Shooting Star

Dizem que se você fizer um pedido à uma Estrela Cadente, ele pode se realizar.
Será que um simples pedido é capaz de mudar a vida de duas pessoas de épocas diferentes?



Compartilhe!

anúncio

Comentários (291)

  • Sabe, Morg, cada vez me impressiono mais com o seu talento. Vc contou alguns dos fatos mais tristes de toda a trama da JK com uma sensibilidade sem igual. O texto claro, enxuto, sem excessos, sem falhas. Não escorregou para o melodrama, não caiu no piegas. Ficou brilhante como sempre. Sei q a história merece comentários, claro: está ótima, encantadora e a aproximação dos dois está no ponto exato. Mas desta vez vou me permitir babar somente em cima do seu texto, ok? Sou sua fã!! Um beijo enorme amiga!

    2006-08-18
  • Linda Morgana, você escreveu com muita sensibilidade e carinho uma cena triste, mas necessária nessa história. Eu adorei, viu? A Tonks é especial mesmo, só ela para trazer esse colorido para a vida do Remus. E que venha o romance! Beijos minha linda! Géia.

    2006-08-18
  • Sua Fic é tudo. Estou sem palavras. Amei, Lindo, Lindo.

    2006-08-18
  • uebaaaaa acho q sou a primeira!!! ^^ ficou relamente mto bom esse cap! ainda mto triste, deu mta pena do remus... naum tinha parado pra pensar que nessa época ele ficou realmente sozinho, com o james morto, o pettigrew teoricamente morto tb, e o sirius preso... se o remus sempre teve esse jeitão meio solitário qdo tinha os amigos, perdendo eles, então... =( então nada melhor que ele e a tonks, ambos mto tristes, consolassem um ao outro!!! \o/ foi mto bonitinha a conversa deles, e adorei a parte q a tonks convence ele a se deitar... espertinha ela, né? concordo com o remus, ela sabia (e queria!) que ia acontecer alguma coisa! ahhh fazia tempo q eu não lia um cap de fic tão fofinho... =] e vem mais romanceeee! ^^ bjus!

    2006-08-17
  • huhu! Mais um cap. espetacular! Mas... você acabou com o cap. na melhor parte? hauhauhauhauha Bjaum! Adorei mesmo!

    2006-08-17
  • eu achei o capitulo incrivel... realmente muiiito bom... o que eu gosto na sua fic, eh que ela eh mais adulta sabe, vc escreve com sobriedade e a ideia da fic eh muito criativa... ta ficando super interessante, com um pouco de comedia, romance, sem se desligar muito da historia real... eu tb imagino mais ou menos assim essa epoca da vida dos marotos... uma coisa que eu nao intendo, é pq do peter ser fiel segredo... se Dumbledore eh o unico bruxo de quem Voldemort tem mdo, pq ele n foi o fiel segredo dos Potter, o Voldermort podia ate saber que era ele, mas como q ele ia fazer pra tirar a informaçao dele... continua a posar tem ficado excelente... bjim

    2006-08-13
  • Oi Morgana! Essa é uma parte triste da história, não? Fiquei com uma peninha da ingenuidade do Sírius e, ainda, com mais raiva do rato asqueroso. Essa é a primeira fic L/T que eu leio (você sabe) e eu estou irremediavelmente apaixonada pelo Lupin. Por sua gentileza, timidez, sua superação. Ah! E Tonks é uma graça! Parece que ela sabe tudo o que o Lupin precisa ouvir. Uma menina tão nova e tão especial (parece até com alguém que eu conheço... rs). Você é 10! Não! Você é (como diz o meu filho) 10 vezes mais infinito!!!. Beijos, Géia.

    2006-08-13
  • Capítulo Brastemp sim, tá? Como todos os seus capítulos, Morg. È... mas é sem dúvida o mis triste. Sabe, embora eu leia fics sobre os marotos (eu não leio muitas) eu sempre me impressiono com a tristeza dessa história. Uma geração inteira de amigos, simplesmente, aniquilada. Como muito já disseram aqui, eu reforço: detesto o rato do Petegrew. Ele é o que de mais abjeto existe entre as pessoas, é deleal, traiçoeiro, invejoso. Ninguém me tira da cabeça que ele entregou o James por inveja, culpou o Sirius por inveja, destruiu o Remo (deixando ele sozinho) por inveja. Logo, querida, seu capítulo está impecável. Podemos ver essa época tão dura através dos olhos confusos e cheios de dor da Tonks. Poesia pura. Beijos linda. Te adoro e parabéns pelo belo trabalho.

    2006-08-12
  • O capítulo está ótimo sim viu Morgana? Eu concordo com a Sally,é muito triste ver a amizade tao verdadeira dos marotos ser destroçada pelo nojento e asqueroso do Peter..pelas suas descrições passa uma angustia de ver a desconfiança que um tem no outro e tbm por saber o que vai aocntecer,e nao ter como impedir.Angustiante mesmo! .A conversa do Remus e da Tonks foi bem legal..deu pra esclarecer tudo entre eles.Cada dia gosto e torço mais por esse casal! Aii eu tb estou com muita pena do Sirius,meu lindo cachorrinho..mal sabe o que espera,coitado..Parebéns querida a sua fic cada vez me surprende mais..Beijão

    2006-08-12
  • Eu fiquei... deprimida por causa do Sirius! Viu o que você consegue fazer, menina? Vai lá no fundo da nossa mente e nos coloca no contexto da ocasião. E eu estou agoniada por não poder petrificar o Sirius, impedindo-o de confiar no Peter, de ir atrás dele depois e consequentemente, de protegê-lo de seu destino em Azkaban. E tudo isso veio à tona provocado por você, Imensurável! Palmas! Bis!!!! Beijos muitos e até o próximo! P.s.: Apesar de confrangida pela situação de meu Black preferido, eu SUSPIREI com a cena Lupin/Tonks! Olha o que você faz, criatura! Brilhante!

    2006-08-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.