Fleur Delacour e o Sangue do Metamorfomago.
Fleur Delacour foi escolhida para o Torneio Tribruxo... Será que ela sairá sem nenhum trauma?
Fleur Delacour foi escolhida para o Torneio Tribruxo... Será que ela sairá sem nenhum trauma?
Bope: Comensais da Morte Ordem da Fênix: Seguidores de Dumbledore ESSA BATALHA VAI SAIR FAÍSCAS!! obs:está tudo em andamento
Tiago estava ansioso, afinal, era o dia DO SEU CASAMENTO com a ruivinha que ele mais amava. Porém, o que pode acontecer quando se tem um Remus Lupin e um Sirius Black como padrinhos e um Tiago Potter mais que apaixonado por uma Lílian Evans como noivo? UMA COMÉDIA DIVERTIDÍSSIMA!!! __________________________________________ O resumo está horrível, mas depois eu mudo. Gente, por favor, comentem. VOCÊS não tem idéia do quão isso é importante para uma iniciante como eu.
sabe aquele cara populaar, bonito, por quem todas as meninas vivem correndo atrás? sabe aquele garoto super arrogante, metido e que não sabe cumprir regras? sabe aquela pessoa que pode ser irritante e fofo ao mesmo tempo? nossa. ELE eh a minha cina! James Potter. Aquele cabelo perfeitamente bagunçado, aqueles olhos penetrantes e o sorriso maroto que deixa qualquer uma louca. É, até eu gente. Por incrível que pareça caí na armardilha do destino, e não sei como me soltar dela. *br /* *br (...)
Fabianne e Manuela são amigas a extamente 7 anos....olhando a amizade delas, parece que nasceram juntas...O ano em Hogwarts promete...Manui arrumou um nomorado e Fabi ainda num encontrou o cara pra ficar velhinho ao lado dela como ela sempre diz....*br /* Os dois meses de férias passaram bem rápido...a animação das duas pra volta as aulas é enorme...principalmente Fabi, agora que encontrou a “tampa da sua panela”, pretende ela passar o dia inteiro ao lado dele...mas será que esse namoro (...)
Harry ganhou a guerra contra Voldemort mas por um terrível preço. Fawkes dá a ele outra chance em um novo mundo onde ele morreu quando era um bebê e onde Voldemort ainda está atacando pelas sombras... mas não por muito tempo, porque enquanto um existe, o outro não pode sobreviver. --Universo Alternativo -- ATENÇÃO!!! Esta fic infelizmente não é minha. Ela foi criada pela Eternal Cosmos e sua versão original está postada no site da fanfiction.net em inglês. Eu, com a autorização da (...)
Voldemort já havia sido derrotado há 1 ano e Rony e Hermione só pensavam em curtir o namoro, até uma carta do Ministério chegar....
Sabe,eu nunca fui boa em fazer resumo...*br /* vamos dizer isso num eh meu ponto forte*br /* *br /* Entaum...se tiver ruim eh so comentar q eu vejo se arrumo algumas coisas... ;DD Resumo: -Em 1° lugar vem o desconhecido e depois o conhecido... Em 1° lugar vem as brigas e depois as vinganças... Em 1° lugar vem a desatração e depois a atração... Em 1° lugar vem o orgulho e depois a arrongacia... Em 1° lugar vem as ameaças e depois...mais ameaças... Em 1° lugar vem o (...)
O reencontro de gina e Harry... Já avisei que tem spoiler, portanto, não venham me culpar...
Muitos crimes acontecem em volta do mundo, muitos culpados permanecem impunes, e muitos inocentes penam por pecados que não cometeram... --------------- Aqui vai só o resumo, mas em breve eu postarei o prólogo... Uma idéia que tive, espero que curtam... Foge um pouco do estilo de fic que geralmente escrevo, só com romance, mas espero que gostem, e que tenham paciência, pois como disse, além de romance, a fic terá também um pouco de suspense (Se eu não conseguir escrever muito bem essa (...)
"Rony não conseguia falar nada. Apenas chorava, segurando as mãos de Hermione, que parecia estar cada vez mais fraca. Reunindo toda a força que tinha e segurando mais firme ainda as mãos de Rony, Hermione disse suas últimas palavras: - Eu te amo tanto que chega a doer."
Introdução :*br /* *br /* Está Fic é relacionada a estórias, contos e filmes, já existentes, mais eu reescrevi e passei para o “Mundo Harry Potter”, troquei os personagens, mudei um pouco a história, modifiquei fatos para melhor leitura de todos.*br /* Espero que gostem, fiz com muito carinho e muita dedicação, se possível mande comentários e sugestões para que eu possa melhorar ou arrumar alguma coisa e também para saber o que vocês acharam...*br /*
Mes que vem eu vo esta prublicanduh uma nova versao dessa fic.,,,entao daki para o dia 10{quando vai ser lançado o livro da harry potter aki no brasil} eu postohh bejús
Os marotos então em plenas ferias de verão com as suas amiga Lílian Evans, Sarah Lang e Amélia Suan. Tudo estava indo muito bem até que as garotas resolvem viajar para passar o resto das férias em um chalé a beira-mar! Mas será que os Marotos vão deixar as pobres garotas irem nessa sem eles para defendê-las? Confiram em Lembrança de um Verão. N/A- Participem da comu da fic :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25906212 Quem quiser pode me add (...)
Saiba sobre o mistério de um garoto que foi se transformando em boi em horas.
Fic baseada na música 'Lips of an Angel' dos Hinder. Comentem por favor! =)
Harry, Rony e Hermione encontram uma garota caída na orla da floresta proibida. Que mistérios levaram essa gartoa até la?
CONTINUAÇÃO DE A VISITANTE SEM MEMÓRIA! Rebecca descobre a verdade sobre seu passado. Acontece que essa revelação trouxe consequencias drásticas.
CONTINUAÇÃO DE A MISSÃO DA HERDEIRA Alguém descobriu o segredo sobre a família de Rebecca e quer revelá-lo para todos, mas isso não pode acontecer! Cont de A missão da herdeira