Fan-Fiction

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor. Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por (...)

Nunca Mais Será Como Antes * R/H* (Com Capa)

Shortfic (na verdade tá mais pra MM) que se passa na noite anterior ao funeral de Dumbledore- HBP Hermione está assustada, confusa, mas uma insônia e uma ida à sala comunal podem mudar muitas coisas... Ah pessoas.. Se puderem, comentem, tá? É tão triste pra um autor isso.. Sei lá, pelo menos um "gostei", ou então"Tá uma porcaria".. Daí dá pra saber se tenho que melhorar na próxima.. Se houver próxima, claro.. *** a obra Harry Potter pertence a J. K. Rowling***

Minha Promessa JL

"Eu nunca me esqueceria daquela cena. Ambos: mãe e filho soltando lágrimas que pareciam se misturarem ao cair em meu braço. E eu jurei para mim mesmo que nenhum mal aconteceria a eles, enquanto eu estivesse vivo." Nem a morte pode terminar com todas as promessas, lembranças, amores e amizades que tivemos. Se os sentimentos são verdadeiros, não terá distância e tempo que termine com eles.

Here Without You DM

Se o verdadeiro amor existia, o seu era diferente de qualquer outro que pudesse ter visto. Ele não lhe trazia felicidade... Mas trazia satisfação. Ele não lhe trazia tristeza... Mas arrancava-lhe cada pedaço de seu coração deixando-a imune a todas as emoções. O vazio tomava conta de ti. E quanto mais vazia por dentro, mas ela se buscava nele.

Wouldnt Change a Thing SR

Wouldn't Change a Thing Talvez histórias clichês não fossem tão ruins. Várias pessoas fogem do clichê ao longo da biografia que constroem, quando não percebem que esse ato é tão clichê quanto qualquer outro. ___________________________________________ ShortFic para Waal Pompeo. Feliz Aniversário minha beta linda. Que você possa ser muito feliz e consiga realizar tudo aquilo que deseja. (...)

anúncio

Me Faltarás, Rose e Scorpius

Para todos aqueles que acreditam em final feliz... Para todos aqueles que sorriram ao ver o príncipe da história encaminhar-se até sua amada... Para todos aqueles que torceram fielmente para que pudessem ficar juntos... Para todos aqueles que se emocionaram com histórias como as minhas... Peço que nesse momento parem.

Closer SM e RW

Quando finalmente consegui ter coragem de erguer a cabeça e te encarar nos olhos eu entendi. Você era o meu anjo pecaminoso. Eu era seu diabo angelical.

Lets Play A Game JL SM DR

Cada pessoa possui um jogo preferido. Mas todos possuem um único objetivo: ganhar. Trilogia – Let’s Play A Game Primeira Short postada: Game Over. Sirius/Marlene Sinopse: Sim, Black. Game Over. Cansei de ser seu joguinho. Ela ficaria conhecida como a garota que terminara com Sirius Black. Segunda short postada: My Favorite Game James/Lílian Sinopse: O Potter seria obrigado a dar lances muito mais altos. - Lílian Evans. A Terceira: The Winner Of The Game (...)

Os ditos Contos de Natal JL SM

Os ditos “contos de Natal” Inspirado na minha Fic: Especial de Natal Maroto James Potter resolve fazer uma festa Natalina em sua casa, uma festa que o espírito Natalino com toda a certeza resolveu se esconder... Lílian Evans – Isso não é uma festa de Natal, isso daqui é, é... é tudo menos Natal! N/a: Sem inspiração para outros contos, sorry. =X

The Way I Loved You... SMRW

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ... "...Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas Aí é a hora de procurar a pessoa errada A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor..." "A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa" Fic por Cecília Potter. Para minha amiga Patrícia. Espero que gostem. Beijos.

Farsas: Entre Romance E Dinheiro

Hermione Jane Granger: Vinte e três anos. Ex funcionária do Ministério acaba de abrir sua própria empresa destinada a cuidar de direitos autorais de escritores e também, destinada a cuidar de seus próprios livros. Draco Malfoy: Vinte e quatro anos. Ex funcionário do Ministério, demitido por uma razão desconhecida, acaba de procurar emprego em um Jornal Bruxo. Um emprego que fosse bom e que lhe pagasse bem. Empresa do seu (...)