Amizade entre Apaixonados H/Hr

Amizade entre Apaixonados H/Hr

A Fic é bem melhor que o resumo.
Sem magia

A vida de Hermione muda completamente ao perder seus pais em um acidente de carro. Inconformada por não ter sucesso em sua vida e ter um amor platônico por seu melhor amigo, ela começa a tentar conquistar o coração de Harry, mas acaba arrebatando outros corações também.
Harry, que tinha um romance com Gina não sabe exatamente como reagir diante de seu primeiro amor, pois ele nunca se apaixonou por outra garota antes.
Neville tenta conquistar a menina mais metida da escola, Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Carla Ligia Ferreira

    Afff. os pombinhos enfrentarão muitos desafios, ainda, né??? Parece que estão todos contra todos... Ai, meu Merlin... E a pobre Luna??? Sei lá fiquei com pena dela... Espero que tudo se ajeite, de qualquer forma a Ash ficará arrasada... Beijos e até a atualização.

    2007-12-11
  • Dy - HHr forever

    Add nos favoritos, mas só será lida nas férias, ok??? Estou atolada de provas etrabalhos!! Beijos e sucesso!!

    2007-12-11
  • Oie....eu estou adorando a história...Meus Deus o Harry só se mete em confusão por causa das meninas que ele ficou...a Mione também não tenta entender e nem pára pra ouvir as explicações dele...vou ficar esperando o próximo capítulo viu....'teh mais!!!!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-12-06
  • Oie...estou de volta pra prestigiar mais uma vez a fic e para me alegrar com mais um capítulo fantástico da tua fic...eu adorei o capítulo e as surras que o Malfoy levou...coitada da Mione sofrendo dessa maneira pelo amigo e ainda mais vendo ele e a Luna se beijarem...agora eu tenho certeza de que o Harry vai ter que sofrer e muito pra tentar não conquistar a Mione,mas sim convencê-la de que a quer de verdade,que a ama e isso não vai ser nada fácil porque ela está muito magoada e machucada com as atitudes dele...adoro a Lílian porque ela têm ótimos conselhos para dar pro Harry e pra Mione e sempre tentou alertar o filho sobre a Mione...bem meus parabéns pela tua fic e até o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-12-05
  • NinaRiddle JulyZabine

    Sabe quando agente gosta muito de uma fic,muito mesmo, aconteceu comigo x) fic excelente,tem potencial,sempre vou tar aqui,me considere com uma leitora de honra,se quiser eu tenho uma fica também,é só da uma passadinha por lá,e me dizer se tá legal!Beijos.

    2007-12-05
  • Carla Ligia Ferreira

    Como é que o Harry consegue ser tão tapado... sério... se houvesse um concurso do cara mais tapado do mundo ele ganhava,, mas a disputa seria acirradíssima com o Rony, aquele outro bundão... ahsuhaushasuhaushaushaushaushau. Coitada da Hermione. Será que nunca vai conseguir ser feliz??? Afff.. Beijos e até a atualização. PS: Sou a favor do Harry levar outro tabefe da Luna!!!!!!!! \o/ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-12-04
  • Sofia Potter

    está favoritada! depois eu leio. beijo

    2007-12-04
  • Amor

    Amei o capitulo...srsrsrsrs....Que Harry mais tapado...deixar de defender a amiga pra defender aquela ruiva sem graça...Mais tenho certeza que ele tava se ruendo de ciumes do Jack....a Mione tem mais é que se divertir mesmo...parabéns a fic ta ficando cada capitulo mais legal...bjs

    2007-12-03
  • Oie....eu estou adorando a fic viu...o Harry vai ter que sofrer muito quando ele perceber que a garota certa pra ele é a Mione e tentar conquistá-la...o Jake está super fofo com a Mione e parece que está mesmo gostando dela...meus parabéns pela fic e até o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-12-03
  • Belinha Diggory

    Essa Fic éH muitOO lindaa³ Posta maiss u Jake táH até fofinhO mais a Mione eH do Harry ele tem que termina com a cHO-gALINHA ioahoahaoiahoiahiah BeijO POSTAAAAAA

    2007-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.