O Doce Veneno do Escorpião - AVISOOOO

O Doce Veneno do Escorpião - AVISOOOO

ATENÇÃO SPOILERS DE DH

Uma história que você já conhece...

- Então aquele é o pequeno Scorpius - comentou Rony em voz baixa. - Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rose. Graças a Deus você herdou a inteligência da sua mãe.

- Rony, pelo amor de Deus. - O tom de Hermione mesclava seriedade e vontade de rir. - Não tente indispor os dois antes mesmo de entrarem para a escola!

- Você tem razão, desculpe - mas, incapaz de se conter, ele acrescentou -, mas não fique muito amiga dele, Rose. Vovô Weasley nunca perdoaria se você se casasse com um sangue-puro.


De um jeito um pouco diferente...

- Como se euzinha fosse capaz de chegar perto de um... de um... de um Malfoy doninha metida a besta!

- Rose!

- Que foi mamãe? Não é do que o papai vive chamando ele? - perguntou sem entender o pequeno Hugo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (21)

  • Teresa

    Eu adoro o casal R/S!!! E amei de paixão o 1º cap!!!! Nossa eu ainda não tinha achado uma fic q o Alvo fosse da sonserina!!! Mas vamos ver como ele vai se sair lá..é q ele parece tão quietinho p/ ser sonserino hahahhahah...e qm será o apanhador Alvo ou Scorpius (Escorpio realmente é estranho!!!)??? E a Rose tb vai entrar p/ o quadribol??? Ai ai postem logo o 2º cap!!! =))) Bjokssss

    2008-02-18
  • Ana Potter

    Gente... desculpa ai..mas tah dando uns problemas e eu não consigo flar com a Mandy Black... amanhã começa as minhas aulas ai vou poder flar com ela... peço UM BILHÃO de DESCULPAS pelo prometido e não cumprido 1º CAP... Mas por favor não desistam da fic * - *

    2008-02-17
  • jamylle ariel sajo altheman

    mais como assim... ja foi o antal e nada de capitulo

    2008-02-12
  • Ana Potter

    Pessoal vim aqui dar um pequeno aviso..eu e a Mandy não estamos conseguindo se encontrar..pelo msn e pelo e-mail, estou tentando entrar em contato com ela mas não dá. O 1º capítulo está quase pronto só falta dar uma revisão e postar!! Pedimos MIL desculpas por este problema, mas garanto que até o Natal vai estar postado!!

    2007-12-08
  • Hannah Lú

    Pooooosta? *___*

    2007-11-24
  • miss_krum

    posta! rose/scorpius ^^. quero cap novo rapidinho :D ah e para o caso de achares um bocado estranho eu não ter postado a fic, eu só postei hoje :s e o nome agora é efémero. se você quiser passar por lá e dizer o que acha, eu agradecia! http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24171 e mais umavez... posta!!! bjóóó**

    2007-11-21
  • Mrs. Mandy Black(Autora) & Ana Potter(Be

    Novidades sobre a FIC.. Eu e a Mandy estamos escrevendo o cap 1 está quase pronto para postar!!! E nós´já programamos o nº de caps..mas isto é SURPRESA.. Beijos aos nosso leitores e um mais especial aqueles que comentam pois isto é de suma importância para nós autores. Até o 1º cap!!

    2007-11-21
  • Pattie Boyd Harrison

    Deve ser mtooo massa!!! esse Shipper eh perfeito! por favor posta... ah! e se quiser passa na minha fic... eh deles... http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23924 =] obg.... se gostar comenta! BJão POSTAAA PLIX!

    2007-11-21
  • paty_chantilly

    OIIIIIIIIIIIII posta ++++++++ eu amo esse Shipper tbm posta logo!!!!!!!!!

    2007-11-20
  • Luce Black

    Aahhh.. Amei ;) Sei que você s não escreveram muito ainda, mas mesmo assim amei! Continuem logo!

    2007-11-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.