A Ilha de Krork

Harry,Rony,Hermione e Gina acidentalmente tocam numa chave de portal e vão parar numa ilha misteriosa. As únicas pessoas vivas além deles, são um monge, dois aurors e um criminoso famoso. E impossível aparatar ou desaparatar na ilha. Coisas estranhas começam a acontecer e um deles é o responsável. Harry e seus amigos devem descobrir a saída da ilha antes que algo horrível aconteça. Um final surpreendente(já preparado) irá causar espanto em vocês. :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Srta. Grint Lovegood

    Oi!!! eu amei o começo, acho que daria uma bela fic...mas vc parou em 2006!!! sua historia ia ser ótima!!! Concordo com a minha xará, Flavia Medeiros, vc tem quye fazer mais propaganda!!! E continue postando, não desista!!

    2009-08-25
  • Flávia Medeiros

    Oi, acho que este começo está muito legal, mas você precisa fazer propaganda da sua história rapaz!! Eu gostei MUITO do argumento e quero ver o desenrolar da história e eu sei que para isto acontecer é preciso que a fic tenha comments e votos, então FAÇA PROPAGANDA!!! Eu estou começando a escrever fic's, quando estiver pronta tbm quero que você leia e recomende, viu?! Por favor não desista, vou recomendar para todo mundo. Bjs e inpiração

    2007-02-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.