Álcool e Luar

Álcool e Luar

Primeiro episódio da Trilogia "Mating". Quando Sirius e Remus ficam ligeiramente embriagados, nós aprendemos sobre os hábitos de acasalamento de lobisomens, e os alunos sem vergonha alguma roubam frase de *i*Piratas do Caribe*/i*.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • mas porque acabou o rum ? (: adoreei o 'gosto de rum envelhecido', mas sendo Sirius Black, até esquece o gosto ruim .. ameei a fiic ! xoxo, N.Q.M.

    2008-01-31
  • Caaaaarol

    Perfeeita sua fic, viiuuu? muitoooo liiindaaa, originaaal... adoreeeeiii! *-* Parabéns, continue assim!

    2007-12-21
  • MotherFuckerBaby

    muito fofiiiiiiiiiiiinha zent.*3' primeira fic q eu leio remmy and sirius... *-*' gamay total. hihihih shoow. *:

    2007-09-25
  • Kelly Weasley

    kkkkk amei a fic !! Demais a sua narração !

    2007-03-31
  • Oi, Alex! Realmente, esta fic é muuuuito legal! Achei alguns errinhos em tradução, e como vc pediu, vou apontar só o principal (sou tradutora, tá?). Quando vc escreveu "eu imploro em diferir", imagino q o original em inglês seja "I beg to differ" e q vc traduziu ao pé da letra. É uma expressão idiomática, que a tradução mais aproximada seria algo como "tenho que discordar", tá? Então, se vc revisar, mude isso aí. No mais, tá legal. Tradução é prática, mesmo. E se precisar de uns toques, tamos aí! Bjo e bom serviço!

    2007-03-10
  • Olá!! Achei muito legal essa fic e interessante sua iniciativa de traduzir ^^ Como é a segunda fic que você traduz, creio que precise ainda de um certo aprimoramento, mas tenho certeza de que com o tempo você o adquirirá^^ SirRem é tãooooo fofo *-* E eu também ADORO Piratas do Caribe XDDD Kissus =* http: // www .fanfiction. net /~michanhxs ~*Lá tem duas fics SirRem que eu escrevi, se quiser dar uma olhadinha... (é só copiar, colar e tirar os espaços)

    2007-01-20
  • kaoskapskasopaksaposkao muuuuito boa a fic :D adoreiii

    2006-12-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.