Fan-Fiction

*♥*♥*♥* MAROTICES MUSICAIS*♥*♥*♥*

Tiago Potter é um garoto lindo. Todas as garotas o desejam, mas ele está apaixonado e não correspondido (pelo menos é o que parece). Ele realmente ama a sua ruivinha, que parece não lhe dar bola... O que pode acontecer quando um plano é postoe m prática para, depois de anos, finalmente conquistar sua amada? Vai dar certo? Vai tudo por água abaixo ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lilly Evans (...)

anúncio

***Pura Mágica***

(((Tiago....ja tava cansado de ser, mimado pela mamãe. Lílian cansada das implicações de Petúnia..Sirius estava ficando maluco com aquela casa...Lupin estava louco para pôr os pés em hogwarts e provar que o fato dele ser mordido pelo lobisomen não adiava o fato dele ser um ótimo aluno..........gente.....comentem please voltamos com força total.!)))

A Geraçao MAROTA

eu sei que o titulo esta careta mas passando a frente, esta fic começa no 5 ano dos marotos e das garotas que sao a lilian evans , vviane lupin, anne dumbledore e obi stebins. aqui vao des cobrir as suas paixoes amizades caracteres e ate seus odios, terao de aprender a enfrentar um prigo que esta ficando cada vez mais evidenteVOLDEMORT. LEIAM COMENTEM.( por favor se tiver mal desculpem e a minha primeira fic)

Porque você?

•Remus está apaixonado...*br /* ♦Lorena também...*br /* •James está louco de amores...*br /* ♦Lily também...*br /* •Sirius quer namorar sério e com paixão....*br /* ♦Marlene também...*br /* •Peter anda estranho...Por que será?*br /* ♣O que o Amor e a Amizade fazem às pessoas?*br /* ♣E como os Marotos lidam com os sentimentos?

"O diário de Lily"

Meu nome é Lílian Evans, mas se me chamar de Lílian juro que te mato. Para isso não acontecer, me chame de Lily.*br /* Aqui irei contar sobre meus pesadelos, aventuras, e romances que aconteceram comigo e com alguém que eu amava muito e agora eu quero que aquela praga suma!!!*br /* Eu sou meio doida da cabeça, mas vocês vão acabar se acostumando com esse meu “pobrema”.*br /* Tem coisas que nem eu acredito que aconteceram comigo!! Eu até hoje me pergunto se aquilo aconteceu realmente (...)