Fan-Fiction

Tudo pelo qual eu estou vivendo

"Sempre que alguma coisa vai bem, algo acontece, algo sobre o qual você não tem controle e te leva à beira do penhasco, te empurra pra dentro daquela prisão escura e fria." Debaixo da neve, ela achou aquele que estenderia os braços pra ela quando as lágrimas viessem, aquele que a manteria a salvo, longe da prisão, pelo bem dos dois... [email protected] qm quiser pode me add ^^ www.fotolog.com/eeevyy (só fazendo divulgação) e visitem tbm a (...)

Dom Casmurro

---UM AMOR DE INFÂNCIA Em casa, brincávamos de missa às escondidas, porque minha mãe dizia que missa não era coisa de brincadeira. Arranjávamos um altar, Gina e eu. Ela servia de sacristão, e eu de padre .Alterávamos o ritual, no sentido de dividirmos a hóstia entre nós, era sempre um doce. E Gina sempre ficava com o pedaço maior... ---UMA PROMESSA Tendo-lhe nascido morto o primeiro filho, minha mãe pegou-se com Deus para que o segundo vingasse, prometendo, se fosse homem, metê-lo (...)

When the sun shine the last time for me

Hermione vive uma pessima experiencia em sua vida.*br /* *br /* Por favor desconsiderem o sexto (deste apenas permaneçe a morte de Dumbledore) e o setimo livro (deste apenas a morte de Severus Snape.). a história se passa no setimo ano.*br /* *br /* *br /* PBS: OS PERSONAGES E LUGARES SÃO TODOS DA J.K. POR DIREITOS AUTORAIS, EU APENAS OS USO PARA EXPRESAR AS MINHAS OPINIÕES.

anúncio

Começando de novo...

Hermione está em seu sexto ano em Hogwarts. Esse ano tem tudo para ser só mais um ano em sua vida. Mas ela terá uma grande surpresa.*br /* *br /* -Conhecendo novas pessoas:*br /* Hermione nunca pensou que aquela mulher pudesse ser sua "mãe".*br /* -Paixões avassaladoras:*br /* Eu te amo Mione!*br /* -E paixões um tanto quanto falsas:*br /* Eles estavam abraçados*br /* -Verdades:*br /* _Eu te amo Rony!*br /* -Mentiras:*br /* _eu não te amo Rony, acho que nunca amei de (...)

Sentimentos falsos, pessoas reais. - Porque a máscara nunca foi retirada...

Eles tem um vício... Que os corrompe e os destrói. Eles sabiam que eram iguais, e ela pretendia ensiná-lo. Matar era uma necessidade que se transformou em um jogo cruel. Tudo começou como uma brincadeira, um desafio. Todos foram envolvidos na teia de mentira dos dois. Sentiam-se vivos, mas como ela dizia: Nada fica enterrado para sempre.