BgBand - SM JL RD ED
Cara, o que você esperaria do seu irmão gêmeo sendo que o que ele faz de melhor é te ajudar a secar a louça? Eu nunca pensei que ele pudesse ter uma idéia de parar o transito ou de superar Albert Einsten naquela foto da língua de fora, mas ele realmente soube me deixar pasmada. Me amassa por que eu passada (?). No meio de um turbilhão de turbinas de avião, isso mesmo, aquelas que zumbem na sua orelha até você dizer: "PÁRA TUDO SEU INFELIZ!" meu irmão teve a idéia de formar um banda. Talvez a criatividade dele esteja em alta queridos irmãos de amor de e de guerra (?). Ou então Júpiter esteja em Plutão e isso favoreça o signo de Sagitário. Eu não posso falar muito coisa, já que tudo que eu disser será usado contra mim, afinal eu sou irmão dele, e isso mexe com meu psicológico (?). Se coloque numa sinuca de bico ou melhor, em uma roupa da Cristhian Dior. Se você e suas amigas no momento fossem as mais 'loosers' no colégio, at the moment, e ´seu irmão chamasse vocês pra ajudarem a formar uma banda com mais três amigos, daqueles que são capazes de fazer a gente enfiar a cara no poste ou encher a cara pra agradecer a Deus por fazer você sair da miséria, vocês aceitariam ou não, ainda mais sabendo que seria chance da populariadade bater na sua porta? - por: Marlene McKinnon.
BgBand
Turn on the radio. Your band has just arrived.
[ Ligue o rádio. A sua banda acaba de chegar.]
Ui, essa pegou hein? Fala sério, é tão cheio de impacto (?).
(or)
BgBand.
The routine throat is the rock.
[ A rotina da garganta é o rock.]
Propaganda da Natura à vista 8D
Fic por: Diine Black *-*
Betado por: Diine Balck *-*
Vivido por: Marlene McKinnon, Lily Evans, Emmeline Vance e Dorcas Meadowes.
O resto, só você pode descobrir :')
Starbucks on the Journal. - This combination you've never seen. - por: Diine Black ♥
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29527
Comentários (422)
Ah, e Diine, assim, tipo, você não pode ganhar a promo. .-. Porque tipo, você já ganhou a outra, e vai aparecer em una três capítulos e tals. :) Mas eu amei tua resposta. *--*
2008-11-17ALICIA, SOME DESSE FEB, GAROTA! SE TOCA!
2008-11-17TEm gente que definitivamente precisa de tratamento, vergonha na cara é bom, sabe Alicia? Ei quando vem o cap? A fic é perfeita.
2008-11-14inveja mata amor VVVV. sua fic é pereita *-* ;*
2008-11-13EU DICE QUE IA APAGAR A FYC E ÑAO SAIR DO FEBB KAKAKAKAKAKA VO TE AZURCRINAR AET O FIN DUA RAPARIG
2008-11-13posta? *--*
2008-11-11Mlr cadê tu?
2008-11-09concordo ignore a tal da alicia sua fic ARRASA postaaaaaaaaaaaaaaaaa
2008-11-09oi quando vem o cap, Alias ignora o que essa de baixo falou, a sua fic é uma das melhores que já li. Bjos
2008-11-08FIC LIXU TUMAH NO CUY SUA VAGABA
2008-11-08