Fan-Fiction

yesterday SM

Estou morrendo de saudade Six e me orgulho do homem que você se tornou, você se tornou realmente o homem que eu sempre imaginei que se tornaria: forte, corajoso e que luta pelos seus ideais, e sempre penso, toda noite antes de dormir em como eu tenho sorte por te ter. E nunca se esqueça, mesmo que as coisas estiverem desmoronando sobre sua cabeça, eu sempre vou estar com você, e sempre vou me orgulhar de você, como me orgulho no dia de hoje. Eu te (...)

Better Than Revenge SM - AVISO!

"Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa." - Caio Fernando de Abreu   "A vingança é um prato que é servido frio." Quem escreveu isto é um tremendo idiota e Marlene sabia disso. A vingança geralmente atinge dois objetivos: ou traz consolo a quem sofreu a injúria, ou lhe traz segurança para o futuro.    - Eu tinha ideia para escrever essa fic faz tempo, a (...)

Broken. SM

Colocando a caixa em cima da cama, seu olhar caiu em um objeto particular em cima da mesa. Um porta-retrato. Um dos vários que havia ali. Mas aquela foto, de alguma maneira, chamou sua atenção.____________________________________________ I'm falling apart, I'm barely breathing / with a broken heart that's still beating (...) I'm barely holdin' on to you. inspirações; música do Lifehouse e "Laços (Ties)", vencedor do Youtube Project: Direct (...)

Every Breath

ShortFic, baseada na música Every Breath, do Boyce Avenue. Recomendo a escutar, é muito linda, e completa bem o sentido da fic. 'Cause when I needed a place to hang my heart You were there to wear it from the start And with every breath of me, you'll be the only light I see" Ele nunca ia se esquecer daquela que o ensinou o amor.

Era uma vez um Baile de Inverno

PRÓLOGO  Quando consegui enfim fechar meus olhos, batidas fortes na porta começaram, eu levantei em súbito susto, me encolhi como se aquilo me desse medo, ouvi então alguém gritar, era a voz de Marlene, não haviam se passado nem dez minutos e ela gritava algo que eu não entendia. E as batidas na porta não cessaram.  Levantei-me dali e cheguei perto da porta, ainda me encolhendo, ouvi melhor agora.  -JAMES (...)

anúncio

No Ones Gonna Love You

" O moreno nunca soube de verdade quando se apaixonou por Lene. Talvez tenha sido numa das horas vagas que partilhavam, quando ela o olhava com seus olhos verde-cinzentos, ou então, quando ria e suas covinhas apareciam, deixando-a terrivelmente adorável. [...]" Baseada na música, 'No One's Gonna Love You' da banda americana, Band Of Horses. Universo Alternativo.

I remember you SM

  "Ele se lembrava de Marlene, do intenso brilho azul que seus olhos possuíam e do sorriso incrivelmente doce que nunca abandonavam seus lábios, também como iria ele, esquecer alguém como Marlene McKinnon? Ela era diferente, era o tipo de garota que nunca se esquece, era diferente das outras e fora isso que o encantou."  

Perdida

Após sua mãe ter morrido, Marlene se vê perdida. Sua vida virada de cabeça para baixo. Antes era a popular do colégio e agora não passava de uma estranha para os outros e principalmente para ela mesma. Mas depois de dois meses do acontecido, ela se vê em uma nova fase. Faz amizades e descobre um novo, não tão novo, amor. Um objetivo que a leva viajar com seus amigos: Procurar seu pai. Isso faz ela passar por (...)