Fan-Fiction

The Only Exception. SM.

You're my only exception; @ inspirada (total) na música do Paramore: The Only Exception. Se você nunca ouviu, ouça, e se nunca viu o clipe, por Merlin, veja! @ beta: Evams, parceira de ponto (as always). @ Capítulo único, pequena demais até pra ter sido escrito por mim.

Eu ainda me lembro... Rose e Scorpius

"O mais engraçado era que em Hogwarts eu a desprezava. Mas não era de verdade. Eu só não podia admitir que gostava dela porque com certeza seria uma piada para todos, afinal ela era uma Weasley e eu sou um Malfoy, e muito embora nossos caminhos estivessem livres, já que nossos pais não eram mais inimigos, não poderíamos ficar juntos, pois éramos de mundos completamente diferentes. Ela era sempre preocupada e eu sempre relaxado. Ela era sempre a boa menina e eu o mau rapaz. Ela (...)

Em meu coração - JL

'' Eu dei meu coração a ele. Eu tentei ver que ele realmente tinha mudado. Por mim. Fui egoísta demais. Ele sempre seria James Potter, arrogante e prepotente. E naquela noite, quando vi ele beijando Emmeline Vance pude sentir meu coração se contraindo. E ele disse, por gestos, que nosso encontro na noite anterior não valera nada''*br /* Lily Evans. Por: Nina Black. Beta: Nand Person.

anúncio

Anjinha Ruiva

Depois da guerra Draco Malfoy voltou para o lado bom e foi aceito só depois de ter implorado perdao e dito que sempre agira feito um idiota. Ele se casou com Emile e tiveram um filho, eu, Scórpio Malfoy que no momento está parado na frente do trem com meus pais me dizendo como era Hogworts em seus tempos de escola, mas eu nao estou ouvindo, algo me chamou atencao e fiquei completamente vidrado na imagem de cabelos ruivos cacheodos, olhos azuis, sardas no rosto e um sorriso (...)

E se Voldemort nunca deixase se ser Tom Riddle?

A guerra avia acabado, todos estavam comemorando o fim de ano. Derrepente eles ouviram no rádio que um auror havia descoberto uma forma de se uma viagem no tempo não der certo, ela ser apagada. Então todos comecaram a discutir sobre como seria se Voldemort nunca tivesse virado um assasino, então a amiga de Rose disse algo que mexeu com a mente de um certo trio.

Meu Crime foi Amar

"Tudo que eu queria era tê-la, amá-la. Não poderei viver sem tê-la ao meu lado, sentir seu perfume, sua pele macia, tocá-la, beijá-la! Pensei que amar fosse bom, mas agora vejo que nem tudo que pensamos é verdade... amor de uma só pessoa não é suficiente. Preciso fazê-la me amar. Preciso fazê-la acreditar em meu amor! Preciso dela, hoje, amanhã... Sempre!"

All I Wanted. SM.

[...] mesmo não gostando de remoer o passado ou, como dizia sua mãe, chorar pelo leite derramado, não podia se conter ao pensar sobre como tinha sido estúpida ao não responder a simples pergunta que Sirius havia lhe feito. Agora ela sentia sua falta, sentia em todas as partes do seu corpo." @ inspirada (total) na música do Paramore: All I Wanted. Se você nunca ouviu, ouça. A Hayley tá cantando pra carammmmba nessa música, super fato. @ beta: Evams, parceira de ponto (há indicios de (...)

Lie to me.

"Certa vez lhe disseram que o amor nem sempre escolhia embalagens favoráveis, e que sentimentos foram inventados para ser um castigo para o ser humano. Era isso que ela prezava, que acreditava e seguia. 16 anos, acreditando em uma coisa e no entanto, tudo mudou. Mudanças extremas acontecendo apenas por um único nome: Snape. É comum aprender coisas com um professor de poções, mas nunca pensara que aprenderia a amar com ele. Justo ele, conhecido como “o sem coração de (...)

A última memória - Snily

Porquê nem todas as memórias vão para a penseiras... A última memória do Principe Mestiço. ***************************************** Periodo em que se passa a fic: Reliquias da morte (final), com flash da adolescencia de Snape. Escrito por: Raphaella M. Traduzido por: Lita e Laila :* Espero que gostem *-* achei super cute.