A Dama de Preto- 2° Capítulo postado!

A Dama de Preto- 2° Capítulo postado!

Nossa estória começa após 15 anos da derrota de Voldemort. Naquela época, Harry e Hermione namoravam. Certo dia, Hermione veio com a notícia de que estaria grávida de Harry, ele por si não aceitou a gravidez e negou seu filho. Após isso, Harry casou-se com Gina, que também estava grávida dele. Depois de 15 longos anos, Hermione virou auror e dividia seu tempo entre o trabalho, seu filho e seu marido(Rony). Rony sabe de toda a história sobre a gravidez de Hermione, quando jovem e decidou assumir o filho de Harry. Hermione porém, se nega a dar sequer uma palavra com Potter e este continua a rejeitar seu filho, Derek. Derek é um garoto muito solitário e este não sabe quem é seu verdadeiro pai. A filha de Harry(Lílian) estuda no mesmo ano que Derek(5° ano de Hogwarts).
Confira a seguir o desfecho dessa estória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Alexandra Rocha

    Olá ao pessoal que está lendo a fic "A Dama de Preto". Pessoal que está acompanhando, eu tive de mudar de conta para postar nesta fic, por causa de um erro "deu" na outra conta. Portanto, a nova url é essa: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21469 O 3° Capítulo já está postado. É isso. Bjos a todos.

    2007-07-27
  • Luce Black

    Que lindo...O Malfoy é simpático! *.* amei... Ah, eu já te falei que adorei a sua capa? Tá muuuito fofa! Huhuhu.. Como a Gina fala! Como vc para nesse pedaço?? Quem puxou o braço da Mione?? Poste logo!

    2007-07-26
  • Diandra Black

    Nossaa...estaa otima... quanddo tiver um tempo passa na minha...Marotos e a magia da vida... e comenta.... obrigada bjuss e continue assim

    2007-07-25
  • Luce Black

    Adorei a idéia!! O Harry tá nojentooo, que ódio!!!!!!! Tadinho do Derek... Huum..e como será a Lily? Aposto que bem mais simpática que o pai ^^ Atualize logo, viu? E avise quando fizer isso! ;]

    2007-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.