Ela é o Cara !
㋡
Virgínia é uma boa jogadora de Quadribol, mas é sempre impedida de jogar com os garotos de sua casa, Grifinória, devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem.
Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão Rony e decide se passar por ele podendo jogar no time masculino de Quadribol.
Ela tem apenas três semanas para mostrar que sabe jogar, mas acaba se apaixonando por Draco, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Hermione, a garota por quem Draco é apaixonado.
As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro Ronald Weasley aparece.
No meio de toda essa confusão somente podemos constatar:
Draco curte Hermione, que dá bola para Rony, que na verdade é Gina, cujo irmão namora Pansy. Então, esta odeia Hermione, que sai com Draco para fazer ciúmes em Rony, mas na verdade faz em Gina, que está afim de Draco que não sabe que ela... É o Cara!
Porque nem tudo é o que parece... E um detalhe faz toda diferença.
㋡
Outras fics! ;D
http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=17651
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14542
Nova! : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32826
㋡
Comentem!
Atenciosamente,
Lah Malfoy. =D
㋡
Comentários (278)
ehauheua gostei do resumo! apesar da Gina ser o Ron, é R/Hr no final das contas. ;Dnão demora pra postar..bjo
2006-10-28Olha eu akii...usasuhas Lindoo o resumo! Amei! Mas..nem pense em postar agora..Nós jah estamos atoladas com a nossa fic e tals.! OK??!! :*
2006-10-27Laaah!! mais uma fic?? tah loka?? como vc dah conta de mil fics ao mesmo tempo?? só vc mesmo!! essa é D/G, neah?! pq D/H ning merece!! huahuahua... parece interessante!! me avisa qndo att, ok?! beju amigaaa!!
2006-10-26showwww xD eu queerooo vewrrrr xD ^^ Beijaooooooooo
2006-10-26a filha sa xuxa nao por favor coloca uma foto da amnda bynes ou faz uma montagem eu qro o primeiro capitulo nao entenda como uma critica oq eu disse ok?
2006-10-26sokposkpskpsok...Lah...adorei u resumo...fikou mt show...^^...mal posso esperar pra qnd vc tirar a fic d Hiatus e começar a att...^^
2006-10-26Bom, parece boa, eu gostei do filme "Ela é o cara", mas ainda acho que Harry não devia ser assim. Quer dizer... Tabacudo ainda vai, mas metido. Acho que vou adorar, gosto muiiiiiiito de fics D/G. Bjs
2006-10-26Inspirada no filme ela eh o cara neh?? shaushauhsua! Vai ficar D++! Msm q eu n seja a favor de R/H! Sucesso com a fic! Bjs!
2006-10-24