Ela é o Cara !
㋡
Virgínia é uma boa jogadora de Quadribol, mas é sempre impedida de jogar com os garotos de sua casa, Grifinória, devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem.
Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão Rony e decide se passar por ele podendo jogar no time masculino de Quadribol.
Ela tem apenas três semanas para mostrar que sabe jogar, mas acaba se apaixonando por Draco, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Hermione, a garota por quem Draco é apaixonado.
As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro Ronald Weasley aparece.
No meio de toda essa confusão somente podemos constatar:
Draco curte Hermione, que dá bola para Rony, que na verdade é Gina, cujo irmão namora Pansy. Então, esta odeia Hermione, que sai com Draco para fazer ciúmes em Rony, mas na verdade faz em Gina, que está afim de Draco que não sabe que ela... É o Cara!
Porque nem tudo é o que parece... E um detalhe faz toda diferença.
㋡
Outras fics! ;D
http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=17651
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14542
Nova! : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32826
㋡
Comentem!
Atenciosamente,
Lah Malfoy. =D
㋡
Comentários (278)
Passo aki mais tarde com mais calma,mais o vídio.....AMEIIII,TUDU DI BAAAUM!!!Teh maiz...pa eu fala meior
2007-01-07ebaa o/ olha o meu vídeoO aíi ~ haushauhsua² adoreei ele !! *-* espero ke todo mundo gostee !! att loogo, Laah !! não aguento maaais esperar !!
2007-01-07Acho que eu já comentei uma vez, mas como eu não tenho certeza eu comento de novo. Haha. Bom, eu odeio D/G, mas sua fic tá com cara de ser tão boa que eu decidi que vale muito a pena ler! Por favor, não demore pra postar o capítulo porque você conseguiu me deixar ansiosa, haha. Beijo
2007-01-06vc esta esperando OQ pra postar, hein?????putz...
2007-01-06nosssaaaa cara...q d+ essa capa! mtO show..mtO fOdastica..D+..NOM DMORA PRA ATT!!!!
2007-01-06*soltando faíscas com a varinha*Aaaai,q capa perfect³...Cade minha caxa de Fogos Filibusteiro???Putz,mto showww MESMOO!!!Agora,só falta o capítulo neh moxinhaa!!!Tou sperando,pq,senaum,a varinha jah tah du ladooo!!opskposps,brincaderaa!!!...na speraa!!!Bjauuum!!
2007-01-05- saca varinha - Bem, agora não tenho mais responsabilidade nenhuma ^_________^" Também estou esperando a fic, dona Lah u_________u" - cara de pau - Ok, ok, só vim dar uma de futriqueira ;^
2007-01-05amouuur ~ adorei a capa !! fiko suuper da hora !! *-* tenho q fazer seu vídeo, neaah ?! sorry, mas eu tô meio sem tempoO !! mas eu vou fazer siim ~ maas... vc quer q a Gi seja a Amanda Bynes ? e o Draco ?? bejoO*
2007-01-05Laaaah fiko perfeeeeitah postaah viu?? bjaao
2007-01-05POSTAAAA LOGO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Logo, please. Banana Potter.
2006-12-29