Harry Potter e o Elo das Varinhas novo cap. postado

Harry Potter e o Elo das Varinhas novo cap. postado

O mundo bruxo passa por uma grande Guerra, onde o caos é quase que absoluto. A Ordem da Fenix tenta voltar com força total, graças a uma nova esperança que chega na Inglaterra. Harry agora com 17 anos tem uma grande missão pela frente. destruir as Horcrux e derrotar Voldemort. Só que importantes decisôes ainda serão feitas. Grandes perigos ainda estão por vir na buscas pelas horcrux, mas ele irá contar com armas que ele mesmo desconhecia que possuia, mas estaram sempre com ele, um elo será criado e com isso a verdadeira A.D. irá se mostrar. Gente, é minha primeira fic, por favor, me ajudem!! Adoro comentarios, não tenho nenhuma objeção contra eles, então postem o quanto vocês quiserem por favor!!! Ah! não está no resumo oficial, mas prometo bastante romance e complicações para Harry/ Gina e Rony/ Hermione! Vou tentar postar uma vez por semana, se der eu posto mais vezes!! :D bjos fic by: Suzana e Laís Beta: Rafaela Porto(autora da fic: O passado de Dumbledore) meu Multiply: http://suzanabarrocas.multiply.com .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (278)

  • Naty L. Potter

    oi moreh!!! q nada! pelo menos vc atualizo!!! mas o final do cap foi sinistro, me dexo moh ansiosa!!!! spero uma atualização rapida!!! Mil bjos by *♥*Naty L. Potter*♥*

    2007-05-27
  • Hellzita

    ah...esqueci....que lindo Rony e Hermione!!!!!lindo lindo lindo!!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 0_0

    2007-05-27
  • Hellzita

    mulher!!! de onde vc tira tanta ideia hein???uahsuhashauhs muitooooooo bom!!!! to preparando varias poçoes pra dar pra Gabriele!!!uma pra deixa ela gorda, outra pra deixar ela xeia de espinha, outra pra tirar o sutaque e a voz ridicula dela!!! outra pra ela ficar cega e parar de perseguir Harry!!!!x]~ e o que sera que Harry mostrou pra Gina?????? acho que vou ter otro troço!!!ushaushaushauhsuahs nao demora pra atualizar nao!!!!!

    2007-05-27
  • Ann Ross

    AHHH!!!Cumecei a ler onti mas tive ki para nu meioo!!...passei a noitt aflita!!.........mil coisas pra fla!!.....a Luana, charmozeeeerrimo o sotaque dela!!!!..............Rony+Mione, ahhhhh como eles tããão fofoooos!!!!fikndo kda vez mais impolgadaa!!...........e o Fred, comooo assim??!!!ELE TEM KI FIKR BEEEEM, nun da pra imagina Jorge sem Fred nem Fred sem Jorge..=((((.................Gabrielle, ¬¬ , vaca,vadia,piranha,oferecida,filha da p***, miss xatice, ovelha negra do casamento........mas agora por ultimo, mas naum menos important......Harry e Gina, AAAAAAHHHHHH como assim??!!!...ele vai dexa ela la descobrindo td(akelas lembranças saum as sobre o Vold??!!o0), e vai imbora sem NENHUM BEJIN??!!!....e akela ultima lembrança uke eh??!!.......AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!.........ah!!será ki mesmo no meio de toda a ação, nun da pra por um pokin de sentimentalismo naum??!!!...pod ser com u Harry a Gina de desentendendo um pokin, ou cenas bunitas com u Rony i a Mione,qq coisa!!!!plixxx??!!!....................vc flo ki ia posta hj, tô sperandooo!!!xD......Potterkitas 8*

    2007-05-26
  • Fl4v1nh4

    ok elel pode naum querrer ir mas ele tem q ir....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gin vai deixar de confiar se ele naum for........... tah d+ mas u Harry tb eh BURRO e a Gabrielle sim eh um a vaca!!!1 ;) tualiza logu =)

    2007-05-25
  • Rafaela Porto

    Olha aqui.... explica p/ gente uma coisa... o que vai rolar lá no Largo Grimmauld?? Uma coisa só, eu disse?? Não... menina, fala mais dessa Luana...ai...tô até vendo o Nevillezinho se dando bem...hhehehe E agora, por último... AONDE VOCÊ SE ESCONDEU, MINHA FILHA!? Espero que tenha dado tudo certo p/ viajar... Aparece hj, vai??? Beijão

    2007-05-25
  • Puxa, até que efim vc se redimiu, poxa o capítulo teve um final muito triste, tô louco pra ver o que vai acontecer agora. Não demora tanto a postar. Por favor.

    2007-05-25
  • Hellzita

    vc eh ma!!!! muito muito ma!!! como eh que vc quer perder todos os seus leitores assim???8o nao aguento mais esperar!!!vou ter um troço!!!!ATUALIZA!!!!!!!!!!

    2007-05-24
  • Rubeo

    Quero saber uma coisa: COMO VC COBRA DO MEU CAP TER TERMINADO DAQUELA FORMA SE VC SÓ DEIXOU UMA "PALHINHA" DO SEU? É só pra passar um pouco de mel na boca? Hehe. Quero saber desta conversa do Harry com o Neville. Não demora postar não, OK? Abraço! Ps.: Bela capa!

    2007-05-22
  • Suzana Barrocas

    Mais uma vez alertando! a fic feita por miim e pela rafaela porto (passado de Dumbledore e Harry Potter e a magia branca!) já está no ar! ela se passa paralela a fic o passado de Dumbledore e tá prometendo! http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19790 beijos!! ps: capitulo essa semana!

    2007-05-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.