55 Razões pelas quais odeio Scorpius Malfoy
Eles se odeiam desde sempre. O que eles não sabem, é que "ódio" é uma palavra muito forte...- 55 Razões pelas quais odeio Rose Weasley http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43062 POV Scorpius
Eles se odeiam desde sempre. O que eles não sabem, é que "ódio" é uma palavra muito forte...- 55 Razões pelas quais odeio Rose Weasley http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43062 POV Scorpius
Foram tantos anos de amizade,de risos compartilhados,estariamos dispostos a jogar tudo isso pro ar? Os sentimentos estavam em conflito dentro de mim,só pensava no que tinha acontecido,sera que erramos?o que fizemos mudaria tudo,para sempre. Aconteceu hoje,no salão comunal,eu estava lendo um livro,concentrada ser perceber que um certo menino de cabelos ruivos havia aparecido e estava parado,na minha frente,me observado. levantei a cabeça e suas buchechas e orelhas (...)
História simples, mas com muito amor baseada na obra de J.K. Rowling: Autora da melhor saga de todos os tempos. <3E se o romance RonMione se repetisse? Como seria?
Das mesmas criadoras de "A magia do amor" e "Dois caminhos, um só destino".
– Olha só para nós dois: sempre vivemos brigando e implicando um com o outro o tempo todo por motivos banais e ridículos. E, durante todo esse tempo, sempre fomos Weasley e Malfoy. Sempre. E olha onde nós estamos agora: sentados na areia de uma praia brasileira conversando civilizadamente. Mas ainda não sinto que posso realmente contar ou perguntar certas coisas a você, porque me chama de Weasley o tempo todo. Me identifica exclusivamente (...)
Como se férias com eles fossem normais. Paixões antigas, decepções e tudo que poderia vir junto com os sonhos de adolescentes
Sirius Black relembra, em seus últimos instantes de vida, seus momentos com Marlene McKinnon, seu primeiro e único amor.
Ele era um garoto, ela era uma garotaPosso tornar isso ainda mais óbvio?Ele era punk, ela fazia baléO que mais eu posso dizer??Ele a queria,ela nunca contaria, em segredo, ela o queria também.
Tipo: One-Shot Shipper: NevilunaÉpoca: Durante a Batalha de HogwartsNota: Como eu também posto no orkut, o "Luna Lerman" ali em cima da capa, é o nome do meu fake, ok? Nota²: Também posto no Nyah.
Na casa dela, retomando a vida, achando por bem viver um tempo com os pais. Na casa dele, só saudade e vazio. Afinal, o costume de tê-la sempre ao seu lado se tornou mais do que um vicio. No entanto, em um fim de semana, as coisas podem mudar.
Um contrato unindo duas familias, disfarçado em um convite de casamento.-Obrigação;-Traições;-Arrogancia;-Solidão;-Convivencia; -Discordia;Será o amor capaz de nascer no meio tudo isso?
Para aquele pessoal que ficou me cobrando a continuação, estou fazendo o máximo. Mas o medo de não sair como o esperado me assombra, não prometo continuar, mas que tentarei, tentarei.__________________________________________________________________Leiam minhas outras fics!
Draco tem sua vida mudada após um acidente. Completamente obcecado com a segurança das pessoas, está prestes a perder a nova chance que a vida lhe dá.
'Talvez ele estivesse enlouquecendo' [...] 'Despetalou a rosa com movimentos rígidos, bruscos.'____________________________________________________Leiam minhas outras fics!
When You Got a Good Thing Everybody keeps telling me I'm such a lucky man Lookin at you standin there I know I am Barefooted beauty with eyes that blue The sunshine sure looks good on you I swear Ela estava sentada na areia da praia, observando o mar e absorta em pensamentos. Ele se via perdido, como acontecia desde os tempos de menino, enquanto observava a namorada. Tentou ler o que a garota pensava em seus olhos azuis, que aparentemente refletia (...)
Harry saiu de Hogwarts e foi para Avalon, e quando os alunos de Hogwarts vão para lá, novas aventuras surgirãoNão juguem a fanfic pelo resumo!
Observação: os personagens não me pertencem, eles são da Tia Jô e da Warner. Escrevi só para entretenimento, sem fins lucrativos.Espero que gostem da fic! E se isso acontecer, tenhooutra cadastrada aqui na FeB.Boa leitura!
Rony tinha a magoado e ela precisava desabafar... por pior que fosse a companhia.
Um novo casal se forma em Hogwarts, mas é um amor proibido, ou melhor, negado por todos. Como isso acabará? Amor ou simplesmente algo para preencher o vazio?
Eles vão ter uma nova vida a partir daqui...