The Marauders, Uma História Diferente...
Você garota não acredita mais que pode encontrar o seu príncipe encantado, estou certa? Você garoto não acredita, mas sonha em encontrar a “mulher dos seus sonhos” não é? Pois é, eu também pensava assim – Nunca iria encontrar os Marauders- até eles invadirem minha vida e a colocarem de cabeça para baixo.
Não, diferente do que está pensando eu não fui para Hogwarts, contínuo estudando num colégio normal sendo a mesma Carrie trouxa sem poder nenhum. Não eu não conheci os verdadeiros Marauders, os marca registrada e tudo mais.
Como eu os encontrei se eu não os conheci?
Elementar meu caro... Apareceram as cópias quase perfeitas – eu disse QUASE perfeitas- que chegaram e bagunçaram tudo... Hm... Talvez eles seriam falsificações, não é? Bom, se forem são do Paraguai, mas extremamente bem feitas... /baba
Muuita coisa pode acontecer quando se une uma garota estranha, 3 garotos marotos e as amigas da garota estranha.
Curioso? Convido-o a ler esta história louca e sem noção de uma autora maluca.
Não gostou? Desculpe o incomodo então... ^^’
Por que deveria ler isso?
Por que tudo é possível para um Marauders... E você pode se surpreender com coisas tão banais como a escola...
Muito mais que The Marauders...
Simplesmente uma história diferente, louca, mas diferente...
By Carrie, a estranha.
Comentários (424)
Eu sei /i , ele “disse” num tom risonho. ---Hum... Eu não me lembro das pessoas que eu conhecia, da minha casa, dos meus pais, o porquê de eu estar aqui... Então, eu vou. --- Ela sorriu. Eragon ficou olhando, hipnotizado, para aquele sorriso. Os cabelos pretos, os olhos cor de prata... ---Eu e a Saphira havíamos parado aqui para descansar. ---Creio que atrapalhei seu descanso. ---Não, que isso. É que nós derrotamos Galbotrix há alguns meses e queríamos achar um lugar longe das pessoas pra descansar. ---Desculpe, nem sei quem é Galbotrix. --- Ela riu --- Mas, acho que ele era bem malvado pra você ser perseguido pelas pessoas a ponto de vir ter que se refugiar aqui. ---Na verdade, sim. Ele era um Cavaleiro de Dragão que ficou muito arrogante, achando-se o poderoso... Governava e matava a todos que discordassem dele... --- Suspirou --- Mas, eu e a Saphira, junto com os Vardem o derrotamos. ---Vardem...? --- Ele soltou uma risadinha ---É, eu vou ter que te explicar várias coisas... ---Bem, mas hoje não, né? O Sol já está se pondo. Vamos ter que sair daqui. ---Por quê?
2007-05-12---Como ela é linda! i Gostei dela Convencida, você, não? /i ---Sabe... É... Você tem esse ovo de Dragão, e você realmente não se lembra quem te entregou? ---Não. Mas, a gente precisa achar um nome pra mim. Até eu me lembrar do meu. --- Ela comentou, se sentando. ---Hum... Poderia ser... Não sei, acho que você tem cara de Morgana. ---É, gostei. Pode ser. Mas, Eragon, o que eu vou fazer com esse ovo? ---Não sei. Vamos ver. Você quer nos acompanhar? i ERAGON! Você nem sabe se podemos confiar nela! Se não pudermos, eu vejo o que eu faço. Responsável, você.
2007-05-12---18. ---Que seja. 18! É muito novo! ---Será? --- i Venha aqui, Saphira. /i A garota abriu a boca surpresa. Só conseguiu balbuciar uma palavra: ---Dragão... ---Você tem certeza daquilo que acabou de falar? --- Perguntou, divertido. ---Haha, como você é cômico. Ele é seu? ---Na verdade, é ela. O nome dela é Saphira. ---Bonito nome. Mas, a cor. Ela é azul. Cor de Saphira. Posso me aproximar? i Ela pode se aproximar? Você a acha confiável? Não sei. Deixe-a vir. Quero saber mais sobre esse ovo de dragão /i respondeu Saphira. ---Pode ir. A garota foi andando até Saphira. Ficou admirando-a por um tempo.
2007-05-12---Não... Só de cair no rio. E mais nada. ---Você sabe o que é isso? --- Ele disse, apontando a pedra com a cabeça. ---Uma pedra, oras! ---Não. --- Ele sorriu --- Isso é um ovo de dragão. ---Um o quê? ---Um ovo. De dragão para ser mais exato. Não se lembra como o conseguiu? ---Não! E, isso é só uma pedra! Os Cavaleiros de Dragões deixaram de existir a muito tempo! ---Tem certeza? --- Ele arqueou uma sobrancelha, divertida. ---Tenho! Você não pode ser um! Deve ter 16, 17 anos...
2007-05-12i Saphira! Venha onde eu estou! Rápido! Tudo bem, mas, o que aconteceu? Você verá! /i Quando Saphira chegou, viu uma garota desmaiada apertando algo contra o colo. Tinha vários arranhões e cortes. --- i Waíse heill /i ! --- Ele disse, colocando a mão sobre ela. Os cortes e arranhões se fecharam. Ela abriu os olhos, assustada e piscou varias vezes. Acabou por se levantar, ainda apertando a pedra contra o colo. ---Quem... Quem é você? --- Perguntou, meio atordoada. ---Meu nome é Eragon. E o seu? --- Eragon não pode deixar de notar a beleza da garota. Tinha longos cabelos negros, que iam até sua cintura, e eram lisos. Tinha olhos grandes e brilhantes, mas a cor chamava atenção. Eram olhos cor de prata, a mais cara e rara. Usava um vestido branco, que estava todo rasgado e uma sandália rasteira com cordões de amarrar. ---Meu nome é... É... --- Ela colocou a mão não cabeça --- Eu não lembro! --- Ela exibia uma feição espantada. ---Não lembra? De nada?
2007-05-12Capitulo I – Um pouco de paz! Eragon e Saphira voavam horas a fio, a procura de um lugar para descansar. ( b N/A /b :Toda vez que o Eragon estiver “falando” com a Saphira, vai aparecer em itálico) i Que tal ali, Eragon? /i , sugeriu Saphira. i É um belo lugar. Vamos /i . Saphira pousou. O lugar era um vale, cercado de colinas, e grandes árvores frondosas. Um rio de águas límpidas e calmas corria por lá. Eragon se sentou à beira do rio, tirou os sapatos e botou os pés de molho. Deitou-se na grama macia e suspirou. Precisava descansar, a batalha não tinha sido fácil. Mas vencera, agora só tinha a paz e a tranqüilidade. i Agora somos só eu e você, Saphira. Eu, você e a paz. /i Ela respondeu Levantou-se e foi procurar algumas frutas. Passado algum tempo...
2007-05-12Voce nao vai entender nada da fic de Eragon sem os capitulos... Vou postar o cap.1, depois o prólogo e por último o trailer, ok?
2007-05-12Foi só isso na de Artemis Fowl. Mas, eu escreverei mais na de Eragon e colocarei aqui. E vencerei.
2007-05-12---Olhe só, filha. Eu lhe matriculei na melhor escola daqui. Você começa amanha. ---Aham. Agora, mãe, se me dá licença, vou dar uma volta. ---Pode ir. E leve esse cachorro com você. ---O nome dele é Órion. --- Ela disse, antes de fechar a porta. O cachorro saiu em disparada
2007-05-12“Holly, ele pode não estar lá, mas desligue esse treco. É mais seguro”. “Certo” – E o desligou. Artemis mordeu o lábio inferior com força. Povo do Meio, é? Um sorriso vampiro surgiu nos seus lábios. &&& ---Diana! --- Falou a mulher, com a voz esganiçada --- Prenda esse cachorro! ---Certo, mamãe. --- Falou ela, num tom meio entediado. Pegou a coleira. --- Órion, vem cá. --- O cão negro veio animado para a dona, que pos a coleira nele. --- Eu sei que você odeia coleiras. --- Sussurrou, como se o cão a entendesse --- Mas é só por enquanto, ok? --- Órion lambeu o rosto de Diana.
2007-05-12