O Fantasma de Elizabeth Adams

O Fantasma de Elizabeth Adams

Amerika Landson é uma quintanista da Corvinal que já ganhou um troféu de primeiro lugar no campeonado de perguntas de História da Magia. Por isso é considerada por muitos uma cdf esquisita e impopular. Nunca teve um namorado e ainda não deu o primeiro beijo.

Logo Amerika descobre que a vida (ou a morte) não é apenas festas, namorados e popularidade, como pensava. É muito mais do que isso. E ela começa a entender que é melhor ser uma cdf esquisita quando conhece Elizabeth Adams, a fantasma de uma jovem que morreu há mais de cinqüenta anos, na época em que Tom Riddle estudava em Hogwarts. Elizabeth precisa da ajuda de Amerika para recuperar uma importante relíquia que perteceu a sua família à centenas de anos e que foi roubado pelo vampiro que a assassinou.

Além disso, o melhor amigo e confidente de Amerika, Tyler Cohen, parece estar se apaixonando pela linda fantasma, o que é um problema, pois ele está vivo e ela não. Agora Amerika tem que recuperar uma relíquia para ajudar Elizabeth a descansar em paz, mas também convencê-la a não ir embora e ficar com Tyler. Mas Elizabeth não está apaixonada por Tyler, o que significa mais um problema. Mas a fantasma acaba passando tempo demais com ele e acaba caindo de amores, mas o romance deles é impossível, pois cada vez que se beijam, nenhum dos dois sente nada. Ou seja, é um romance vazio.

Viaje com Amerika, Elizabeth e Tyler pelos caminhos da adolescência e dos medos e paixões pelas quais passamos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.