Fan-Fiction

Espero que esteja certo Dumbledor

Depois da guerra, a comunidade Bruxa começa a se reerguer... Harry, Rony e Mione se tornaram Aurores... Harry é o mais novo chefe de Aurores após olho tonto, Rony é o chefe da secão de aurores que cuidados dos esportes magicos e Mione e auror- chefe dos aurores de relações internacionais e mundo trouxa... 3 anos se passaram após a morte de Dumbledore muita coisa mudou... mais uma coisa nunca muda o amor entre rony e mione e a amizade entre eles...

A la primera persona

+ uma fic deste casal que eu amo de paixao... esta conta como Remus se sentiu durante um noite e que o fez a sua vida mudar quando menos esperava.*br /* *br /* Um ponto de vista diferente de como este casal se conheçeu...*br /* *br /* *br /* Minhas outras fics: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23845 http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23374 e NÃO esqueçam de COMENTAR :p

anúncio

Tudo vai acabar bem...

Parecia tudo normal no sexto de Harry, Rony e Hermione em Hogwart... Normal eu digo, Rony e Hermione estavam brigando muito mais do que o normal... Rony parecia mais agressivo com qualquer garoto que fosse dar se quer um Bom dia para Mione... Como se ela fosse intocável, só dele e dê mais ninguém...

Minhas Lembranças, suas Lembranças.

Ele escreveu : "A primeira vez que te vi, sabia que isso iria contecer. Você me conheçe como mais ninguém, me aceita como sou. Conheçe o meu melhor. A minha parte Boa." Um tempo depois.* Ela Disse: "- Não sei o que você quer com eles! Você também me vê como uma Sangue- Ruim? Eu sou uma aberração pra você Severo?" Ele respondeu:"-Claro que não Lili, eu perdi a cabeça! Aquele Potter..." Ela Argumentou:"-Você tem feito muito disso últimamente. Você não é mais o Sev que eu Conheço! Suas (...)

Ilusões - Epílogo

Um epílogo para a fic Ilusões, porque eles não poderiam terminar daquele jeito. - Fic escrita em resposta ao Desafio de Aniversário das Snapetes - VAMOS SALVAR O SNAPE!!!!!!*br /*

O primeiro Natal

Era a primeira vez que Teddy passava o feriado do Natal junto com a família Potter.Teddy nunca tinha passado um Natal longe da avó, mas sempre se tem uma primeira vez. ********************************* Esta foi minha primeira long Teddy/ Victoire, eu nem sabia que ficaria apaixonada por esse casal depois, bem se vocês querem ver minha outra fic T/V é só entrar na Anam Cara. São os mesmos personagens, mas em outra época. BJS Comentem!!!