Fan-Fiction

Hogwarts: Um Conto Maroto

CAPÍTULO 1 Do outro lado da barreira   As pernas finas do garoto balançavam para cima e para baixo. Acomodara-se num daqueles banquinhos de praça, observando o ir e vir incessante de sapatos e tamancos naquele dia ensolarado acima da entrada da estação de King’s Cross. Pousada ao lado dele, havia aberto uma caixinha curiosamente listrada da qual tirava, de quando em quando, algo parecido com feijõezinhos coloridos. (...)

Letters

Eu queria poder berrar pro mundo O que eu estou sentindo Porque essa merda esta doendo. Amar dói. Eu queria poder chorar nos seus braços Você iria me abraçar e falar “Vai ficar tudo bem baby” Mas não podemos não é mesmo? (Fragmento da última carta) *********************************** 

O garoto mais bonito da minha escola

Tava pensando agora num dia, o único dia que ele falou comigo... O colégio tava praticamente deserto, eu e ele éramos os únicos que restavam por ali. Meu pai nunca foi bom em cumprir um horário, e parece que os pais dele também eram assim... Como não tinha um relógio por perto a não ser o meu, ele me perguntou que horas eram e fiquei super vermelha antes de responder.... 

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor. Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por (...)

Nunca Mais Será Como Antes * R/H* (Com Capa)

Shortfic (na verdade tá mais pra MM) que se passa na noite anterior ao funeral de Dumbledore- HBP Hermione está assustada, confusa, mas uma insônia e uma ida à sala comunal podem mudar muitas coisas... Ah pessoas.. Se puderem, comentem, tá? É tão triste pra um autor isso.. Sei lá, pelo menos um "gostei", ou então"Tá uma porcaria".. Daí dá pra saber se tenho que melhorar na próxima.. Se houver próxima, claro.. *** a obra Harry Potter pertence a J. K. Rowling***

anúncio

Minha Promessa JL

"Eu nunca me esqueceria daquela cena. Ambos: mãe e filho soltando lágrimas que pareciam se misturarem ao cair em meu braço. E eu jurei para mim mesmo que nenhum mal aconteceria a eles, enquanto eu estivesse vivo." Nem a morte pode terminar com todas as promessas, lembranças, amores e amizades que tivemos. Se os sentimentos são verdadeiros, não terá distância e tempo que termine com eles.

Here Without You DM

Se o verdadeiro amor existia, o seu era diferente de qualquer outro que pudesse ter visto. Ele não lhe trazia felicidade... Mas trazia satisfação. Ele não lhe trazia tristeza... Mas arrancava-lhe cada pedaço de seu coração deixando-a imune a todas as emoções. O vazio tomava conta de ti. E quanto mais vazia por dentro, mas ela se buscava nele.

Wouldnt Change a Thing SR

Wouldn't Change a Thing Talvez histórias clichês não fossem tão ruins. Várias pessoas fogem do clichê ao longo da biografia que constroem, quando não percebem que esse ato é tão clichê quanto qualquer outro. ___________________________________________ ShortFic para Waal Pompeo. Feliz Aniversário minha beta linda. Que você possa ser muito feliz e consiga realizar tudo aquilo que deseja. (...)

Me Faltarás, Rose e Scorpius

Para todos aqueles que acreditam em final feliz... Para todos aqueles que sorriram ao ver o príncipe da história encaminhar-se até sua amada... Para todos aqueles que torceram fielmente para que pudessem ficar juntos... Para todos aqueles que se emocionaram com histórias como as minhas... Peço que nesse momento parem.