Um amor para recordar em Hogwarts - DracoXLuna fanfiction [ ON - cap. 16 - PRIMEIROS PASSOS ]

Um amor para recordar em Hogwarts - DracoXLuna fanfiction [ ON - cap. 16 - PRIMEIROS PASSOS ]

Uma das brincadeiras de Draco Malfoy acabou realmente mal. E não houve maneira dele se safar dessa. Durante a pesada punição, acabou entrando em contato com a maluquinha Luna Lovegood. E quem poderia imaginar o que aconteceria então...?

Draco é popular, metido, agressivo, esnobe. Luna é diferente, meio aérea, completamente meiga e dona de um grande coração. Além de ter crenças peculiares. Mas seus destinos acabaram se entrelaçando de maneira inesperada. E foi então que aconteceu a história de suas vidas...


Baseada no livro "a walk to remember" , que também virou um filme, "um amor para recordar".






*********************************






Sinopse dos Capítulos:


Prólogo - informações sobre a época da fanfic, com licença poética

1 - Draco resolve fazer uma brincadeirinha. Que acaba bastante mal para todo mundo, inclusive ele.

2 - A brincadeirinha de Draco parece ter tido uma grande influência sobre sua vida. Ela não é nada parecida com o que fora um dia. Nem de longe. Haveria uma maneira de amenizá-la...?

3 - Continuação direta do 2, não postei junto pelo tamanho. Draco estava a ponto de desistir de sua idéia sobre o teatro, mas uma conversa da professora pode mudar sua mente...l

4 - Em uma sinuca de bico, Draco acaba tento que pedir ajuda à Luna Lovegood. Ela concorda, embora lhe imponha uma estranha condição: "não se apaixone por mim".

5 - Luna concordou em ajudar Draco, mas parece que eles enfrentaram um pequeno probleminha por conta disto. Ficaram presos fora da escola...! A situação acaba fazendo com que conversem e Draco conhece um pouco melhor a amiga da Corvinal.

6 - Luna se oferece para ajudar Draco em outra atividade, além da peça. E, depois dela, eles acabam indo observar o céu...

7 - Draco não é exatamente a criatura mais meiga e gentil do mundo. Mas Luna acha que, mesmo para seus padrões, ele agiu de maneira rude com ela. Crash. E faltam quatro dias para a apresentação da peça de teatro. Logo mais, será Natal.

8 - Luna não foi ajudar Draco naquela noite. Aquilo não o incomodava, mesmo. Era só um estorvo extra. Mas alguma coisa faz Draco pensar em antigos temores... um leve vislumbre da alma de Draco Malfoy.

9 - Finalmente, a apresentação da peça de teatro acontece. E também uma outra coisa, que ninguém poderia prever ou entender. Nem mesmos os envolvidos. Um beijo. Mas o que foi isso, Malfoy? E agora?

10- A volta à escola. Uma conversa na biblioteca. Uma coisa que Malfoy precisa muito esconder.

11- Ninguém podia saber, mas de repente Draco soube. Entendeu o que estava errado.

12- Mais alguns pensamentos de Draco, depois de sua descoberta. Também temos um vislumbre de como Luna encara toda a situação. E, afinal, saberemos o que ela fez com o cabelo.

13- Após a detenção, Malfoy acaba encontrando Luna. E os dois acabam passando a noite toda sozinhos sob o céu estrelado...

14- Uma conversa reveladora. Luna diz a Draco o que está pensando sobre a situação. E ele descobre, chocado, seus verdadeiros sentimentos (tava na hora!). E agora?

15- Sonserinos resolvem atacar Draco e Luna. Mas o garoto acaba ficando do lado da menina, e a defende... o que aconteceu? Por que isso? E também temos a resposta sobre o que é o tal livro sem título que Luna carrega pra todo lado.

16- Depois daquele incidente, o que aconteceu? Draco admitiu seus sentimentos e decidiu tentar conquistar Luna. Acompanhe os primeiros passos de Draco nessa investida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (56)

  • O que quer dizer sse deixar a Luna em estado que deixe nós leitores arrasados? Matar a Luna? o que é isso? Não, não faça isso! Não faça isso! Tenha piedade da Luna! Não pense nem em imaginar ua coisa dessas durantes meros segundos! Luna merece ser feliz e ter uma vida amorosa ótima com nosso querido Draco!!! Não deixe nenhum dos dois em estado que faça a gente chorar! Isso seria péssimo! =[[[[ kkkkkk Desespero de leitora é foda hein, eu sei, isso deve ser irritante, mas agora que eu lembrei do filme, estou morrendo de medo de você fazer uma coisa dessa =O =F

    2006-12-02
  • Dona honoraria? Isso é ótimo Mari! e sim, nossos comentários aqui devem dominar a página!!! kkkk E Ariadne? Cade a atualizão! Olha que já passou do dia 28, então eu estou vindo cobrar a atualização!!! Por que eu acabei ficando dependendo dos momento D/L da sua fic... Sabe? Eu preciso deles pra ganhar meu dia! Então apressa isso! Por favor? Por favor mesmo, olha... Ansiedade mata hein? uahauhauhauahuah xDD

    2006-12-02
  • Uh... Esqueci da dona honorária Evelin! Mil desculpas, sócia! E, brincadeiras à parte, não mata a Luna não... Vai ser tristeza demais para essa probre leitora chorona... *.*

    2006-11-22
  • Ei! Que sucesso é esse? Eu sempre soube q vc ia longe... (tá! eu adimito... tenho feito propaganda da tua fic... bastante propaganda... xD). Mas, genteee! Eu, a Fênix e a Lorena temos direitos sobre essa fic! Não podem ficar comentado e deixar os nossos comentarios para a pagina dois! Não adimito isso... Por isso, já que eu estou entrando em depressão pq q fic não é atualizada (nããããããããããão estou pressionando), cá venho eu para comentar... Da perfeição da descrição, de cada palavra pincelada no momento certo, causando uma emoção maior ainda na hora de ler, no seu talento para contar com palavras as mais belas histórias, sem contar a tua criatividade, eu não preciso falar, pelo visto. Mas um elogio a mais sempre faz bem pro ego, não? ^^ Como sempre, mal posso esperar pelo próximo capitulo... E, como vc disse no cap 15, eu sou uma das donas honorárias da fic! E, gostaria de pedir formalmente às outras donas honorárias, que mandem uma intimação proibindo vc de matar ou deixar a Luna num estado que vai deixar os nossos corações partidos para sempre. Sei que a história não vai ficar a mesma do filme, ou até do livro, se você mudar esse final. Mas mime seus leitores pelo menos com isso! *.* Bom... já matei tempo o suficiente, creio eu... O sono tá grande a prova de amanhã vai ser difícil (eu odeio quimica!), então preciso dormir. Espero que a sua fic tenha muito sucesso e, saiba q dependendo de mim, ela toma o lugar do Prefeito Proibido em 5 segundos! Beijos e atualiza logo, viu? =*

    2006-11-22
  • Sua Fic é excelente e cada capítulo é melhor do que o anterior. O Capítulo 9, por exemplo, estava tocando fundo no coração, capaz de tirar lágrimas de uma pedra. Meus olhos pesaram e olha que não me impressiono com facilidade. Mal posso esperar pelas próximas atualizações. Aproveito o ensejo para convidá-la a visitar minhas 05 Fics publicadas, com ênfase para a Shortfic NC-18 "ANJOS DE UMA SÓ ASA". Aguardo seus comentários e, novamente, elogio sua Fic (embora eu ache que quem combina mais com Luna seja Neville). Bjs e Abçs.

    2006-11-20
  • Menina, que fic é essa? Você é doida juntar Luna com Draco? Essa foi a ideia mais, mias, mias legal que vc pode ter tido na sua vida. Essa fic é a melhor que eu jah li até agora, tah muito show de bola, eu to amando isso. Eu naum so muito fã do Draco mas eu amooooooooo a LUNA e to adorando essa casal. Nossa a cena do duelo foi muito legal e a coisa do poema tb achei d+. Eu to adorando, ow manda o Draco , qdo ele encostar naquela raiz da planta/animal,virar uma lindissima flor e ele dar para ela, ela vai amar eu tenho certeza. E qual é o número um das metas da vida dela? Eu adorei isso. A fic tah muito boa, vc ta fazendo um otimo trabalho e concordo contigo em dizer que o Draco de muitas fics eh besta, eh verdade, muito romantico e bom moço, acho muito legal ele ter esse conflito no interior dele. e a Luna não morre naum neh? Por Merlim, naum me faça isso afinal ela tem ido ao hospital, pq? Se naum pelo pai dela? E pq ela desmaiou? Me conta, me conta, me conta.... ou melhor posta logo, atualiza, eu to doido..... Vo ver quase todo dia se tah atualizada tah. bjs e continua por favor. "Cuidado com a coisa coisando por aí A coisa coisa sempre e também coisa por aqui E quando acho que estou quase chegando Tenho que dobrar mais uma esquina E mesmo se eu tiver a minha liberdade Não tenho tanto tempo assim"

    2006-11-16
  • Olá! Desculpa a demora, mas é q eu fiquei sem pc por esses dias. Mas, bom, assim q vi que a fic estava atualizada, corri para ler-la! E olha, não sei como vc não pode ter gostado desse capitulo. Nossa, eu achei ele legal, com o Draco defendendo a Luna e td, tão bonitinho! Bem q vc disse que os próximos capitulos seriam mais cutes! E são msm! Ah, e o abraço q a Luna deu no Draco? Tão fofinha! ^.^ Vc continua fazendo uma maravilhosa fic como sempre né? Estou ansiosa pela continuação! Espero q o Draco não se dê tão mal assim, tadinho! * finalmente começo a gostar dele!* Mas, se o Dumble deu pontos para a Sonserina por causa da atitude dele, hum, então tá td bem né? Né? *Pq a senhorita autora é tão misteriosa assim hein? * Bom, estou adorando! É uma pena q vc não possa atualizar todos os dias, mas td bem. Entendo o seu lado! Final de ano é sempre uma correria né? Então mocinha, resolva td q vc tem q resolver aí primeiro, e depois vc volta ok? Como suas fâs esperaremos, ansiosas, mas esperaremos! Não é mesmo senhoritas mosqueteiras! * hehe, adorei isso!* Bom, =***, parabéns novamente! Tá linda! ^.^ p.s: Legião Urbana hein? hehe Adoro!

    2006-11-13
  • Como vc não gostou desse capitulo? Eu amei! De coração... "...Ele sabia que não ficava feliz quando via Luna triste..." * q coisa mais amada! E o tio Dumby dizendo q o Draco não é mal... Tá mto legal msm! Tpw... Realmente, eu concordo com vc. O Draco, em nenhum momento, é mal. Ele tem todo o peso de ser um Malfoy q akba sendo... hm... irritante, em certos pontos. Mas então, tchan, tchan, tchan, tchan! Chega a nossa Querida Luninha e muda ele completamente! Ah... O que o amor não faz com as pessoas! Para resumir meu coment, a fic, como sempre, continua perfeita! Não fikmos brabas com a demora, pode acreditar (pelo menos eu não fikei). E, contanto q essa fic NÃO ACABE, vc pod demorar o tempo q kiser (dentro d, no maximo exageradamente, um intervalo de 2 meses entre um cap e outro) para escrever... Bjoes minina, e continue sempre assim, viu? =*

    2006-11-12
  • Ahh, você não gostou muito desse capítulo? Ah, mais eu achei tão fofo, o modo como você trabalha com o Draco... E eu achei tão, tão emocionante ele defendendo a Luna!!! xD Fico imaginando se assim ela vai acabar querendo voltar a se aproximar dele... Mesmo o Malfoy cabeça dura não tendo rejeitado as tradições da familia T-T! E sinceramente, eu gostei muito desse cap, pena que seja curto kkkk E pena que o proximo só vai chegar lá pro dia 28, mas tudo bem, eu espero! (Eu espero que eu consiga mesmo esperar kkk) ... Ahhh três mosqueteiros? kkkkkk È sempre um prazer comentar na sua fic.... E ahhhh tomara que os dias passem voando porque eu não vejo a hora de ler o proximo cap kkkkk (Culpa da bela fic) xDDD Abraço! =F

    2006-11-12
  • Viva! Viva! Caps novos para a alegria d todos! =) Lindo, lindo e lindo! O Draco descobriu, finalmente! Ele é tão esperto para umas coisas mas tão... ingenuo para outras. xD E a Luna? Quando ela descobre q tá amando? E, avisando agora, se o final da fic for como o do livro, meu computador vai pifah com a quantia de lagrimas! Qr saber.... tive uma ideia! Vc fik escrevendo essa fic pra semre! Daí ngm sente a dor de acabar com uma fic tao perfeta! xD Voltando a falar sério... Eu nao sei bem o q dizer! Sabe... a fic é tao perfeita, tao apaixonante... O Draco é aquele mesmo, hm, pentelho q a jk descreve, mas aki ele vai mudando aos poucos. E a Luna... Com o jeitinho avoado dela ela conquista todos! Até o coraçao de pedra do Malfoy.... Comentario bem enrolation, mas é q eu nao tenho mto o q dizer! Criticas? Nenhuma! Nem meia! Nem uma em um milhao! A sua fic eh mto perfeita e eu vou ficar mto tristi qndo ela acabar... =( Até lá, eu aproveito! Bjoes, e continue assim!

    2006-11-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.