Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado
Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D
anúncio
Comentários (1031)
tacy e Nathan escondiam-se da chuva debaixo de uma imensa arvore nos jardins atrás do castelo, a loira possuía um imenso sorriso na face enquanto o moreno tinha uma carranca eminente, ela o fitou carinhosamente pondo-se frente ao mesmo. - O que foi? – Resmungou. - Você gosta de mim não gosta? – Indagou divertida. - Não venha com essa! Não se iluda Malfoy. - É Stacy. - Que seja... - É tão ruim assim? – Perguntou a menina sentindo o frio começar a lhe afetar abraçando o próprio corpo. – Quero dizer, eu não sou tão feia assim sou? Além do mais você vive me dando indiretas e sei lá! Eu... Eu estou começando a... Nathan bufou irritado, por Morgana como alguém poderia falar tanto, espreitou os olhos para a garota a sua frente, só existiria um modo de calar a sua boca. Sorriu de canto aproximando-se rapidamente colando os próprios lábios aos dela, com a mesma velocidade que a beijou ele a soltou colando ás costas no tronco da árvore e retirando a própria camisa entregando a grifinória que a ainda o encarava perplexa
2008-05-29"- Olha só se não é a ex mais linda do mundo... – A voz de Mike Mossey ecoava animada. - Hoje não Mossey, ‘tô num péssimo dia. – Rosnara Stacy sem fitar o garoto. - Fiz uma música para você... – Mike sorria segurando um violão. – Ando sentindo sua falta... - Sério? Que bom para você e péssimo para mim. - Escuta a música e depois você diz se é péssimo pode ser? O grifinório estava preste a começar a melodia quando teve o violão arrancado das mãos, Stacy arregalou os olhos ao ver Nathan dirigir-se a fogueira com o violão e o jogar por lá mesmo, se lhe contassem ela não acreditaria. Mike logo correra para apanhar sua varinha para recuperar o violão o que fez Stacy sorrir abertamente e correr atrás de um belo sonserino mal humorado que cortava a festa em direção a região mais isolada dos jardins." Que ciúmes em NAte? Pode ter ciúmes de mim. Nao me incomodo (nao fique brava STACY).
2008-05-29"- Você realmente é muito desastrada... – Analisou um belo sonserino encostado em uma das prateleiras. - Prefiro que digam que sou distraída... – A grifinória levantava-se lentamente. – E então? Vai na festa? - Por que eu iria? - Por que vai ter um monte de caras dando em cima de mim e se você não estiver lá eu terei que dar bola para um deles... – Alfinetou a garota colocando o dedo indicador no peito do moreno e logo passando por ele. Nathan riu, ela realmente sabia como manter um homem interessado. - Está me convidando? – Perguntou virando-se para a menina que apanhava um livro na prateleira. - Quem sabe? – Stacy dera os ombros dando ás costas ao garoto. - Eu não vou. – Afirmou. - Você tem o livre arbítrio, o use e faça o que quiser com ele. O sonserino não teve tempo de mais alguma resposta mal criada, a garota já havia desaparecido em meio das outras prateleiras da biblioteca. O moreno mordeu o lábio inferior logo passando ambas as mãos pelo rosto, Stacy Malfoy acabara de o colocar em uma magnífica encruzilhada."essa parte está mais do que meiga. As cenas dos dois são sempre lindas. Vc nao perde tempo em STacy! Tb ueria convidar o NAte
2008-05-29"Como num flash os alunos cessaram as conversas para fitar a bela grifinória ao lado da diretora, Stacy possuía um lindo sorriso enquanto Nathan se ajeitava no banco da mesa de sua casa para ter uma visão melhor. Takana franziu o cenho com aquele ato logo cutucando Anne que sequer retirava os olhos do próprio prato."--------------------Que fofo o Nate querendo ver a Stacy melhor. A takana é insuportável.
2008-05-29"tacy cortara os jardins como um tufão surpreendendo a todos, Caios a encarara seriamente sem se incomodar com o olhar mortífero que a prima lhe mandava, a loira bufou dando-lhe um leve soco no ombro. - Acho que mereço isso. – Comentara o loiro sem emoção. - Você é um idiota Caios Trent! – Rosnou a menina dando ás costas ao primo e retornando para o castelo. - Se isso lhe conforta, eu não te acho idiota, um pouco ranzinza, mas nada idiota. – Ria-se Kevin divertido logo correndo em direção à namorada que lhe sorria abertamente." - STacy o caios foi mesmo idiota. Que bom que vc deixou de pensar nele.
2008-05-29"Nathan sorriu, um sorriso sincero que fez por um segundo ás pernas da grifinória virarem duas gelatinas, ele realmente era galanteador sem fazer nenhum esforço. Danielle neste ponto estava coberta de razão, ele era muito charmoso."-------- Stacy o Nate é capaz de deixar qualquer um com as pernas bambas
2008-05-29"Desde quando Stacy Malfoy demonstrava ter tanta intimidade consigo? A ouviu fazer algum tipo de comentário sobre ter levado um balaço na cabeça quando criança e sobre tentar matar seu irmão, soltou um leve sorriso, ela falava sem parar e ainda sim continuava lhe prendendo atenção. Quando foi que ele gostara da companhia de alguém a não ser que esse alguém fosse sua irmã caçula?" ------------Adorei essa parte. O nate é tudo de perfeito. Adorei ele pensar na Stacy dessa forma.
2008-05-29quis dizer anne e nao ana
2008-05-29Ana - nao fique com ciúmes, mas eu adoro o Jay Jay - tb quero dar colo para ele.
2008-05-29Dandan vc tem razão - Tb quero ser desastradas se um Nate cair do céu para mim.
2008-05-29