Tiago e Lily, tudo que um casal sonha ser
Tiago conheceu Lílian no primeiro ano dos dois na Escola de Bruxaria de Hogwarts.
...A menina estava deslumbrada com toda a magia do lugar porque nunca vira nada igual em sua cidadezinha trouxa, sua amiga que a conhecia dês de pequena, eram vizinhas e sendo segredo sua identidade bruxa só foi à tona uma para outra no trem que ia para a escola.
Tiago estava andando sozinho, mesmo assim era popular, já conhecia quase todos os professores, pois muitos já se hospedaram em sua casa quando menor. Não sabia por que estava só, talvez por que seu amigo ainda estava comendo e outro se encontrava admirando a biblioteca.
O moreno estava olhando a sala comunal, alguns quadros e muito vermelho tomavam conta do lugar, muitos alunos estavam lá, talvez para matar a saudade, ou se conhecerem ou até mesmo fazer como ele: apenas admiram o lugar, e não era o único a fazer isso, uma garota ruiva também estava sentada olhando tudo ao seu redor como se estivesse num parque de diversões pela primeira vez, os dois rodeavam a sala com um olhar brilhante quando se cruzaram.
A garota ruiva ficou da cor de seus cabelos muito vermelhos e o moreno que já tinha aprendido muito fora de Hogwarts piscou um olho para a menina a sua frente, ela muito inocente sorriu e subiu correndo as escadas de seu dormitório, talvez pra contar o que acontecera para as novas amigas.
Tiago sorriu de lado, um sorriso que sua mãe insistia dizer que era de “maroto” algo que seu pai fazia para ela...
E foi naquele olhar, naquele primeiro olhar, naquele simples olhar, que tudo estava traçado, todo o futuro deles, daquele casal, foi resolvido ali: num simples olhar e dois tipos totalmente diferentes de sorrisos, Tiago e Lílian se conheceram.
Comentários (183)
Ebaaa!!!Bom,eu jah li o capítulo,só q num comentei,pq a minha net tah a pior esses dias....psokospksopps...Amei esse capítulo menina,adorei mesmauum!!Lily e Tiaguitos ficando mais amiguinhos....que linda essa amizade*tom ironico*pskposkpskopspkos...Sabe q eu gostei da idéia de fazermos uma fic de R/H???Mais eu aviso uma coisinha antes::TOH MEIO CABEÇA VAZIA(OKÍSSIMA) POR ESSES DIAS....Tive que reescrever o Diário de Gina pq eu perdi os 7 capítulos q eu jah tinha salvo no pc...Sortuda eu neh??hehe....Bom,adorei a proposta e adorei mais ainda esse capítulo...E POSTA O PRÓXIMO LOGOO!!!Hehe...Bejaum meninaaa!!!=**(malz a pressa,eh q daki a poko a net cai de novo...Speedy de bosta de Dragão....*_*)
2007-02-09Como a lily e o ti taum amigos neh... nem parecem q eles naum, pasravam de briga a poko tempo... naum se desgrudam mais :D ate q enfim a lily resolveu conhecer melhor o tiago e para de implica com ele rsrsrs bjux e posta logo :)
2007-02-06nhaiiii foi mal pela demora amiga...eh q eu to sem inspiração apesar de saber ja o final de tudo...e as aulas taum me matando...toda semana tenho uma prova i,i eh um SACOOOOO bem eu axo q eu irei postar nessa semana o cap da fic **aleluia** e a capa tem tudo haver com o prox cap ;DDDD bjkssss
2007-02-04mááááh ... e aae nao vai atualiza a fic logo nãããão?! (kem le pensa ke eu nao li o capitulo) enfiiim ... posta logo aaaeeee ;*
2007-02-03Galera. to escrvendo o 13, o que quer dizer que o 8 está a caminho! EEE!!! Bm... mas para eu ir mais rapido ainda eu preciso de comentariosss! mtos o mtos... qnto mais comentario mais rapido o 8 akie em??? Bjoss
2007-01-22MARINAAAAA!!!!!!!!! Desculpa amiga,deu erro no computador,dai a sua nota ficou "1"(o q é imposível) e repitiu duas vezes.Foi mal.Mas,sua fic pra variar ta perfeita!! Te amo e desculpas mais uma vez!!!!! beijos
2007-01-16Marina,tá tudo muito bom ta perfeito. beijos
2007-01-16Gente... muito obrigada pelos comentarios MAS eu vou demorar a postar! Desculpem mas vocês sabem que eu trebalho escrevendo adiantado ao que eu posto e para nao demorar muito o cap. 7 eu postei antes de terminar o 12. Terminei esses dias e mesmo em férias tou cheia de coisas a fazer. Entao o 13 vai demorar... sendo assim o 8º a ser postado tb! Me desculpem e eu pesso paciencia! Obrigada!
2007-01-15A capa ta PERFEITA!!! Muito criativa!! É daquele album que o hagrid da pro hary, neh??? Fico muito linda!! PARABÉNS!!!! Naum eskece de passa sempre lah na minha fic!! E eu queria MUITO que vc me add no msn pra gente tc sobre HP e sobre fanfics... se vc tivé é claro!! Mas qualquer coisa me add no msn e no orkut....Axo que a gente vai se dá bem!!!
2007-01-13Esqci de falar,a capa tah linda!!!Bjaum
2007-01-10