Call me when you are sober

Call me when you are sober

Songfic baseada na música Call me when you're sober do Evanescence.

PS: tive que colocar "you are" por causa das novas regras do FeB que proibem o uso do ' no título. ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • Pah Black Princess

    Nossa!!!!!! Tá mtooooo boa a sua fic!! Adorei! Bjão!

    2007-03-17
  • Vivika Black Malfoy

    Tá ruim?? Ah, tá de sacanagem... tá ÓTIMAAAAAA!! Intensa! Forte! Perfeita! Eu adoooooooooooorrrrrrrrrrreeeeeeeeeiiiiiiii... até pq eu ADORO Harry/Pansy... inclusive escrevi uma fic sobre eles: acertando as contas... passa lá e comenta?? Ficaria feliz... Bjoks

    2007-03-08
  • Vih Potter e Nai Bentes - mTr*

    Oi! Estamos passando por aqui pra falar de um blog que tem tudo de melhor sobre HP e Fanfictions! Sites de HP, fanfictions que bombam na net e muito mais! O Post desta semana tem uma super entrevista com “As escritoras” autoras de “Conquistando seu amor” uma fic cheia de romance, calor e muitooo HP! Esperamos a sua visitinha por lá ok? E se puder nos link! Ajude-nos a continuar esse cantinho dedicado a HP e fanfictions de qualidade! Obrigado e nos vemos confession-mtr.weblogger. Kisses!

    2007-02-12
  • Eiii... Gostei mto da song...adoreiiiii... sua primeira song tb? eu tb fiz umaaa...e adivinhaa...Com a mesma musicaaa! kkk...coincidênncia? éé... Parabénsss! Tá otimooo! Bjuuuu dps dá uma passada na minha tb!

    2007-01-19
  • Eh...Harry/Pansy naum eh o meu shipper favorito...mas ficou bom...^^ Parabéns!

    2007-01-19
  • amei a song! Esse também não é meu casal favorito, mas já li fics maravilhosas com eles e a sua vai entrar para a lista sem dúvida! outro ponto positivo foi a música, que além de ser perfeita caiu como uma luva para a fic! tem tudo a ver! ficou perfeita! parabéns!

    2007-01-19
  • Tirando o fato de que eu não gosto muito do casal Harry/Pansy... eu ADOREI a sua fic! Estava pensando em fazer uma song com essa música, porque eu simplesmente amo demais ela, mas a minha ia ser Harry/Gina. Mas, a minha não ia chegar nem aos pés da sua. Está simplesmente maravilhosa! =) Fantastica! Adorei! Sem sombra de dúvidas, a melhor parte foi aquela que a Pansy pegou o jornal e viu as fotos dos dois lá felizes e ela, nem aí! Perfeito demais! parabéns! Para a sua primeira songfic, tá excelente!

    2007-01-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.