•••Harry Potter e o Mago Branco / 5º Capítulo postado •••
Essa história dá continuação ao 6º Livro da série do Harry Potter. Possui teorias que tentam responder os enigmas deixado pela valorosa J.K.
Aventuras fantásticas, mistérios e suspenses incríveis e, por que não, romances ardentes esperam os leitores que lerem esta história.
Espero que gostem e comentem para que nós saibamos se acertamos no tempero desta poção engenhosa que nos enfeitiça cada dia mais chamada "Harry Potter".
Bom está aí o 5ºCapítulo. Vocês gostaram? Acharam algo diferente ou esquisito?
Comentem para que nós saibamos e conheçamos as suas opiniões.
Com carinho de Mel e Dumbledore.
Para as pessoas que pedem mais romance:Calma...tudo tem o seu tempo.
Rony, Hermione, Harry, Gina....
Paciência. As coisas devem ser saboreadas, principalmente no amor.
Beijos pra todos.
COMENTEM, POR FAVOR!!!!!!
Falta de comentários vem nos dando muitas dores de cabeça.
Abraços e Beijos de Mel & Brian.♥♥♥
Desculpem a demora em postar o capítulo de número seis. são tantas coisas para se fazer...
Mas logo ele estará despontando.
tenham paciência,por favor.
Comentários (135)
Vê se posta antes o 2ºCapítulo,cara!!!
2006-07-24Tá muito legal a sua fic. Posta logo o segundo capítulo!!!
2006-07-24Gostei muito e estou com o gostinho de quero mais até agora,posta logo o 2º!!!
2006-07-24Ei caramuito massa sua fic e posta antes que esta muito legal, até mais e continua viu.
2006-07-24Gostei do primeiro capitulo. Posta o outro logo e continue escrevendo assim.
2006-07-24a primeira impressao é sempre a que fica, entao ja deu pra perceber que essa fic vai ser muito boa, nao demore a postar os capitulos.Parabens pela fic
2006-07-23Eu achei interessante. Há muito dinamismo e intelectualidade.Fora o paisagismo e os flashs com a história de J.K. Você realmente sabe criar uma história! E não sai dos "trilhos" como muitos fazem "viajando na maionese". Parabéns! E muito sucesso!!!
2006-07-22Gostei bastante desse primeiro capítulo e lhe dou os parabens! Posta logo o próximo e se puder leia minha Fic: SAGA MÀGICA DO PODER DAS TREVAS!!! xauzão!
2006-07-21Gostei muito.Pelo primeiro capítulo está ótimo.Espero que os outros também estejam bons como esse. Beijos e posta o próximo logo.
2006-07-21Ve se consegue postar antess!!! Terminei o capitulo da minha passa lá depois! http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12976
2006-07-21