Frios e Calculistas. H/G - capítulo 8 POSTADO!
•Ela o amava...
Queria dizer mais que um simples ‘parabéns’, mas não podia. Tomou coragem e o chamou:
- Harry.
• Ele a amava...
- Gina. Ainda bem que veio, essa festa não teria graça sem você.
• Mas na guerra...
- Harry! – gritou a ruiva protegendo o rosto da tempestade de neve com as mãos.
O moreno virou-se, cerrando os olhos para protegê-los da neve.
- Gina, volte para o castelo! Aqui não é seguro!
• Tudo pode mudar. Por meio de verdades...
- Isso não é explicação Harry! – explodiu Gina. – Eu sei me proteger sozinha! Não preciso da proteção de ninguém! Eu quero ir com você, quero estar ao seu lado! Eu não me importo se acontecer algo comigo!
• E principalmente por meio de mentiras.
Harry suspirou, pedindo coragem para falar o que não queria.
- Eu... Eu não te amo mais Gina. Volte para o castelo.
• Que podem transformar as pessoas...
. Tornara-se respeitada lá dentro, tornara-se uma mulher fria e esperta. Sempre sabia contornar qualquer situação. E agora? Agora estava no topo. Era respeitada por todos. Nunca mais deixou alguém lhe passar a perna.
• Completamente.
- A graça? – repetiu ele. – Também vou ser direto Virgínia. – ele aproximou-se dela de modo que os rostos ficassem bem próximos, então falou friamente: - O mundo não gira em torno de você. Só porque estava no mesmo lugar e na mesma hora que você, não significa que eu esteja te seguindo. Você é uma ladra, Virgínia. Deveria saber que isso acontece.
- E você um estrategista. – disse ela levantando o corpo, que até então estivera apoiado na mesa. – Devo confessar que me surpreendeu. Não esperava isso. Há mais alguma coisa sobre você que eu não saiba?
• Há segredos ainda a serem revelados.
- Na verdade. – disse ele pousando a taça na mesa. – Você não sabe nada sobre mim.
• Ação.
Ele puxou a moça e os dois jogaram-se atrás do camburão. Mutuamente os tiros dos matadores começaram a dançar na direção deles, atingindo a camada de ferro que os protegia. Gina sacou a arma rapidamente e posicionou-se para atirar; Harry seguiu seu exemplo. O tempo parecia estar a favor deles; a névoa estava se dissipando. A ruiva viu dois vultos nas sacadas dos apartamentos mal cuidados que formavam o beco. O moreno avistou outro acima destes, na sacada de cima.
• Romance.
Gina abriu um sorriso perigoso e olhou sedutora para ele. Contornou a mesinha do centro e se pôs à frente do moreno, inclinando o corpo de forma que os rostos ficassem a centímetros de distância, de forma que um pudesse sentir a respiração do outro.
---Frios e Calculistas.---
Obrigada pela capa Rafaeeeeel. :)
Visitem minha outra fic: “Inevitável” – T/L
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13810
Obrigada! Bjs ;**
Comentários (181)
Capítulo muito bom. Será que as máscaras vão demorar para cair? Vamos aguardar.
2006-10-23Mto bom.....algo a mais aconteceu no passado deles, né.....eram amigos...e agora um tratando o outro friamente....vou aguardar o proximo cap. ansiosamente..beijocas
2006-10-22Urullllllllllllllllllllllll, a coisa já tá pegando fogo, quero só ver a hora da lavagem de roupa suja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais sua fic!!!!!!!!!!!!
2006-10-22VOCÊ QUER ME MATAR NÃO É? MEU CORAÇÃO DOEU DE NOVO!!!!! ASSIM NÃO DÁ. EU ADORO ESSA SENSAÇÃO. *tentativa, frustrada, de sorriso maroto* SÓ CONSEGUI FAZER CARETA! ATÉ ESSA FIC ACABAR EU MORRO. VOCÊ DEVE ESTAR NO CHÃO, ROLANDO DE RIR DA CARA DE "TACHO" DA GENTE!!!!!!!!!!! MALVADA. *biquinho* VOCÊ É-É MUI-ITO M-MÁ* lágrimas abundantes rolando pelo rosto* BEIJOS, E POSTA LOGO, ALANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-10-22SOU EU DE NOVO!!!!!!!!!!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO,,,,, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!! BJOKAS
2006-10-21CAP 3 - gi vai fazer um serviço para Paul, uh foram a tal festa dele. Eita choque, harry tava lá?! bom, ou harry é bandido tambem ou é policial disfarçado!
2006-10-16Não...não...não...vc é mais uma das autoras que adora imaginar as caras de "foca" que os leitores fazem quando "alguém" termina o capítulo assim, né......isso pode ri.....role não chão dando altas gargalhadas....humf....isso não se faz....autora má....muito má........bem...gostei muito do caí[itulo, apesar do "final"..hehehe....e eu não soube me expressar bem no comentario anterios....eu quis dizer que a garotinha viu o corpo e não o "pai" atirando......pq não é possivel q a garota não tenha visto.....hihihi.....eu ainda tenho esperança dessa garota não ser filha de Harry...buaaaaaa....quem tem que dar o gostinho de Harry ser pai é Gina.....buaaaaa..buaa..a..(leitora com o rosto lavado em lagrimas).....continue...beijocas
2006-10-16UAAAAUUUU!!! meu Merlim do céu!!! essa tua fic é muuuuuuuuuuuuuito diferente! NUNCA li uma fic H/G tão diferente,a tua é super d+!!! nossa quem me dera ter uma imaginação como e tua,seria tão bom.. mas atualiza,pelo amor de Merlim!!! ATUALIZAAAAAAA!!! ;**
2006-10-15Cara, eu geralmente falo isso de palhaçada! Mas agora é sério... eu tô tendo um infarte, um taquecardía... Sei lá... Mas meu coração está doendo de verdade! Posta logo senão eu morro. Nem sorriso maroto eu tô conseguindo dar.*milagre*. E olha que eu sempre sou. Eu sou obssessiva por fanfics. Posta logo pelo amor de Deus. Passa e comenta nas minhas fics?: Tiago e Lílian, um amor imbatível! & Harry Potter e as Últimas Horcruxes!. Em breve eu lançarei uma nova fic: Duas ruivas em crise! Beijos, Alana!
2006-10-15uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Merlinnnnnnnnnn Nossa sua fic tá demais, cara to até sentindo na boca o gostinho de acerto de contas a hora q esses dois se pegarem, se bem q não está inteiro, mas mm assim o cap já tá formidável, indiquei sua fic lá na minha, espero q não se importe, passa lá "o cavaleiro da luz"
2006-10-15