Enquanto existir o amor...

Enquanto existir o amor...

Em meio a uma grande guerra, quando tudo o que conhecemos parece estar perdido, e quando acredita-se que não há mais esperaanças, surge um amor.

Um amor que muitos julgariam impossível, e até mesmo, inapropriado. Afinal, eles esstão de lados opostos na batalha. Ou será que não?

Poderia um sentimento mudar tanto uma pessoa a ponto de fazê-la repensar suas crenças e valores? Poderia algo tão simples e frágil dar-lhe forças para enfrentar não apenas a escuridão ao seu redor, mas também aquela que ele carrega dentro de si?

Ela acredita que é possível. Sua fé nesse sentimento lhe dá coragem para lutar, não só por seus amigos, mas por ele, e por esse sentimento que compartilham. Um amor que nasceu da raiva e das diferenças, que acabaram se mostrando não serem incompatibilidades, e sim peças opostas de um quebra-cabeças, que se encaixam perfeitameente.

Enquanto existir o amor, haverá também esperança.

Enquanto existir o amor...

Por Tonks Malfoy 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (68)

  • R. Jackquelline

    Oi Garota Estou escrevendo a minha primeira fic, mas estou um pouco insegura.Queria que você desse uma passadinha nela e me fasse se precisa mudar alguma coisa.Todo o conselho é bem vindo.É Dramione e se chama: ASSIM COMEÇOU.http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35380

    2009-12-16
  • mari granger weasley

    Adorei esa fic, cheia de mistérios e romance!Muito bem escrita. Espero sinceramente que vc não demore a postar o próximo capítulo!!!!Adorei mesmo!

    2009-10-07
  • Tonks Malfoy

    Gente, tá aí, um capítulo fesquinho. ele tá pequeno, mas é que era para não fugir muito do assunto. O próximo será maior, eu prometo! Bjux!

    2009-09-28
  • Tonks Malfoy

    Gente, não me matem! Leiam o aviso! O cd com a fic sumiu e eu vou ter que começar dinovo, já q eu não lembro como tinha começado o próximo capítulo. Eu sei q foi feio eu perder o cd, mas é q eu mudei de casa e aó vcs sabem, sempre fica alguma coisa para tráz! Mas eu prometo que posto a´te o final de outubro! pq tanto tempo? pq eu vou ter que reler a fic umas 3 vezes par poder pegar o "fio da meada"... Amo vcs! Se eu postar antes eu aviso! Bjks!

    2009-09-22
  • jesssica paula

    vc disse que postaria em mio e ate hoje nada!!!! nao deixe seus leitores nessa anciedade posta  logo!!!!  a fic é maravilhosa

    2009-06-10
  • Luanna Bianchini

    Nossa... asua fic ta muito boa memo, de mais. Estou adorando lê-la. Espero que vc att logo e uqe nao se esqueça de nós, leitores. Parabéns pela fic e ate o proximo cap Bjs ;D

    2008-08-27
  • Maíra_Granfoy

    Ei amigaa, vc tem que postar logo, viu? Eu AMEI esse cap. tá simplismente demais! Eu acho que vou postar o primeiro cap. d OUTRO LADO. Por enquanto é só! TE AMUU!

    2008-07-17
  • Pandora Lupin

    Glenda cade vc? tu simplismente sumiu do mapa cara quanto tempo vc num fla comigo .A minha fic jah ta fora do hiatus e eu postei o cap 9 amiga aparece vc e a Ra sumiram eu fiquei preocupada .Poxa ninguem fla mais comigo *chorando*

    2008-04-15
  • Maíra_Granfoy

    Você tá doida? Tira essa fic do Hiatos já!!!! Opa,k quem sou eu pra falar isso? A sua fic tá maravilhosa, adorei esse cap cheio de suspense... Bom, leia o e-mail que eu vou te mandar!! Bjões

    2008-03-17
  • Tonks Malfoy

    *chorando* Ninguém lembra da minha fic... buááá!! Sem pelo menos 1 coment eu num postooooooo! PORTANTO, FIC EM HIATOS!!!!!!!!!!!

    2008-03-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.