Fan-Fiction

A Última Chance

  Sirius Black faz uma proposta irresistível para Marlene Mckinnon. Ela irá aceitar? História postada no Wattpad INÍCIO: 03/09/2017 FIM: 05/09/2017 Link: https://www.wattpad.com/story/121466034 História postada no Floreios e Borrões INÍCIO: 05/09/2017 EM ANDAMENTO Link: ***AVISO LEGAL*** Esta fanfiction foi escrita integralmente por mim. Portanto, todos os direitos são reservados a mim©, (...)

I remember you SM

  "Ele se lembrava de Marlene, do intenso brilho azul que seus olhos possuíam e do sorriso incrivelmente doce que nunca abandonavam seus lábios, também como iria ele, esquecer alguém como Marlene McKinnon? Ela era diferente, era o tipo de garota que nunca se esquece, era diferente das outras e fora isso que o encantou."  

anúncio

Um Capricho do destino: O amor é a maior armadilha

Marlene Mckinnon, uma jovem e linda Auror Membro da Ordem da Fênix, determinada a acabar com os comensais da morte.Erick Malfoy, um jovem bruxo rico e poderoso. O irmão mais novo de Lucio Malfoy, Um ambicioso e cruel... Comensal da morte.Duas pessoas totalmente diferentes. Dois mundos diferentes. Que ligação poderia haver entre eles? Um sentimento inesperado pode mudar o rumo de toda uma historia. Fugir é em vão. Enfrentar é o (...)

Lendo HP com os marotos e Cia

A história se passa no sétimo ano dos marotos, com um mês para a formatura, os tempos estão cada dia mais difíceis, o poder de Lord Voldemort e seus Comensais estão por toda parte, os marotos finalmente amadureceram, decisões difíceis são tomadas, estão prontos para lutar... Mais todos os planos terão de espera, quando uma surpreendente visita aparece no meio do Salão principal...

Doce Novembro SM

Depois de quase perder a vida em um acidente brutal e ficar em coma por três anos Marlene Mckinnon acorda. Sem saber ainda o que vai fazer da vida ela descobre um sentimento novo, por quem menos esperava. Ajudar as amigas a descobrirem grandes amores, descobrir o que realmente quer da vida e se apaixonar... Afinal que segredos Novembro revelará?Em breve...

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)