Fan-Fiction

Absinto -

 Absinto é uma bebida destilada feita da erva Artemisia absintium, de certo poder alucinógeno. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio por um médico francês, sendo proibida na Europa no início do século XX por seu grande poder de criar dependência. E você é meu absinto. *** Fic feita para o II Challenge Cores e premiada com o segundo (...)

Amor e Ódio_Lily e Tiago

 Tiago Potter se da conta que gosta de uma certa ruivinha cujo nome é Lilian Evans no seu quinto ano em Hogwarts.Desde então vem tentando se aproximar dela,tentativas vãs,pois o coração de Lily já pertencera a Tiago,mas agora não pertence mais.Ao decorrer do tempo o grupinho dela acaba se juntando aos marotos fazendo com que ela tambem se aproxime.Tiago aproveita a oportunidade para conquistar a garota,mas continua a ser despresado.No (...)

Apenas cresça

"Marlene sentiu inveja da amiga. Ela podia confiar em seu futuro, sabia, ou melhor sentia que Tiago estava completamente interessado em avançar no relacinamento deles, sabia que teriam futuro juntos. Um futuro maduro. Muito diferente do dela."Apenas Cresça, capítulo 4   Essa fic foi concluída permanentemente em 25/05/2011, aos poucos será corrigida e atualizada, mas a história já está concluída.  

Wine, War and Love Letters - Sirius/Narcisa REPOSTADA

Treze anos atrás, Sirius Black foi condenado injustamente, acusado de ser um Comensal da Morte e ajudar no assassinato de seus melhores amigos, Lily e James Potter. Porém, ele sempre manteve a esperança de provar sua inocência. Agora, o destino lhe dá a oportunidade de ir atrás do verdadeiro culpado. Além disso, Sirius não conseguiu esquecer seu grande amor. Sua prima Narcisa, que agora está casada com Lúcio Malfoy e (...)

Os Maroto - A História

Muitos anos no passado, quatro garotos começaram uma forte amizade. Bem pouco, sabiam eles, do impacto que esta ligação teria no mundo bruxo. Muitas coisas ainda não reveladas serão esclarecidas. Azarações, amizades, brigas, paixões, rivalidades e traições. Enfim: “Eu juro solenemente não fazer nada de bom!”