Primeiros Erros

Primeiros Erros

Nosso futuro é modificado por pequenas decisões que tomamos. ás vezes tomamos caminhos errados, trilhamos caminhos que não era nosso desejo trilhar. Mas a vida é assim, nem sempre se ganha, nem sempre se perde.
Sirius Black era um jovem e belo rapaz, explosivo e desajeitado por vezes, por outras inteligente e fugaz. Suas decisões ás vezes eram tomada pelo sentimento do momento, devido seu gênio explosivo. Aquela vez porem... Ele havia armado tudo tão perfeitamente para sair como planejado...Aquela vez, foi tudo feito com tanta calma! E justamente ele falhou. Por que sirius não contava com o fator surpresa, a traição de um amigo!
Ás vezes tomamos caminhos que modificam toda uma vida...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Nath,amei!Tadinho do Sirius,desprezado pela família.Gostaria de desejar a vc e a toda sua família um feliz natal e um próspero 2007!Beijo!

    2006-12-23
  • olha... você escreve de um jeito bem interessante, me admirei. Além disso o começo da música que você escolheu é bem a cara do Sirius ^^ espero que continue essa fic, ela parece prometer!

    2006-12-21
  • uáááááááááu!! jah disse q sou fãnzéésima dos marotos??naum?? blz... SOU FÃNZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSIMA dos marotos!! ainda mais do Sirius!! concerteza fugir de ksa foi a melhor idea q ele jah teve... afinal, qm ia guenta nessa ksa de lokos?? ngn, eu jah tinha fugido beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antes dele.... e a "grande saida" deles?? le gran finale?? d+++++ perfect, afinal, vc axa q foram os marotos? * kra irônik* concerteza naum, afinal, vc axa q eles aprontam milhões na escola e nunk saum pegos?? nem em sonho !! * ainda irônik* XDXDXDDXDDDXDXDXD coitado do Tiago, fiko com a pior parte: infrentar a ruivinha!! ai, ai, bem, se quisr ir na minha o convite estah feito =D www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=11573 tah?? =*************************************************MoOnNy

    2006-12-18
  • confesso: não sou fã de fics com os marotos, massss: eu amadoro o Sirius de paixão, adoro aquele lado "dark" dele. E gostei daquela ceninha com a Walburga. Meu deus, que mulher ruim? como ela ousou bater no Sirius? velha louca...grrr!!! E sei lá, eu nunca consegui imaginar um Sirius apaixonado, mas o seu ficou tão fofo!!! E gostei mais ainda do amor dele pela família Potter. Parabéns, dona Natalie, agora é esperar pelos próximos capítulos, né? beijos.

    2006-12-18
  • Olá dear! Well, a fic tá maravilhosa, quando teremos o próximo capítulo? So well, do you know que eu tenho uma "admiração" íntima com relação ao Sirius. Depois a gente se fala, ok?

    2006-12-17
  • ótima, ótima idéia! é bom ver fics diferentes assim... e o trailer ficou ótimo também ;) não vou ter tempo de ler o primeiro capítulo agora, mas já favoritei a fic para terminar de ler depois! beijao :*

    2006-12-17
  • sua chata, claro que eu mandei o email avisando sobre a fic nova. Agora se o hotmail lerdo não mandou, a culpa não é minha :~. Obrigadinha pelo comentário, viu! Quando teremos o capítulo novo aqui? aguardo ansiosa. Beijos.

    2006-11-29
  • continua beijos

    2006-11-19
  • ai, que feliz! eu sou mega fascinada por essa época, acho que tem uma carga dramática poderosa... Gostei mesmo do trailer e a música tem muito a ver com o Sirius. Nossa, realmente gostei do projeto! (apesar da D. Nath não ter me avisado nada, né? hmpf). Mal posso esperar pela fic. E não se esqueça de me avisar, ok? beijinhos e sucesso!

    2006-11-16
  • nosssa o trailer tah lindooooo ..... o sirius coitado =/// pelo jeito sua ficc vai ser muitooo boaaaaaa numm demora pra por o primeiro cap nummm plixxxx =]]]] bjO

    2006-11-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.