Fan-Fiction

**__Harry Potter e a Segunda Guerra__**

Trailer Uma nova guerra começa... -Nós estamos no meio de uma guerra, não temos escolha.-Disse Harry -É lutar ou morrer? -Exatamente Confie nos amigos... -Nós sempre estaremos com você. -Eu sempre soube disso. Acabe com os inimigos... -Quando eu encontrar Snape -Harry, se controla -EU NÃO QUERO ME CONTROLAR, EU QUERO MATÁ-LO! A última batalha se aproxima... -E se meus amigos não estiverem lá quando eu acabar com Voldemort? -Se não estiverem é porque estão (...)

Preparativos de Guerra

Continuando a série de pequenas histórias neste mundo que eu imaginei baseado na obra de J. K. Rowling mais um Weasley se encontra acuado, restando-lhe apenas a oportunidade de refletir e pensar no passado, no presente e no futuro que em breve virá. Em suas mãos repousa a responsabilidade das investidas finais contra as forças do Lorde das Trevas.

anúncio

Mistério!

De repente nos damos em conta que nosso passado é cheio de emoções ou não. Na vida não se pode ter tudo mas podemos dar a vida a aqueles que lutarão para ter o que bem entende. E sinto que ela também queria isso mas se escondeu atras de seu orgulho de uma capa negra.Sentimos muito por querer e não poder mas essa foi a realidade.*br /* *br /* *br /* PARA APPLE DE TINTA E TECLADO.*br /* espero que gosteXD

Um novo amor para Snape

Pessoal, só uma aviso, essa fanfiction não é sobre Severo e Hermione, mas sim sobre Severo e um personagem original, é que sem querer eu coloquei esse ship e não consigo mais tirar, sorry :/...Estes personagens pertecem a J.k.Rowling aliás caso o contrário o Snape não teria morrido e lembrando eu não vou ganhar dinheiro nenhum com essa história pois só criei para a minha e a diversão de outros (...)

Juntos ao pôr do sol

Em um lindo pôr do sol debaixo de uma laranjeira, surgia um lindo e inesquecível amor. Eles juraram amor eterno um ao outro debaixo dessa laranjeira, sem saber o nome, endereço, nada da outra pessoa. Agora, anos depois, sem nunca mais ver a quem eles juraram seu amor, estavam apaixonados por outra pessoa, ou pelo menos achavam que estavam. Como podem se entregar a uma pessoa se seu coração pertencia à outra? Mistérios que só (...)