Memorias Postumas de Harry Potter--

Memorias Postumas de Harry Potter--

-Começo essa historia pelo final dela, nada mais é do que o final, não tive a coragem de me transformar um fantasma e prefiri apenas acompanhar a vida do outro lado, nesse momento observo ao meu lado Alvo Dumbledore brincar com um cachorrinho ao lado de seu melhor amigo Nicolau Flamell, ao chegar aqui fui recpcionado por Godric Gryfindor e Helga Hufflypuff, em seguida apresentado a Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw, ontem encontrei com meus pais, eles devem estar chegando para jantarem comigo, o que não interessa a historia que irei lhes contar, como um garoto destruiu o mais poderoso dos bruxos e ainda conseguiu levar uma vida normal depois disso até o dia de sua morte, ou melhor, contarei a voces o contrario, o dia de minha morte até o que voces conhecem de minha vida, ouvi a porta bater, minha mãe e meu pai chegaram, eles tambem ouviram o meu fatidico relato... (Harry Potter)

N/A: , ESSA FIC É BEM INTERESSANTE, BASEADO NO LIVRO "MEMORIAS POSTUMAS DE BRAS CUBAS", APENAS O ESTILO DE HISTORIA, UMA NARRAÇÃO DO PROPRIO HARRY DE SUA VIDA, A COMEÇAR PELA SUA MORTE ATÉ O QUE NÓS CONHECEMOS DA HISTORIA DELE, LEIAM POIS VALE A PENA ! COMENTEM POR FAVOR!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • andre

    Bom, o autor dessa fic me add no msn e pediu que eu continuasse ele, me mandou alguns capitulos pré prontos, que eu vou dar uma editada e postarei, mas ele nao me deu a senha dele daqui e tambem não sei poruqe não me passo essa fic, então tive que fazer outro coisa pra ela, ta aqui o link http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20755 quem quiser passar lá, ta o primeiro capitulo, em breve o segundo se tiver comnetario sobre o 1º ok? se quiserem me adicionar no msn pra me dar dicas eu aceito [email protected] Brigado e passem lá, so postarei o resto se tiver comentarios

    2007-07-03
  • Penny Lane

    vou ser obrigada a falar igual a Mari, eu tb fiquei entre ler e naum ler... mas... me surpreendi, gostei do que eu li. bem feito e bem escrito. agora, vc realmente acha q o Harry ia colocar o nome do filho de Peter? de qualquer maneira vc q sabe... continua por favor.

    2007-06-11
  • Mari Black

    Fiquei uns minutos entre ler e não ler!! lindo! to chorando aqui!! continuaa!!

    2007-05-25
  • Vms lah, diga pelo menos que vai continuar escrevendo

    2007-05-08
  • Alessandra Amorim

    Oi Carlos. Gostei bastante da tua fic. Continua vai!!!!

    2007-04-28
  • Estamos aguardando atualização, por favor não demore muito.

    2007-04-02
  • Sakura Li

    Cara, vou te confessar que eu estou lendo agora (ou pelo menos deveria) o livro memorias postumbras de Bras cubas.. È um saco!.. Creio que foi nele que você se baseou; mais sabe qual é a maior diferença? Eu simplesmente ADOREI essa fic.. Você escrve bem, e a historia é SUPER INTERESSANTE, tiupow nota 10! Posta logo OK?

    2007-03-20
  • É uma honra ser o primeiro a votar e a colocar comentário, sua FIC tem MUITO potencial, o primeiro capítulo está BASTANTE bem escrito, realmente não vejo a hora de poder ler mais capítulos. Vc escreve muito bem e a sua idéia para FIC é Genial, tenho certeza que vou gostar bastante de lê-la

    2007-03-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.