã dele não basta ser a cobiçada dentre nós pobre mortais e ainda tem um irmão desse??? O.Ô tudo bem que ficar noiva de surpresa não é naaada legal, mas... mas... *chora litros* HAUHHUuahHUHauhuHUAHUhuhauhUHAUHU OMG!!! Huauahuahua xDD eu pagava pra ver esse show! Sério! Pagava meesmo! hauHAUHAUHuaUhu =D hehe que engraçado ver o Carter chamar o Harry de Harry ^^ =p hahuHuhuUHUAHUhu Kevin Malfoy e sua bundinha fofa!!! *-* hauhauhua desistiu do mini-show do Six foi Cris?? xD “- QUE SAÚDE HEIN? – Berrara um dos homens.” ahuHUAHUHuahuHUAHUhuHU agooora você boys entendem o que nós mulheres sofremos! =] Nhaa só pq o cap tinha 34 pgs??? U.u Hilário, ‘tá aí a palavra que define perfeitamente esse capítulo!! É isso, um comentário beeem pequenininho pra você, te adoro demais Crisóca Paçoca!! Continue essa saga talentosa que só você poderia escrever! ;D beeeijos ;***
2008-02-09~Continuaçao~ Apus Veja me lembra aquele cara do cinema... como é o nome? Hmmm acho que é Vin Algum-Combustivel... whatever, uma vez eu e uma amiga conversávamos sobre ele e ela disse: “eu não entendo, o cara é careca, tem aquela montanha de músculos enorme, aquele nariz estranho, e mesmo assim ele é um gato! Eu não entendo!” ahuhauuahuauha xD eu tb não =D Eu heiiin? Até que começo a simpatizar com a Adhara, quero dizer, além do irmão so hot, a coitada tem que noivar aos 16??? O.o eu hein? Fala sério! “- NÃO SOMOS UM CASAL!” huahuahua pelo menos concordamos nesse ponto! “- Merlim daí-me paciência, não me faça mata-lo, eu sou muito nova para ir para Azkaban... – Murmurava a garota para si mesma.” Parece que eu ainda vou repetir muito esse mantra!! “- E então? Vai ficar me olhando com essa cara de bisonha ou vai me dizer algo? – Resmungou.” Cara bisonha é aquela que tua mãe te deu quando você nasceu seu @#%$$%$@ ¬¬ “- Estava perfeito até você abrir a boca.” Haha eu devia esperar né! ^^ mas deixe-me dizer, quando falo perfeito, quero dizer a roupa ok?? Só pra ficar claro né gente! HEYYY como assim a Lalá ta se divertindo maquiando o Kev? ‘Tá certo, ela merecia a vinagança mas pôôô!! A Tacy vê o Caios só de cueca, a Lalá se vinga lindamente transformando o Keke em ‘Uma Linda Mulher’ e euuu? O que sobra pra mim? Fazer o Zabine ficar bonito??? O.o Puta vida injusta! =x ~Continua~
2008-02-09~Continuaçao~ “- Estou em perfeito juízo Kevin. – O loiro bufara. – Danielle pode sair amanhã com Sirius e comprar uma roupa descente para ele. - Por que EU tenho que ir com ELE? – A garota fazia uma cara de repulsa. - Assim me magoa Dandan. – Sirius fazia bico. - Pelo simples fato de você ser da alta sociedade e saber o que se deve ou não vestir nesses eventos. – Respondera Caios. - Mas vocês também são da alta sociedade! – Retrucava à loira. - Mas não temos senso para roupas para eventos importantes. – Finalizara o loiro. - Ótimo! Mas se eu matar essa peste não quero ser mandada para Azkaban. – A menina cruzava os braços indignada. - É incrível o amor dela por mim não acham? – Sirius rolava os olhos.” Ok, por parte, Caios, não me chama de Danielle ok?, Dani ‘tá bom demais! Danielle, er... hmm... esquece =p agora, você acaba de destruir meu amor platônico pela sua pessoa!!! *chora litros e litros* Porque eu tenho que ir com ELE??? T_T Eu sou da alta sociedade?? O.o então ‘tá ne, mas faz o favor! A Tacy é que é a apeeeixonada por moda! Manda ela com o Zabine!!! Por favor? *olha desesperada para os lados* Alguééém?? *chora litros* ‘tá bom ‘tá bom, mas você não vai deixar que me mandem para Azkaban vai Caios? =~ “- Tomara que a O’Brian arranque seu pâncreas e o venda no mercado negro. – Rosnara o loiro. - Agradeço a idéia Kevin! – Dani sorria abertamente.” Heyyy o Kev não vai muito com a minha cara não? xD qual é Keke, vc tb pode me chamar de Dani ;] o Zabine, não! xD “- Mais um passo e considere-se morto.” Alguma duvida de porque eu amo a Lalá? xDD hauhauuahau ~Continua~
2008-02-09~Continuaçao~ hauhuahUHUAHUhuhUAHUhuahuHUAHUhuahuHUAHUhuahuHAUhuhauhU aiaiaia respiraaaaa HAUHuhuauHAUhuauHUHAUhuhaHUHUah eu queria ver a cara desses meninos ao enchergarem os ‘trajes’ dos disfarce aiaiaia xDD “- Mas é que eu realmente acho que esse vestido me engorda. – O loirinho se analisava arrancando ainda mais gargalhadas.” Aiaiai a vaidade masculina xDD ahuahuauahuahuah xD “- Sirius não ficará com nenhum dinheiro que ganhar e vai ficar um bom tempo sem sair de casa, assim quem sabe não se envolve em nenhum joguinho na Travessa. – Blake sorria de canto.” Isso significa que eu posso vagar livremente pelo Beco Diagonal sem ser importunada? *-* ahhh Merlim existe e me ama!!! “– Ah eu adoro jogar, principalmente quando tio Draco e tio Carter me liberam a arte de trapacear! Eu não fico lindo quando estou fazendo os outros de otários?” quer que eu responda???? U.u “- DEIXA DE SER BOBO KEVIN! - PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE COMO PASSATEMPO APORRINHAR O SIRIUS E NÃO A MIM, O’BRIAN!” Deixa de ser boooobo Kev!! Se sabe que eu te amo, te aporrinhar é divertidíssimo *-* é prova de amor ok? “- Amada Dandan! A senhorita por aqui! – Sirius sorria abertamente saltando da cadeira e caminhando até a garota. - Finge que eu não estou aqui Sirius. – Rosnara a menina. - Não tem como sabe? Eu ainda não domei a arte de ficar cego... - Eu posso te ajudar se quiser. – A loira respondia dentre os dentes.” AHHH eu me amo!! E vamos deixar algo claro Sirius, Dandan é um apelido extremamente carinhoso que pouquíssimas pessoas podem usar e adivinha? VOCE NÃO É UMA DELAS!! XD “- A Sr. Malfoy nos contou sobre a missão de vocês... – Danielle sorria de canto.” Eu e Draco Malfoy II conversando assim, a Tacy pode me chamar pra casa dela seeeempre ok? *-* hahah de preferência quando o papai dela estiver em casa! ^^ ~Continua~
2008-02-09~Continuaçao~ Jayjay! Dizem... o mundo diz muitas coisas, mas boatos são sempre boatos, e não fatos! Hahah xD Olha, eu bem que queria ser vampira, quero dizer, não ia ser nada ruim ser mordida pelo Brad Pitt em Entrevista Com Vampiro!! ^^ U.u huahuauau é salvo o Caios de uma boa mesmo, mas superhomem é um tantiiinho exagerado não acha? Hahah xD mas só bem poquinho ;] Agora, tudo resolvido, vamos ao capítulo 2: Apus Vega! \o* hahaha Carter, Harry, Draco e Blake se tornaram adultos responsáveis! Quem diria! Hahah =] também né, com filhotes como esse já imaginou a fatura de despesas que eles recebem por cada dano causado? O.o haha não é mole não! Huuahuhau o Kev se entrega né? E entrega os amigos junto! Hauahuhau sarrinho. CARAAACA MALUCO! Se o Carter não recebe em um mês o que eles roubaram, eu tiro meu chapéu ^^ hauauhau Keke parece criança “olhando” tudo com os dedos xD, ok, eu admito que me diverti a beça com o “- Devolve isso para o lugar dele Keke... – Sirius sorria amarelo. – Todas as vezes que você pega algo quebrável, você quebra.” Foi tão fofinho hahah xD AiAi dona Crisóca, não me diga que a bolhinha que o Kev quebrou era uma profecia? O.o mas não saiu fantasminha nenhum dela!! Mas era algo importante ñera não? Bibelô do inferno huahuahuahuahua =P aiaiai xDD dude, aprontar mais do que Cold Malfoy é dose viu?? U.u saudades do Listras! Huahuahua GCEC - Garotos Claustrofóbicos Em Crise hauuahuahuahua “- Essa sala ‘tá ficando pequena, eu estou ficando sem ar... Ai meu Merlim alguém tem um saquinho?” huahuahuahuahua poxa Cris, esse cap vc se inspirou hein? Hauhauauhau “- E qual vai ser nossa punição? – Perguntava Kevin. – Ah! E antes que eu me esqueça, CADÊ O MEU SAQUINHO???” HUAHUhnauHUHAUhuhauU xDDDD “. – Eu vivo jogando com bruxos das trevas, a Travessa do Tranco é meu lugar de divertimento desde os meus quatorze anos de idade, e eu nunca escutei sequer o nome desse tal de Apus Vega.” ‘ -- depois meu irmão diz que EU não presto! O.o bisurdo... ~Continua~
2008-02-09~Continuaçao~ ZZZAAAAABINEE!!! ¬¬³²¹ EU NÃO SOU UMA PROPRIEDADE! E definitivamente, NÃO SOU SUAAA!!!! ‘-- Capiche? Eu não assinei contrato oficial com no one sooo, a música não é desprezível ok? Espere até ver meu hino! *\o/* *Dani sorrindo malevolamente e imaginando o sorriso eu TINHA 32 dentes na boca de Sirius Zabine* Nossos filhos não existem, pq nada NOSSO existe! Simples não? =] hahah eu casava com você se você fosse o Johnny lindo Deep, não se fosse você disfarçado dele! Mas a idéia da poção polissuco não é má não... *sorriso eu-tenho-uma-idéia-ótima* hmm.... mas não, é má ideia sim, vai que eu deixo me levar pelo meu lado tiete do Johnny e acabo agarrando você? Argh! =X péssima idéia! Você precisava me azucrinar é? Acho que você estava testando seus limites suicidas, isso sim U.u Te matar é minha segunda maior ambição atual! ^^ e se me chamar de amorzinho de novo eu te deixo apenas com 2 dentes na boca ¬¬ E nós vamos viver felizes para sempre! Eu no meu canto e você no seu! =D ps.: já tomou seu banho frio hoje? ^^ Caioooos, ok, ok acabo de desenvolver um imenso amor platônico por sua pessoa! *.* Somos duuuas pessoas loiras! \o* hahah não precisa ficar com ciúmes do seu papis, já basta sua mamis [eu tenho medo da Amy ok? E amor a minha vida também.. u.u] além do que, o sexy appeal do Carter passou hereditariamente pra você! Hahaha ahh claro né, sóóó esqueceu o nome, só isso! Tadinho do Joe sim, EUUU sou a irmã mais nova ok? ¬¬² nhaa você é lindo Caios, acabo de eleger você ao cargo de protetor da minha digníssima honra xDD ~Continua~
2008-02-09