Shooting Star

Dizem que se você fizer um pedido à uma Estrela Cadente, ele pode se realizar.
Será que um simples pedido é capaz de mudar a vida de duas pessoas de épocas diferentes?



Compartilhe!

anúncio

Comentários (291)

  • ENFIM, DEPOIS DE MUITO TENTAR... EIS-ME AKI A COMENTAR... AH MORGANA!!! É TÃO MASSA TER MAIS UMA FIC SUA, JÁ QUE PAÍS DAS FADAS JÁ ESTÁ ACABANDO... **OLHINHOS MAREJADOS** MAS... **OLHINHOS SEQUINHOS** hehehe... DEVO DIZER QUE ESSA É A PRIMEIRA FIC RL/NT QUE EU ESTOU LENDO E TÔ ACHANDO MASSA... TODO ESSE LANCE DE VOLTA AO PASSADO... MISTURA DE TEMPOS E A PERSPICÁCIA DO SIRIUS... GOSTEI PRA CARAMBA... VC SABE NÉ? SOU R/H FANÁTICA, MAS ESTOU DEVIDAMENTE RENDIDA AO SEU TALENTO... JÁ ME AMARREI NA SUA FIC E HEI DE ACOMPANHÁ-LA SEMPRE!!! PARABÉNS PELO TALENTO... E... NÃO DEMORA A ATUALIZAR!!! AI, AI... DREAMING...!!! hehehe Bjs!!! Fui!!

    2006-04-26
  • Ual!..menina sem noção de quanto eu to amando essa fic!..esse cáp estava ótimo..adorei tudo.Esse espírito dos marotos contagia! Adorei a descrições dos sonserinos..ri abessa,só fiquei com pena do morceguinho!..O Sirius está tudo nessa fic (meu amado cachorrinho,rs) Ai,deve ser angustianate pra Tonks ver os parentes dela e pessoas que ela conhece do futuro,ali na escola..se fosse eu não coneseguiria aguentar! Tbm não veju a hora do lobinho se entender om a Ninfa,mas como vc disse eles não podem sair se agarrarando por aí né? rs Não sei,mas tenho a impressaõ que eles ainda vão aprontar muito!..bem é isso,parabéns pelo cáp,querida! Estou ansiosa pelo próximo viu? beijão linda..ah! a cáp esta PERFEITA!

    2006-04-25
  • A nova capa ficou linda, Morgana! E sexi tb, uau! Beijão!

    2006-04-25
  • olha, eu nunca tenho muito o que dizer, então vou classificar a fic como muto instigante, por assim dizer, interessante e eu quero saber oq vai acontecer!!!!!!!! bom...bjoks! e naum tah chato naum, tah? quanto ao Sevie: ele fica de vilãozinho, mas vamos e venhamos, os Marotos tbm eram bem "coizinha ruim" né? fui! bjoks! falow sóciaaaaaaaa! ps: eu vou atualizar undone! (hj)

    2006-04-25
  • \o/

    2006-04-25
  • Uau! Se é isso que você escreve quando NÃO está no clima da história, imagine só quando você está inspirada! Morgana, esse capítulo foi muuuuuuuuuuuuito legal, achei tudo a ver o Sirius ter descoberto, mas imagine como a Tonks deve estar se sentindo! Eu já estaria em pânico! E adoro a idéia de um romance "fofo"! São os meus preferidos! Ai, estou amando a fic! Beijos. Ah, e só pra variar um pouco: atualiza loooooooooooooogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2006-04-24
  • O romance deles vai ser "fofo"? Então já sei que esta fic é justo do jeitinho que eu gosto, hehehe! Menina, a Tonks deve mesmo ser de outro mundo... hihihi! Eu já desandaria a chorar, tão logo visse o Sirius (sabendo que ele seria preso, por ter traído seus amigos), a Lily e o James (morreram defendendo o filho!), e, naquela altura, a Tonks devia achar que o Rabicho foi morto tentando defender a Casa dos Potter (acreditando ou não que Sirius tivesse feito isso, ela não sabia que ele era um animago...). Ai, eu estou ficandou doidinha com a sua fic! O *Eca!* ao pensar na Narcisa e no Malfoy foi hilário. E o Slug continua o mesmo, hehehe! Tem razão, to com peninha do Ranhos... do Snape, mas claro, se estamos falando sob o ponto de vista da Tonks e dos Marotos... Mal posso esperar para ver o romance Tonks/Lupin começar!

    2006-04-24
  • Olá linda Morgana! O que eu posso dizer: estou adorando! Só você mesmo com esse generoso coração para se preocupar com a imagem do Snape!!!! rs. O cara é e sempre será um vilão!!!! Mais rs. Bom, como eu já disse, estou adorando a fic. Realmente, não era uma aficcionada no shipper RL/NT, mas esse enredo me conquista a cada dia. E não se preocupe está tudo na dose certa! Bem escrita (como sempre!), daquele jeitinho que deixa a gente curiosa pelo próximo capítulo. Então, posta o próximo rapidinho, tá?! Um beijão, Géia. Ps.: O Sírius está impagável... espertinho ele, não?!!! Beijão.

    2006-04-24
  • Você ainda não pegou o clima da fic?? Nossa, imagina quando pegar. Garota eu achei esse capítulo, na melhor expressão Belzinha, uma fofura!! Adorei a descrição da amizade do Sirius e do James (" -Nossa família, Almofadinhas! - James replicou, dando um tapinha nas costas de Sirius. - Mamãe ficaria aborrecida se soubesse que você não se considera da família.") Ficou lindo, me lembrou a amizade de outra dupla de grifinórios, embora nossos meninos seja menos descolados que esses dois. A descição dos soncerinos tb está bárbara ("-Narcisa Black... - James falou. -...indicada para ser a futura Miss Magia da Grã-Bretanha! - Sirius falou num tom de voz cômico.") Fantástico! Ri muito! E a Tonks e o Sirius pensando nos dotes físicos e se censurando por serem primos!! Muito legal! Uma pergunta *Sally chata, não devia dizer isso*, mas a Tonks não parece ter se preocupado em se aproximar do primo que está em Azkaban acusado de ser um assassino e seguidor de Voldemort. Será que a ficha ainda não caiu? Ou a Andrômeda passou para a filha alguma suspeita de que o primo não seria culpado? Desculpe, mas não pude evitar a dúvida. Assim, tenho mais motivos para esperar ansiosa o próximo capítulo. Adorei saber que o roteiro está pronto e que vc pretende atualizar mais seguido, hehe, *Sally sorrindo de orelha a orelha*. Um beijão imenso, amiga!

    2006-04-24
  • Viiiiixiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Se você ainda não está "no espírito" da fic, imagine quando ele baixar! Estou aqui, encarapitada sobre o pc da empresa vizinha, com cara de quem está acessando o site da receita federal, (a desculpa que eu usei), mas louca de vontade de gritar AAAAARRRRUIIIIIAAAAAAAAA ! Que fic legal, amiga! Os marotos e a Tonks reunidos estão tudo de bom! E meu Siriius! Ahhhhhhh.... Meu Sirius, tão, tão, tão, ... afffff! É claro que a história do Lobo e da Ninfa será fofa! O que mais há de se esperar de um amor idealizado por uma estrela?!? Grandes emoções e muitos suspiros estão por vir, tenho certeza! Beijo grande, menina! Fique bem! Parabéns!

    2006-04-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.