Guarda baixa...



Capitulo 5: Guarda baixa...



Harry trabalhava até tarde da noite em seu escritório, aproveitava o tempo em que seu afilhado estava na casa da avó para colocar a papelada em dia , sentia-se cansado e dolorido devido ao treinamento que tivera mais cedo no ministério, tudo que mais queria neste momento era se jogar em sua cama e dormir , mais é claro não podia , analisou alguns  documentos importantes , mais simplesmente não conseguia se concentrar , removeu os óculos de leitura e bocejou mirando distraído uma fotografia de seus dois melhores amigos em sua festa de casamento, ambos pareciam felizes  e Hermione sorria como nunca , sentiu uma pontada de ciúmes ao saber que não era ele o causador de tamanha felicidade e logo em seguida se sentiu péssimo por isso , Ron era seu melhor amigo inclusive fora seu padrinho de casamento,  fez o possível e o impossível para que jamais deixa-se transparecer seus sentimentos, mas é claro  falhou miseravelmente e sentia muita vergonha por isso, se recordava perfeitamente do dia em que fora desmascarado e colocado contra a parede.



 



LEMBRANÇAS



 Harry onde está Hermione?



Na cozinha Ron quer que eu vá chamá-la?



Não por favor, quero falar com você a sós, pode lançar um daqueles feitiços silenciadores, o ruivo fez uma pausa para tomar ar! Quero ter uma conversa séria com você, não quero que ela ouça.



Está bem disse Harry  atendendo  o pedido do amigo



Eu sei que não estou bem! Sempre soube o tempo todo, eu vou morrer.



Não! Você não vai Rony, não fale bobagens  vai ficar legal, ela precisa de você apontou Harry para a direção onde Hermione estaria.



Calado Potter apenas ousa, para que mentir estou aqui  preso nesta cama, quase não consigo falar direito, não tenho mais forças para lutar, eu vou morrer, não precisa ser gênio pra entender isto. Eu sei..., sempre soube. Eu sei sobre seus sentimentos



Do que está falando?



Harry... Sei que é um trasgo quando se trata de demonstrar sentimentos, mas eu sei a razão de ter resolvido voltar para Hogwarts mesmo aquele lugar te deixando aos pedaços,  sei a razão que o levou a terminar com Gina e eu sei por que esteve distante tanto tempo... Você a ama... Não minta mais, estou sendo sincero com você.



Não sei  do que está insinuando Rony?



Não estou insinuando, estou afirmando, você é meu melhor amigo não existem segredos entre a gente lembra! Apaixonou-se por Hermione, não é?  Apenas diga isso 'eu a amo', não irei ficar bravo, nem sentirei raiva de você, sei que mesmo que ela não admita, corresponde a tais sentimentos, acredito que ela ainda nem tenha se dado conta, mas ele está lá eu sei, antes sentia raiva, ciúmes, e até mesmo inveja de você, e mesmo que nunca chegassem a ter um relacionamento ela sempre teria um olhar, um sorriso só seu... Isto é notável. Estou deixando minha guarda baixa, faça o mesmo se desarme, tire esta armadura que criou para envolvê-lo...



Não posso fazer isso, não há nada para se dizer, não entendo aonde quer chegar.



É tão fácil, é só dizer, porque não diz? Eu... Eu preciso ter certeza de que quando não estiver mais aqui ela terá alguém. Então me diga, me prometa, que  quando eu morrer, ficará do lado dela, não a deixe sofrer, a ensine a seguir em frente a faça feliz me prometa! Eu te peço isso, então me prometa ,preciso saber que ela ficará bem, estou lhe entregando aquilo de mais valioso que eu tenho, estou te entregando ela então prometa.



Só pode estar delirando, não posso prometer isso, é claro que ficarei ao lado de Hermione caso algo lhe aconteça, mas é um absurdo o que está me dizendo, não estou apaixonado por ela.



Sim você está, posso ver isso estampado em cada parte do seu ser , então seja  o cara corajoso que conheço e me prometa é a única coisa que lhe peço .



Eu... eu PROMETO...



"Aquilo não era um jogo, aquilo era a realidade. E a realidade era... estavam em uma guerra! uma guerra interna de cada um, onde o soldado havia sido derrotado, e o guerreiro havia sido ferido, desarmado pelo próprio amigo...”.



 



Harry não sabia ao certo em que momento se percebeu apaixonado por Hermione , apenas  recordava-se de ter se afastado na esperança de que assim desaparecesse  tais sentimentos , mas é claro estava enganado. Terminar seu namoro com Gina talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que fez em toda sua vida , odiava o fato de machucá-la e desapontá-la mais como seguiria em frente sabendo que jamais poderia amá-la da maneira que ela merecia, tentou também emplacar alguns romances  mais nada que durassem mais do que uma noite . E assim seguiu  em frente dia após dia lutando incessantemente com seus próprios sentimentos , sufocando-os na esperança de que um dia  conseguiria encontrar alguém que o faria se sentir vivo de novo.



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • line silva

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii se é isso ke vc esta esperando ovir perfeito de mais este cap

    2013-08-19
  • HarryandMione FOREVER

    CAPITULO MUITO MAS QUE LEGAL.Ron foi perfeito, ele colocou tudo que se passava entre os dois a tona, o noss Lindo negou até o fim Mione se levantou pra valer , finalmente caiu na reale como pode acabar a fic assim :(atualise imediatamente viu. Vc posta todos os dia??       

    2013-08-17
  • Saito

    Capitulo legal! Vou aguardar ansiosamente o proximo :D

    2013-08-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.