Pode nascer um amor em meio a guerra?
Eles estão lutando todos os dias contra os comensais, no meio da guerra Ron sente uma dor no peito ao ver Hermione machucada, será que é apenas cuidado que ele tem por ela?
Eles estão lutando todos os dias contra os comensais, no meio da guerra Ron sente uma dor no peito ao ver Hermione machucada, será que é apenas cuidado que ele tem por ela?
Longe é um lugar que não existe...
... Há tanto o que aprender...
Eles sempre foram amigos desde a infância, mas o tempo passa e as situações se modificam. Harry havia terminado com a namorada e Hermione tentava tira-lo dos casos do escritório de Advocacia em que trabalhava, para que relaxasse. Será que ela pode conseguir? E o que vai acontecer se essas férias de uma semana modificar também o sentimento dos dois? Do livro de Holly Jacobs! A fic é totalmente UA.
Aguarde, nova FIC,*br /* Marotos- Vale tudo por amor!*br /* *br /* Resumo? Feito no prólogo!*br /* Shipper's? No decorrer da fic vc descobre...*br /* ;D*br /* *br /* By: Maanuh; xDD
Sweet tangerine, will you please come back to me? Por Anna Diggory & Miss Prongs
Ó, o tormento produziu na raça humana, o opressivo grito da morte e a pulsação que atinge a veia, a hemorragia que ninguém pode estancar, a mágoa, a maldição que nenhum homem pode suportar. Mas há uma cura dentro da casa, e não fora dela, não, não de outros, e sim deles, da briga sangrenta deles. Cantamos a ti, deuses negros debaixo da terra. Agora ouvi vós, poderes bem-aventurados debaixo do solo – respondei o chamado, enviai ajuda Abençoai as criança, dê-lhes agora o (...)
- CAPÍTULO DOIS – In Memoriam* Harry estava sangrando, segurando firmemente sua mão direita com a esquerda, ofegante, ele abriu a porta de seu quarto com um encontrão. Houve um barulho de louça se quebrando. Ele tropeçou numa xícara de chá fria que estava parada no chão do lado de fora da porta do quarto. - Mas que m--? Ele olhou ao redor, o número quatro da Rua dos Alfeneiros estava deserto. Provavelmente, a xícara de chá era idéia de Duda de uma armadilha inteligente. (...)
- Capítulo Três – A Partida dos Dursley O som da porta da frente batendo ecoou escadaria acima e uma voz bradou "Oh! Você!". Dezesseis anos sendo chamado dessa maneira não deixaram dúvidas em Harry de que era seu tio quem falava. Ele, porém, nunca respondia imediatamente. Ainda estava pensando na pequena lembrança, onde por um segundo pensou ter visto o olho de Dumbledore. No momento em que seu tio berrou “GAROTO!”, Harry saiu vagarosamente da cama e se dirigiu para a porta do (...)
- Capítulo Quatro – Os Sete Potters Harry correu de volta para seu quarto, chegando à janela no exato momento em que pudera ver o carro dos Dursley partindo. Era visível o chapéu de Dédalo entre tia petúnia e Duda no banco de trás. O carro virou à direita no fim da Rua dos Alfeneiros, suas janelas brilharam por um momento durante aquele pôr do Sol e então o carro já havia partido. Harry pegou a gaiola de Edwiges, sua Firebolt e sua mochila, deu uma última olhada em seu quarto, e (...)
- Capítulo Cinco – Guerreiro Caído - Hagrid? - Harry esforçou-se para se levantar dos restos de metal e couro que o encobriam, suas mãos afundando em centímetros de água enlameada quando tentou se levantar. Ele não podia entender onde Voldemort tinha ido e esperava que ele emergisse da escuridão a qualquer instante. Algo quente e úmido estava escorrendo pelo seu queixo abaixo e pela sua testa. Ele rastejou para fora da lagoa e tropeçou em uma massa gigante e escura, que era (...)
- CAPÍTULO 6 – O vampiro de Pijama O choque causado pela perda de Olho-Tonto abateu a casa nos dias seguintes; Harry continuava esperando vê-lo entrar pela porta de trás tal como os outros membros da Ordem, que entravam e saiam trazendo notícias. Harry sentia que nada além de ação acalmaria aquele sentimento de culpa e dor de que deveria começar sua missão de achar e destruir as Horcruxes o mais rápido possível -Bem, não podemos fazer nada a respeito das ... - Rony moveu a boca (...)
Por enquanto eu vou escrever um pouco pra dpeois fazer isso :D*br /* *br /* PC nao da acento :D
[Spoilers HP7]*br /* [NÃO É MAIS CANDIDATA AO I CHALLENGE SNAPE! EM BREVE PUBLICAREI A CANDIDATA OFICIAL.]*br /* [OneShout]*br /* *br /* "Nada no mundo consome o homem mais completamente do que paixão do ressentimento." *br /* - Nietzsche
Hermione decide fazer uma festa a fantasia na sede da Ordem para animar seus moradores, uma certa fantasia e uma música trouxa viraram a cabeça de Remus Lupin.
Num universo alternativo, Hermione e Draco são dois atores que descobrem a arte junto com a paixão.
Relato da morte dos Potter. Minha solene homenagem ao amor eterno de Lily e James.
Harry se sente diferente pela melhor amiga, Hermione. Rony conheçe uma nova garota que pode abalar seus sentimentos. Será que, pela primeira em 300 anos, uma Weasley ficará com um Malfoy? [obs¹.: o título da fic pode ser mudado conforme o tempo] [obs².: a fic pode ficar parada por um tempo devido a uma longa viagem que farei dento de mais ou menos duas semanas] [obs³.: dentro dessas duas semanas eu garanto, no mínimo, mais dois capítulos para a fic] ENJOY EVERYONE!
Passa-se no sétimo e último ano de Harry em Hogwarts, detalhando a batalha de Harry com o caminho que ele escolheu para ele e, com a ajuda de seus amigos, fazendo a última defesa a Voldemort.
- Quando os Marotos - James, Sirius, Remus e Peter - se reúnem não tem pra ninguém. No quinto ano dos quatro, eles tem que enfrentar diversos problemas sobre suas entradas na vida adulta, como ajudar um amigo, brigar e atormentar muito a vida dos outros - mais precisamente de Severus, ninguém é de ferro -, encarar seus romances e driblar acontecimentos que podem destruir a sua amizade. O que farão para se darem bem? - Acho que já tá bom, Aluado. - respondia James. - Bom tamanho, só (...)