Momentos



Capitulo 3:Momentos 



Hermione atravessava um campo repleto de lírios; o vento soprava gentilmente e as pétalas sedosas faziam cócegas na ponta de seus dedos à medida que ela avançava através dos longos emaranhados de vegetação verde brilhante. O solo produzia uma sensação macia e instável sob seus pés descalços, e seu corpo estava tão leve que parecia quase flutuar. Ao seu redor, pássaros assobiavam sua alegre canção enquanto cuidavam de seus afazeres. O sol erguia-se tão brilhante no céu sem nuvens, que tinha de proteger os olhos, e a cada vez que o vento roçava seu rosto, o doce perfume dos lírios preenchia-lhe as narinas. Sentia-se tão... Feliz, tão livre. Um sentimento estranho naqueles dias.



De repente o céu escurece, à medida que seu sol desaparecia atrás de uma gigantesca nuvem cinzenta o ar resfriou-se. Ao redor, as pétalas de seus lírios corriam desordenadamente pelo ar, nublando lhe a visão. O solo, antes macio, fora substituído por pequenas pedras afiadas, que cortavam e arranhavam seus pés a cada passo. Os pássaros haviam parado de cantar e em vez disso empoleiravam-se em seus galhos e observavam. Algo estava errado e ela sentiu medo. Ao longe, à sua frente, uma pedra cinzenta era visível em meio à alta vegetação. Desejou voltar correndo para suas lindas flores, mas precisava descobrir o que havia adiante.



Quando deslizou mais para perto, ouviu Bang! Bang! Bang! Apressou o passo e correu por sobre as pedras afiadas e por entre a vegetação de bordas cortantes, que golpeavam seus braços e pernas. Caiu de joelhos diante da placa acinzentada e soltou um grito de dor quando percebeu do que se tratava.



O túmulo de Rony. Bang! Bang! Bang!



Ele estava tentando sair!



Estava chamando seu nome;



Ela podia ouvi-lo!



________________________________________________________________________________________



Flash Back



Amor não estamos mais em Hogwarts sabia, porque você ainda lê esses livros.



A morena ignorou o comentário do marido e voltou a ler atentamente o livro que estava em suas mãos. Não entendo, deveria ter algo aqui.



Mione é só uma dor de cabeça a toa, o que você gostaria de encontrar neste livro?



A garota bufou como sempre fazia quando estava irritada, Ronald pela última vez fique quieto, está bem por Merlin, você acha que eu não percebo de que não é apenas uma simples dorzinha, e por Morgana você devia parar de aceitar cada poção medicinal que sua mãe prepara.



Claro! eu devia fazer como você não é? Ou melhor deveria ir nestes lugares trouxas onde aqueles caras com roupas brancas abrem sua cabeça e depois costuram de volta como fizeram com o papai aquela vez. Hermione eu estou legal sério.



Médicos trouxas são muito eficientes, às vezes até mais do que alguns métodos antiquados bruxos ,para sua informação, e quer saber, desisto se  prefere ficar assim pra mim tudo bem.



Por favor não faz essa cara, Mione eu gosto que se preocupe mas isso já é demais , você vê depois que tomei a poção que mamãe fez estou ótimo, é ridículo o fato de que minha mulher esteja empenhada em descobrir alguma doença letal no próprio marido, e além do mais você está me assustando parece aquela garota preocupada com as semanas de provas, esta me tratando como se eu fosse o Harry, merda era ele que tinha um maluco dentro dele e não eu . procure por esses efeitos retardatários nele e não em mim.



Toc,toc,toc



Eu abro, disse Hermione se dirigindo para a porta.



Harry que surpresa não sabia que viria achei que fosse a senhora Weasley outra vez.



Estou sentindo um pouco de irritação vindo de você, dizia enquanto beijava a bochecha da amiga 



Cale-se Potter, você estaria irritado também se morasse com Ronald.



Eu ouvi isto !!!



Ótimo, fico satisfeita, retrucou ela, ainda na porta



Hermione sabe, eu imaginava que as visitas eram bem mais tratadas na sua casa, mas acho que me enganei...



Céus me desculpe, Harry entra por favor, seu amigo está na sala, me ajude a colocar um pouco de juízo naquela cabeça dura dele.



Harry me ajude, Mione está agindo como louca, isso me assusta sério...



Lamento mas eu não me meto na briga de vocês!



ótimo fica do lado dela!



ele não está do meu lado Rony...



O que são todos estes livros? Interrompeu Harry 



_ Ah cara era disso que eu falava, me assusta. Juro! 



"Doenças provocadas por contato com magia negra, efeitos colaterais podem se apresentar com o passar dos anos". Mione isto é possível? Quer dizer Voldemort? Eu posso ter algum problema?



Bem Harry, não há nada de concreto nestes livros, não precisa se preocupar...



Não, sorriu Rony, porque sempre quando se desrespeita a ele o assunto é não se preocupa, não é nada de mais! A alguns minutos atrás estava tentando me convencer de que eu estava nos meus últimos dias de vida.



Sem dramas Ronald Weasley em momento algum disse isso. O caso é...



O caso é que com o Harry é tudo diferente, não é mesmo?



Não seja ridículo rony , iria apenas perguntar a ele, se tens sentido dores de cabeça com frequência ultimamente. Você tem Harry?



_ Não, claro que não!



Assunto resolvido disse o ruivo irônico , venha Harry pegue este pergaminho.



E para que exatamente eu vou querer Ron, não me diga que vamos fazer nosso testamento caçoou O MORENO.



Não cara isso é para velhos, nós vamos fazer uma lista. Uma lista ensinando Hermione a viver sem a gente.



Sei perfeitamente viver sem você idiota.



Qual será o número um da lista?



1- Hermione vai ter que dar um fim nestes livros idiotas!



Legal este Harry, cara tenho tentado me livrar deles desde que passamos a morar juntos, e como supostamente vamos morrer ela não iria negar o pedido de dois moribundos.



Claro que não , concordou Harry se divertindo.



Vocês dois são muito infantis , reclamava Hermione o tempo todo enquanto os dois homens de sua vida escreviam a tal lista



Fim do Flash Back ...



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Amandinha Potterhead

    antes de qualquer coisa obrigada por ter respondido minha pergunta, voce é muito simpatica e atenciosa.  esta musica tem tudo a ver com o momento dela né.Digo da Hermione, agora é a chance dela se levantar ou desabar de vez...   ;( Ron estava doente e nem sabia disso ou ele sabia e preferio não dizer isso a ela??E eu fiquei com dó do Harry mesmo apaixonado por ela, ainda frequentava a casa do casal,Mas ja vou dar a minha opinião ele sempre mexe com ela, porisso o Ruivo tem tanto ciume  

    2013-08-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.