Meu Erro Song J K Potter
eles viviam brigando, mas o amor que eles tinham um pelo outro era maior que qualquer coisa
eles viviam brigando, mas o amor que eles tinham um pelo outro era maior que qualquer coisa
De onde menos se espera surge uma paixão.
Harry, Rony e Hermione em Grimmauld Place com dilemas emocionais e sofrendo o desespero de uma guerra iminente.
A história da família Black pela visão de Andrômeda. P.S O título é provisório, por tanto se tiverem alguma idéia de titulo deixem um comentário com a sugestão.
Mais um ano de Harry Potter, este será seu último ano em Hogwarts. Como ele irá se comportar sem a presença de Dumbledore, como irá encarar a Stra Wesley, e o mais importante como irá derrotar o Lord das Trevas !
Harry completa 17 anos e está livre dos tios,ele está decidido a procurar as Horcruxes e derrotar Voldemort, mas ele não estará sozinho nessa busca, seus amigos Rony e Hermione estarão ao seu lado além disso ele conhecerá uma garota mistériosa que irá ajuda-lo,ela guarda um segredo,ela tem poderes que irão ajudar Harry a encontar as Horcruxes.E mesmo tendo se decidido a não voltar para Hogwartes esse ano ele recebe uma mesnsagem anônima que o fará mudar de idéia. Um abraço e por favor (...)
Sonhos, pesadelos, vidas passadas ... O que isso quer dizer para Draco e Hermione?
Todos têm um dia certo para morrer? Se assim for, o que acontece com quem morre antes da hora? E se não houver lugar no céu? O que acontecerá a esse espírito? – Eu só gostaria de avisar, que apesar do tema e do resumo, esta fic é de comédia/romance... =D *Aposto que foi reler o nome da autora, não é!? ¬¬ *. Porém, apesar de eu escrever fics trágicas, essa fala de morte, mas é comédia e com final feliz... Eu juro!! xD Espero que curtam. *Ahh... E paciência com a autora, pq apesar de eu (...)
*SHORTFIC* Uma única história, dois pontos de vista totalmente diferentes! Um questionamento e uma resposta, difusa... Uma ação, suficientemente clara. - Porque você sempre tem a razão?
Meu nome é Lilian Evans... e eu estou aqui pra contar como foi que cheguei ao ponto de me casar com James Potter. Acha que foi facil?! Que nada! Apanhei um bocado, primeiro pq nunca ninguem havia reparado em mim, segundo por que quando repararam (motivo você saberá quando ler) eu achei que era só pq estava bonita, terceiro houve muitas brigas e romances não só meu mais de minhas amigas tbm. ^^
aiee, uma song!! LOL*br /* gente, fiz com tdo carinho tah??*br /* hsuahsuhaushausha*br /* lah vai o resumo! xD*br /* *br /* Pós Hogwarts e a destruição de Voldemort. Harry ainda não entende o fim do romance com a melhor amiga, resultado de um grande engano, mas não faz nada para esuqecê-la, ou tê-la novamente. Leia o capítulo único e você descubrirá o fim da históra!! xP*br /* *br /* Lê, e comenta*br /* elogiando, criticando, mandando eu parar de escrever coisas ridículas, ou (...)
Hermione coloca a ela e Harry em uma confusão. O único jeito de sair dessa é fingindo um namoro! Harry concorda em ajudá-la... afinal de contas... É só faz de conta... não é? [Tradução de It's just pretend, da Harry Mistress]
“Eu só queria que ele estivesse aqui comigo, do meu lado, mas ele não está, ele não pode estar... E isso é mortificante, é como saber que um pedaço de mim, sim, um grande pedaço, foi junto, levado pelas trevas que antes consumiram o mundo... Eu te amo... Te amarei... Depois... E para sempre...” Ass.: Hermione Granger...
Uma garota comum, brasileira descobre que é bruxa e estudará em Hogwarts, mas e quando as histórias colidem? Quando os filhos de bruxos famosos encontam bruxinhos comuns sem um grande passado sem pais que lutaram e até morream na guerra? Mas talvez esses buxinhos famosos terão que lutar com os desconhecidos quando a nova querra começar...
Essa é a história de dois jovens que tragicamente foram separados após seu nascimento. Dezesseis anos depois eles se reencontram e juntos desvendam seu misterioso passado. What I've been Looking For It's Hard to Believe That I couldn't see You were always there beside me Thought I was alone With no one to hold. But you were always right beside me This feeling's like no other want you to know I've never had someone That knows me like you do The way you (...)
Porque o fim de Tiago e Lílian todos conhecem. Mas ninguém sabe ao certo como tudo aconteceu. Quando foi que o ódio virou amor. Como foi que, por um ato extremo de bondade, Tiago e Lílian morreram para salvar seu filho. Ninguém sabe dizer o que realmente aconteceu naquela noite. Nem o que aconteceu nos anos anteriores e com os corpos. A solução dos mistérios? Talvez apenas mais uma dose deles... Porque o amor... MATA! | Em Breve! |
Bom a fic se chama HArry Potter e a União Dourada. Nela Harry está no sétimo ano e um mistério se criar no ar. O qué é essa tal União Dourada. Quem lê entenderá e se surpreenderá com algumas atitudes de Harry , Rony e Hermione. E dessa vez um segredo se revelára. Qual é a estranha conexão com Harry e Voldemort? E por que sewrá que Rony esta mais confiante esse ano.
Os Marotos... e amigos. Sétimo ano em Hogwarts, Segredos serão revelados. Confusões aparecerão. E acontecerão reviravoltas em seus mundos... P.S.: Não reparem na imagem horrivel q eu fiz. P.S.: Créditos das imagens -* Mahou sensei Negima, Fruits Basket, Tsubasa e flogao.com.br/beelovely.
Eu não quero cair aos pedaços. Eu só quero sentar e te olhar. E eu não quero uma conversa, eu só quero chorar na sua frente. Eu não quero falar sobre isso, porque estou apaixonada por você. Disclaimer: Personagens da Joanne Rowlig, música de Avril Lavigne e fic sem fins lucrativos. Fic terminada em: 28/01/2007
Ela foge de casa porque não consegue ficar perto de Harry. Ele recebe o seu castigo. Os dois se encontram. Lucio Malfoy lança uma maldição. O próximo passo? Ela se descobrir casada com Malfoy há oito anos. [Pós HBP]