Fan-Fiction

GYHAB :: Give Your Heart A Break :: Scorose

Nada é fácil para eles, Rose não quer que ele se magoe, ela sabe que tudo vai dar certo, mas ainda não está na hora, eles precisam de um tempo.Oneshot/Songfic: Give Your Heart A Break - Demi LovatoContinuação:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45627 Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

anúncio

The Scientist :: Scorose :: Segunda Parte :: GYHAB

Scorpius percebe que precisa de Rose e quer que tudo volte a ser como era, apenas eles.Continuação de GYHAB :: Give Your Heart A Break :: ScoroseOneshot/Songfic: The Scientist - Coldplay Primeira parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45626  Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

Como Romeu e Julieta :: Scorose

  " (...) Há alguns anos nem nos meus sonhos mais distantes eu me imaginaria junto a ti, há alguns dias nem nos meus pensamentos mais confusos eu acreditaria que seria abandonada. Tudo tem um motivo, qual é o seu? Esperei muito pelo teu amparo, mas já não aquento mais caminhar sozinha, nas noites escuras, não posso mais suportar, e como Romeu e Julieta a morte é a única coisa que nos unirá. Pois depois desta noite (...)

Lendo HP com os marotos e Cia

A história se passa no sétimo ano dos marotos, com um mês para a formatura, os tempos estão cada dia mais difíceis, o poder de Lord Voldemort e seus Comensais estão por toda parte, os marotos finalmente amadureceram, decisões difíceis são tomadas, estão prontos para lutar... Mais todos os planos terão de espera, quando uma surpreendente visita aparece no meio do Salão principal...

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)