Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente
Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh criação minha. Resumo: Harry, Gina, Rony e Mione estão muito unidos nessa guerra contra Voldemort. E descobrem que existe um jeito d tentar mudar tudo, voltando no tempo e impedindo que Voldemort mate Lilian e Tiago Potter, e destruindo seus planos, e matando o maximo possivel de comensais da morte. Harry, Gina, Rony, Mione, os marotos, Lily, Lisa e Ana acabam se dando super bem e se tornando muito amigos. Lily ainda pensa que odeia Tiago Potter... mas por pouco tempo... O plano deles é muito arriscado... será que dará certo??
Comentários (600)
Sua fic é ótima td q eu imaginei, mas naao esquece de atua lizar, viu?
2006-10-02eu exijo q vc poste mais tres cap. agora. senaum eu tenhu um treco. tah muito massa a fic, naum demora pra postar peloamordoharry
2006-10-01Olá! Nossa... Eu ainda não li toda. Baixei pro meu computador e fui lendo trechos furtivos do capítulo e pelo que eu li tá mil. Semana que vem eu comento, mais como os autores dizem, só que ao contrário, mais só se você postar. Dá uma passada na minha fic: Tiago e Lílian, um amor imbatível!, e semana que vem eu posto o 1º capítulo da minha mais nova fic: Harry Potter e as Últimas Horcruxes!. Vai lá e deixa os seus coments. Beijos, sou sua fã, Alana!
2006-10-01oieee!!tah mto linda....eh como vc disse eh um romance e eu adorooo romances....heheh..tah a mais perfeita d tds!! disculpa a pressao q a gnt tah fazenu, mais eh pq a gnt tah realmente gostando....naum leva a mal e gasta quanto tempo vc precisar, desde q a fic fique boa hein?!?!??hehehehh adorei³³ bjao
2006-09-28poxa...ta de parabens pela fic...e não liga pras criticas não...todo mundo tem sua propria visão de como gostaria que a historia continuasse. muito legal imaginar essa convivencia do HP com os pais. vc ta de parabens.
2006-09-27ou vc naum vai postar mais?
2006-09-26Nossa, a fic tá boa D+.... Posta logo pq eu to doida pra saber o que vai acontecer!!!!!!!!!!!! Parabéns, a fic tá perfeita! bjos
2006-09-26nossa..eu comecei a ler sua fic hj mesmu e naum parei ateh chegara sua ultima att...vc vai postar amanha...?????espero q sim...sua fic tah perfeita...dps passa nas minhas...???? http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7891 - Tudo Diferente --- http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14046 - O Diário da Princesa I - Princesinha da Mamãe...esperu sua visitah lah...^^
2006-09-25revolta! naum deveriam existir provas¬¬. tow acompanhando a fox=harry ou harry=fox, seja lah como for! o rony eh mau! huahuahauhauhauhauhauhaua. bj, posta o mais rápido q puder, eu tow amando essa fic!
2006-09-23ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-09-22