Fan-Fiction

Deixando Acontecer

- Ela se sentia estranha, estranha por se sentir daquele jeito. Querendo confiar em alguém que lhe fez tão mal. Estava confusa, confusa demais para tomar uma decisão, mas precisava tomá-la. Hermione precisava seguir seus estintos. Mal sabia que seus estintos a levariam para longe de um de seus amigos. - Será que conseguiria o que tanto precisava conseguir? Sua confiança. Draco sabia que não merecia, sabia que ela ia rejeitá-lo, mesmo tendo feito tudo que fez. Ela não o merecia, mas (...)

Entre o amor e a Amizade. Fanfic Pós Hogwarts. CAP. 2O ON. To sem criatividade gente. o-o

Alguem tah lendo a fic? ¬¬º Se estiver comenta por favor? Gente, essa fanfic é sobre os filhos deles, então o começo está uma porcaria, eu sei. Gostaria que pelo menos vocês darem uma lida em quase tudo para ver se gostam mesmo, eu não me empenhei no começo porquê é mais pro futuro e eu só queria dar uma pincelada em tudo. (: Espero que entendam e leiam a fic até o fim. Estarei postando mais capitulos periodicamente. Obrigada. Depois eu irei arrumar os capitulos, mistura-los (...)

anúncio

O Diário de uma adolescente.

Hermione é uma garota tímida, filha de pais trouxas, recebe a carta de Hogwarts, fica surpresa, Rony seu quase visinho lhe explica tudo e ele vira seu amigo, logo vao para Hogwarts, la encontram Harry e Luna, os 4 junto com Ginny (quando ela entra em Hogwarts) ficam muito amigos e descobrem varios segredos dos proprios e de Hogwarts. Espero que gostem e comentem :*

luisa e harry potter

era uma vez, a luisa :D ela era tão triste, até que resolveu ler CREPUSCULO. TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, ela mudou, mudou totalmente :D crepusculo pra ela, se tornou um vicio, nao , mais do que um vicio, um mandamento xD ai, ela foi pra escola, e nao parava de falar um minuto daqela merda de eduard (mto conhecido tbm como eduardéeeee) dai, depois de mta demora, e mta enrrolação, ela resolveu ler o harry potter... ai ela descobriu essa bosta aqi, e obrigou as amiguinhas dela (...)

Noiva de uma ilusão

Como podia ser que um homem tão rico, bonito e atraente como Harry Potter pudesse desejar uma moça sem graça como Ginny? Verdade que ela, fascinada por Harry, bem que tinha ajeitado as coisas para que ele a notasse... mas casamento? Não, jamais tinha ousado pensar nisso. Enfim, o melhor era aceitar as coisas como elas vinham e agradecer aos céus tamanha sorte. Disse sim ao pedido, deixando que sua alma se entregasse totalmente àquele amor. E então descobriu a verdade cruel: Harry (...)